Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acabei nem conseguindo ver Tottenham x Aston Villa ontem.

Mas daqui a pouco é Newcastle x Arsenal. Vamos ver se o Pepé vai estar em campo. Ou se o Mustafi também haha. Ou o recorde do Newcastle Joelington.

EDIT: Primeiro tempo horroroso. 20 min pra um chute... que foi um cruzamento fechado.

E no segundo, Aubemeyang faz 1x0. Sem querer coloquei como capitão do draft, haha que sorte

• Respostas 571
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Aubameyang é a crítica mais errada que fiz na vida.

Postado

Jogo de nível bem baixo, quase nível brasileiro, credo. Fui até fazer outra coisa no meio do segundo tempo e vi o gol e só.

Agora é United x Chelsea, esse sim quero ver. É provável que dê um 0x0, parece que nenhum dos dois tem atacante realmente. Giroud não conta. Defesa do United parece melhor, mas o meio campo é de dar depressão.

Postado

Se o Matic for pegando banco direto no United não custava nada tentar contratar, hein, Arsenal?

Postado

Gol do United, Rashford na marca de cal. Excelente inicio.

Postado

Fim do primeiro tempo. A defesa do United passa muito bem a bola. Mas teve dois lapsos bravos ali, e duas na trave do Chelsea. Pogba o pior do time, perdendo a bola frequentemente porque tá jogando uns 10km/h a menos que os outros. E não sei porque o United ficou tão feliz em vender o Lukaku, ficou nítida a falta que faz alguem de ofício ali. A bola chegando por ambos os flancos, mas ninguém chutando e nitidamente procurando alguém.

Postado

Martial 2x0 porra!

EDIT Rashford 3x0 hahaha!

EDIT 2: 4X0 que vareio

Postado

Jogaço. Pogba errou pra caramba no primeiro tempo, continuou errando no segundo mas deu duas assistências impressionantes. Maguire muito sólido. O meio campo se tivesse mais dois caras com mais visão e movimentação  ia ser bem mais que quatro gols. Que pena que o Savic ou mesmo o Fernandes não vieram. Se tivessem jogado também com um terço da vontade que jogaram hoje nos 10 últimos jogos tavam na Champions.

Pro Chelsea... Lampard na rua em Outubro?

Postado
9 hours ago, Leho. said:

Lucas enfim tá nos trilhos novamente em sua carreira. Sem alarde, sem babação de ovo de mídia, tá lá fazendo o dele, conquistando o Pochettino e sendo peça bastante útil prum time que vai brigar pelo caneco da PL. Já teve uma baita ascensão na temporada passada, e começa bem essa. É isso!

Temporada passada ele já tava jogando com nível pra ser titular, mas o Pochettino ainda preferia usar o Eriksen na direita. Pelos stats ele só parece estar perdendo muitos duelos, coisa que era um dos pontos fortes dele, mas tá compensando em outras coisas. PL fez bem a ele.

9 hours ago, Leho. said:

QUEM PRECISA DE TRIPPIER?!

Pior que o Trippier deu um belo passe pro João Félix marcar contra a Juve ontem. Nunca achei ele lá grandes coisas.

• Diretor Geral
Postado
5 hours ago, EduFernandes said:

[...] Nunca achei ele lá grandes coisas.

Eu acho bom lateral, mas tem lá suas deficiências (defensivas, em sua maioria).

• Diretor Geral
Postado

COROI, HURRICANE! 😯

Ainda sobre a 1a rodada:

- Jogo fraquíssimo entre Newcastle x Gunners. Se não é uma paçocada do zagueiro dos donos da casa e o jogo acabaria 0x0. Grande Auba, salvando... e vale a ressalva do garoto Martinelli entrando no fim;

- Belo gol de oportunismo do menino Jesus, pelo City. Confirmando a boa fase oriunda da Copa América. Que continue assim, bola pra jogar ele tem;

- E esse meio-campo depressivo do United hein, @Lanko? Hahahahaha:

Pogba quando quer é um dos melhores MCs do mundo muito tranquilamente. O problema é o ego desse filho-da-puta. Tem horas que parece que joga de sacanagem com o time, tamanha displicência. E ainda deu passe pro 4o gol numa outra jogadaça.

Belo início, Lampard. 🤣

Postado

Meio-campo do United foi depressivo mesmo. Chelsea mandou 2 na trave, tava com mais posse, mais chances... até o pênalti.

Pogba deu duas lindas assistências, mas perdeu um zilhão de bolas quando prendeu ou carregou demais. Foi derrubado umas 4x no ombro por jogadores menores, perdendo a bola e reclamando de falta. O primeiro tempo ele foi horroroso. No segundo deu as assistências e prendeu menos, mas também perdeu algumas bolas bem imbecis. Pereira não foi bem ofensivamente e McTominay fez o feijão com arroz.

Eu não me engano pelo placar não haha, ainda mais com esse Chelsea e o Lampard como parâmetros 🤣 , que mesmo assim meteram 2 na trave e por 30-35 minutos jogaram melhor.

• Diretor Geral
Postado
1 minute ago, Lanko said:

[...]

Eu não me engano pelo placar não haha, ainda mais com esse Chelsea e o Lampard como parâmetros 🤣 , que mesmo assim meteram 2 na trave e por 30-35 minutos jogaram melhor.

Postei só pra te cutucar, OAIHEOIUAHEOIUHOAUIE! Eu não assisti ao jogo.

Postado

Sem o conhecimento do técnico Roy Hodgson, o jogador Sakho do Crystal Palace convocou todos os titulares para exigirem 100% de comprometimento do Zaha, que foi negado uma transferência ao Everton. O jogador tinha sido liberado de um treino por "não estar com a cabeça boa". Sakho então convocou os companheiros, e quando Zaha chegou, foi imediatamente obrigado a comparecer na reunião com os jogadores, e concordou em colocar as diferenças com a diretoria do Palace de lado até a janela de inverno. Só então o técnico ficou sabendo dos detalhes.

Isso foi antes do jogo contra o Everton, no qual empataram em 0x0 e Zaha entrou no 2º tempo.

Taí, não é algo que se vê todo dia.

E o Pogba já causando dizendo após o 4x0 sobre o Chelsea que ainda quer sair, de uma maneira polida, mas bem direta.

Já preocupa, porque quando não tem o que quer ou não se sente confortável, anda em campo, como visto com o Mourinho e na segunda parte da temporada do Solskjaer.

Postado

pogba segue a balotelli laws.

Postado
3 horas atrás, Lanko disse:

Sem o conhecimento do técnico Roy Hodgson, o jogador Sakho do Crystal Palace convocou todos os titulares para exigirem 100% de comprometimento do Zaha, que foi negado uma transferência ao Everton. O jogador tinha sido liberado de um treino por "não estar com a cabeça boa". Sakho então convocou os companheiros, e quando Zaha chegou, foi imediatamente obrigado a comparecer na reunião com os jogadores, e concordou em colocar as diferenças com a diretoria do Palace de lado até a janela de inverno. Só então o técnico ficou sabendo dos detalhes.

Isso foi antes do jogo contra o Everton, no qual empataram em 0x0 e Zaha entrou no 2º tempo.

E o Pogba já causando dizendo após o 4x0 sobre o Chelsea que ainda quer sair, de uma maneira polida, mas bem direta.

Já preocupa, porque quando não tem o que quer ou não se sente confortável, anda em campo, como visto com o Mourinho e na segunda parte da temporada do Solskjaer.

Fake News

Postado

💉💉

Postado
5 horas atrás, Lanko disse:

1 hora atrás, Darknite disse:

Fake News

Favor, não confiar nas páginas do The S*n, por diversos motivos, mas o motivo jornalístico é que é um tablóide sem credibilidade alguma. 

Postado

Meu Deus, os caras realmente inventaram a história toda com todo esse nível de detalhe? 🤣

Postado
22 hours ago, Leho. said:

- E esse meio-campo depressivo do United hein, @Lanko? Hahahahaha:

E põe depressivo nisso. Pogba joga com uma displicência absurda, perde um monte de bola e não consegue nem ficar em pé ai do nada tira duas assistências da cartola. McTominay foi o melhor, jogou bem defensivamente e cumprindo o papel de não deixar o Matíc entrar em hipótese alguma - agora só falta um assim pra tirar a vaga do Andreas Pereira, o cara brinca de ser burro.

Fico feliz de ver o Rashford se consolidando nesse time, apesar de ainda não ser aquele atacante confiável, e do Daniel James metendo gol vindo do banco. Vale destacar também que jogadores são Maguire e Bissaka.

• Diretor Geral
Postado
52 minutes ago, Samuelima23 said:

E põe depressivo nisso. Pogba joga com uma displicência absurda, perde um monte de bola e não consegue nem ficar em pé ai do nada tira duas assistências da cartola. McTominay foi o melhor, jogou bem defensivamente e cumprindo o papel de não deixar o Matíc entrar em hipótese alguma - agora só falta um assim pra tirar a vaga do Andreas Pereira, o cara brinca de ser burro.

[...]

O pior de tudo é que eles não tem perspectiva de melhora, né?

Pogba que seria a liderança técnica desse setor, tá cagando e andando; Fred que foi trazido com toda pompa, também "não se pagou" ainda dentro de campo; Andreas Pereira é uma incógnita; sobram apenas Matic e McTominay, esse último uma promessa que pode ajudar, mas nunca ser protagonista. Olha, tá puxado ser torcedor do United hein? Hahahahaha.

E aí não sei até que ponto foi avareza da diretoria ou falta de planejamento do Solskjaer.

Postado
20 minutos atrás, Leho. disse:

O pior de tudo é que eles não tem perspectiva de melhora, né?

Pogba que seria a liderança técnica desse setor, tá cagando e andando; Fred que foi trazido com toda pompa, também "não se pagou" ainda dentro de campo; Andreas Pereira é uma incógnita; sobram apenas Matic e McTominay, esse último uma promessa que pode ajudar, mas nunca ser protagonista. Olha, tá puxado ser torcedor do United hein? Hahahahaha.

E aí não sei até que ponto foi avareza da diretoria ou falta de planejamento do Solskjaer.

Eu gostava do Matic na primeira temporada com o Mourinho, mas atualmente o cara tá uma ruindade impressionante.

O plano era se livrar das dragas (Smalling, Rojo, Jones, Darmian, Ashley Young, etc) e reforçar, principalmente, a defesa, repor o que saiu do meio, um ponta direita e talvez um atacante pela saída do Lukaku. Só melhorou a defesa mesmo, mas a boa notícia é que pelo menos o Solskjaer parece dar prioridade ao jovem Tuanzebe do que Smalling, Rojo e Jones, só falta mandar o Ashley Young pro inferno.

• Diretor Geral
Postado
1 minute ago, Samuelima23 said:

Eu gostava do Matic na primeira temporada com o Mourinho, mas atualmente o cara tá uma ruindade impressionante.

O plano era se livrar das dragas (Smalling, Rojo, Jones, Darmian, Ashley Young, etc) e reforçar, principalmente, a defesa, repor o que saiu do meio, um ponta direita e talvez um atacante pela saída do Lukaku. Só melhorou a defesa mesmo, mas a boa notícia é que pelo menos o Solskjaer parece dar prioridade ao jovem Tuanzebe do que Smalling, Rojo e Jones, só falta mandar o Ashley Young pro inferno.

Tá, mas e o meio-de-campo? Como fica?

Ou não fica? hahahahahahahahah

Postado
3 minutos atrás, Leho. disse:

Tá, mas e o meio-de-campo? Como fica?

Ou não fica? hahahahahahahahah

É isso ai mesmo, infelizmente. 

Postado

Nem pensaram em trazer o Longstaff do Newcastle. Tava com uma multa de somente 20 milhões, e agora esse valor expirou e não deve sair em Janeiro por menos de 50 milhões. Não  conheço muito o cara mas é muito comentado. Se fosse mesmo razoável seria uma opção pro meio-campo, e olha que tá precisando.

Eu também teria trazido o Tielemans, que é jovem e estava no mesmo valor do Tottenham, e assim que os zumbis fossem removidos do elenco, ele ganharia muito mais espaço. Quer dizer, já teria, né.

Duas contratações boas por um valor razoável.

E o foda foi que o clube nem realmente gastou com o Maguire. Praticamente foi a venda do Lukaku que pagou ele, e ainda não teve reposição. Ou seja, uma janela muito ruim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...