Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acabei nem conseguindo ver Tottenham x Aston Villa ontem.

Mas daqui a pouco é Newcastle x Arsenal. Vamos ver se o Pepé vai estar em campo. Ou se o Mustafi também haha. Ou o recorde do Newcastle Joelington.

EDIT: Primeiro tempo horroroso. 20 min pra um chute... que foi um cruzamento fechado.

E no segundo, Aubemeyang faz 1x0. Sem querer coloquei como capitão do draft, haha que sorte

• Respostas 571
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Aubameyang é a crítica mais errada que fiz na vida.

Postado

Jogo de nível bem baixo, quase nível brasileiro, credo. Fui até fazer outra coisa no meio do segundo tempo e vi o gol e só.

Agora é United x Chelsea, esse sim quero ver. É provável que dê um 0x0, parece que nenhum dos dois tem atacante realmente. Giroud não conta. Defesa do United parece melhor, mas o meio campo é de dar depressão.

Postado

Se o Matic for pegando banco direto no United não custava nada tentar contratar, hein, Arsenal?

Postado

Gol do United, Rashford na marca de cal. Excelente inicio.

Postado

Fim do primeiro tempo. A defesa do United passa muito bem a bola. Mas teve dois lapsos bravos ali, e duas na trave do Chelsea. Pogba o pior do time, perdendo a bola frequentemente porque tá jogando uns 10km/h a menos que os outros. E não sei porque o United ficou tão feliz em vender o Lukaku, ficou nítida a falta que faz alguem de ofício ali. A bola chegando por ambos os flancos, mas ninguém chutando e nitidamente procurando alguém.

Postado

Martial 2x0 porra!

EDIT Rashford 3x0 hahaha!

EDIT 2: 4X0 que vareio

Postado

Jogaço. Pogba errou pra caramba no primeiro tempo, continuou errando no segundo mas deu duas assistências impressionantes. Maguire muito sólido. O meio campo se tivesse mais dois caras com mais visão e movimentação  ia ser bem mais que quatro gols. Que pena que o Savic ou mesmo o Fernandes não vieram. Se tivessem jogado também com um terço da vontade que jogaram hoje nos 10 últimos jogos tavam na Champions.

Pro Chelsea... Lampard na rua em Outubro?

Postado
  Em 11/08/2019 em 10:03, Leho. disse:

Lucas enfim tá nos trilhos novamente em sua carreira. Sem alarde, sem babação de ovo de mídia, tá lá fazendo o dele, conquistando o Pochettino e sendo peça bastante útil prum time que vai brigar pelo caneco da PL. Já teve uma baita ascensão na temporada passada, e começa bem essa. É isso!

Expand  

Temporada passada ele já tava jogando com nível pra ser titular, mas o Pochettino ainda preferia usar o Eriksen na direita. Pelos stats ele só parece estar perdendo muitos duelos, coisa que era um dos pontos fortes dele, mas tá compensando em outras coisas. PL fez bem a ele.

Em 11/08/2019 em 10:03, Leho. disse:

QUEM PRECISA DE TRIPPIER?!

Expand  

Pior que o Trippier deu um belo passe pro João Félix marcar contra a Juve ontem. Nunca achei ele lá grandes coisas.

• Diretor Geral
Postado
  Em 11/08/2019 em 19:54, EduFernandes disse:

[...] Nunca achei ele lá grandes coisas.

Expand  

Eu acho bom lateral, mas tem lá suas deficiências (defensivas, em sua maioria).

• Diretor Geral
Postado

COROI, HURRICANE! 😯

Ainda sobre a 1a rodada:

- Jogo fraquíssimo entre Newcastle x Gunners. Se não é uma paçocada do zagueiro dos donos da casa e o jogo acabaria 0x0. Grande Auba, salvando... e vale a ressalva do garoto Martinelli entrando no fim;

- Belo gol de oportunismo do menino Jesus, pelo City. Confirmando a boa fase oriunda da Copa América. Que continue assim, bola pra jogar ele tem;

- E esse meio-campo depressivo do United hein, @Lanko? Hahahahaha:

Pogba quando quer é um dos melhores MCs do mundo muito tranquilamente. O problema é o ego desse filho-da-puta. Tem horas que parece que joga de sacanagem com o time, tamanha displicência. E ainda deu passe pro 4o gol numa outra jogadaça.

Belo início, Lampard. 🤣

Postado

Meio-campo do United foi depressivo mesmo. Chelsea mandou 2 na trave, tava com mais posse, mais chances... até o pênalti.

Pogba deu duas lindas assistências, mas perdeu um zilhão de bolas quando prendeu ou carregou demais. Foi derrubado umas 4x no ombro por jogadores menores, perdendo a bola e reclamando de falta. O primeiro tempo ele foi horroroso. No segundo deu as assistências e prendeu menos, mas também perdeu algumas bolas bem imbecis. Pereira não foi bem ofensivamente e McTominay fez o feijão com arroz.

Eu não me engano pelo placar não haha, ainda mais com esse Chelsea e o Lampard como parâmetros 🤣 , que mesmo assim meteram 2 na trave e por 30-35 minutos jogaram melhor.

• Diretor Geral
Postado
  Em 13/08/2019 em 00:43, Lanko disse:

[...]

Eu não me engano pelo placar não haha, ainda mais com esse Chelsea e o Lampard como parâmetros 🤣 , que mesmo assim meteram 2 na trave e por 30-35 minutos jogaram melhor.

Expand  

Postei só pra te cutucar, OAIHEOIUAHEOIUHOAUIE! Eu não assisti ao jogo.

Postado

Sem o conhecimento do técnico Roy Hodgson, o jogador Sakho do Crystal Palace convocou todos os titulares para exigirem 100% de comprometimento do Zaha, que foi negado uma transferência ao Everton. O jogador tinha sido liberado de um treino por "não estar com a cabeça boa". Sakho então convocou os companheiros, e quando Zaha chegou, foi imediatamente obrigado a comparecer na reunião com os jogadores, e concordou em colocar as diferenças com a diretoria do Palace de lado até a janela de inverno. Só então o técnico ficou sabendo dos detalhes.

Isso foi antes do jogo contra o Everton, no qual empataram em 0x0 e Zaha entrou no 2º tempo.

Taí, não é algo que se vê todo dia.

E o Pogba já causando dizendo após o 4x0 sobre o Chelsea que ainda quer sair, de uma maneira polida, mas bem direta.

Já preocupa, porque quando não tem o que quer ou não se sente confortável, anda em campo, como visto com o Mourinho e na segunda parte da temporada do Solskjaer.

Postado

pogba segue a balotelli laws.

Postado
  Em 13/08/2019 em 16:04, Lanko disse:

Sem o conhecimento do técnico Roy Hodgson, o jogador Sakho do Crystal Palace convocou todos os titulares para exigirem 100% de comprometimento do Zaha, que foi negado uma transferência ao Everton. O jogador tinha sido liberado de um treino por "não estar com a cabeça boa". Sakho então convocou os companheiros, e quando Zaha chegou, foi imediatamente obrigado a comparecer na reunião com os jogadores, e concordou em colocar as diferenças com a diretoria do Palace de lado até a janela de inverno. Só então o técnico ficou sabendo dos detalhes.

Isso foi antes do jogo contra o Everton, no qual empataram em 0x0 e Zaha entrou no 2º tempo.

E o Pogba já causando dizendo após o 4x0 sobre o Chelsea que ainda quer sair, de uma maneira polida, mas bem direta.

Já preocupa, porque quando não tem o que quer ou não se sente confortável, anda em campo, como visto com o Mourinho e na segunda parte da temporada do Solskjaer.

Expand  

Fake News

Postado

💉💉

Postado
  Em 13/08/2019 em 16:04, Lanko disse:

Expand  

Em 13/08/2019 em 19:56, Darknite disse:

Fake News

Expand  

Favor, não confiar nas páginas do The S*n, por diversos motivos, mas o motivo jornalístico é que é um tablóide sem credibilidade alguma. 

Postado

Meu Deus, os caras realmente inventaram a história toda com todo esse nível de detalhe? 🤣

Postado
  Em 13/08/2019 em 00:37, Leho. disse:

- E esse meio-campo depressivo do United hein, @Lanko? Hahahahaha:

Expand  

E põe depressivo nisso. Pogba joga com uma displicência absurda, perde um monte de bola e não consegue nem ficar em pé ai do nada tira duas assistências da cartola. McTominay foi o melhor, jogou bem defensivamente e cumprindo o papel de não deixar o Matíc entrar em hipótese alguma - agora só falta um assim pra tirar a vaga do Andreas Pereira, o cara brinca de ser burro.

Fico feliz de ver o Rashford se consolidando nesse time, apesar de ainda não ser aquele atacante confiável, e do Daniel James metendo gol vindo do banco. Vale destacar também que jogadores são Maguire e Bissaka.

• Diretor Geral
Postado
  Em 13/08/2019 em 22:17, Samuelima23 disse:

E põe depressivo nisso. Pogba joga com uma displicência absurda, perde um monte de bola e não consegue nem ficar em pé ai do nada tira duas assistências da cartola. McTominay foi o melhor, jogou bem defensivamente e cumprindo o papel de não deixar o Matíc entrar em hipótese alguma - agora só falta um assim pra tirar a vaga do Andreas Pereira, o cara brinca de ser burro.

[...]

Expand  

O pior de tudo é que eles não tem perspectiva de melhora, né?

Pogba que seria a liderança técnica desse setor, tá cagando e andando; Fred que foi trazido com toda pompa, também "não se pagou" ainda dentro de campo; Andreas Pereira é uma incógnita; sobram apenas Matic e McTominay, esse último uma promessa que pode ajudar, mas nunca ser protagonista. Olha, tá puxado ser torcedor do United hein? Hahahahaha.

E aí não sei até que ponto foi avareza da diretoria ou falta de planejamento do Solskjaer.

Postado
  Em 13/08/2019 em 23:17, Leho. disse:

O pior de tudo é que eles não tem perspectiva de melhora, né?

Pogba que seria a liderança técnica desse setor, tá cagando e andando; Fred que foi trazido com toda pompa, também "não se pagou" ainda dentro de campo; Andreas Pereira é uma incógnita; sobram apenas Matic e McTominay, esse último uma promessa que pode ajudar, mas nunca ser protagonista. Olha, tá puxado ser torcedor do United hein? Hahahahaha.

E aí não sei até que ponto foi avareza da diretoria ou falta de planejamento do Solskjaer.

Expand  

Eu gostava do Matic na primeira temporada com o Mourinho, mas atualmente o cara tá uma ruindade impressionante.

O plano era se livrar das dragas (Smalling, Rojo, Jones, Darmian, Ashley Young, etc) e reforçar, principalmente, a defesa, repor o que saiu do meio, um ponta direita e talvez um atacante pela saída do Lukaku. Só melhorou a defesa mesmo, mas a boa notícia é que pelo menos o Solskjaer parece dar prioridade ao jovem Tuanzebe do que Smalling, Rojo e Jones, só falta mandar o Ashley Young pro inferno.

• Diretor Geral
Postado
  Em 13/08/2019 em 23:43, Samuelima23 disse:

Eu gostava do Matic na primeira temporada com o Mourinho, mas atualmente o cara tá uma ruindade impressionante.

O plano era se livrar das dragas (Smalling, Rojo, Jones, Darmian, Ashley Young, etc) e reforçar, principalmente, a defesa, repor o que saiu do meio, um ponta direita e talvez um atacante pela saída do Lukaku. Só melhorou a defesa mesmo, mas a boa notícia é que pelo menos o Solskjaer parece dar prioridade ao jovem Tuanzebe do que Smalling, Rojo e Jones, só falta mandar o Ashley Young pro inferno.

Expand  

Tá, mas e o meio-de-campo? Como fica?

Ou não fica? hahahahahahahahah

Postado
  Em 13/08/2019 em 23:45, Leho. disse:

Tá, mas e o meio-de-campo? Como fica?

Ou não fica? hahahahahahahahah

Expand  

É isso ai mesmo, infelizmente. 

Postado

Nem pensaram em trazer o Longstaff do Newcastle. Tava com uma multa de somente 20 milhões, e agora esse valor expirou e não deve sair em Janeiro por menos de 50 milhões. Não  conheço muito o cara mas é muito comentado. Se fosse mesmo razoável seria uma opção pro meio-campo, e olha que tá precisando.

Eu também teria trazido o Tielemans, que é jovem e estava no mesmo valor do Tottenham, e assim que os zumbis fossem removidos do elenco, ele ganharia muito mais espaço. Quer dizer, já teria, né.

Duas contratações boas por um valor razoável.

E o foda foi que o clube nem realmente gastou com o Maguire. Praticamente foi a venda do Lukaku que pagou ele, e ainda não teve reposição. Ou seja, uma janela muito ruim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...