Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que gol surreal esse do Cissé.

• Respostas 571
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Postado

Vésh Maria.

Postado

jml5.jpg?width=810

m000133664.jpg?v=0&w=300&h=200

Postado

Postado
1 hora atrás, EduFernandes disse:

Eu achava que ele ia ser estilo Bonucci. Tinha potencial para revolucionar a posição de zagueiro mas acabou se tornando isso aí. O 7x1 abalou muito a confiança desse cara. Toda vez que ouço algo sobre o David Luiz é sobre alguma lambança que ele fez. Desde o início da carreira, ele sempre dava esses vacilos mas não era frequente como agora.

O Chelsea de Conte facilitou muito a vida dele por atuar ao lado de outros dois zagueiros.

Postado
2 horas atrás, EduFernandes disse:

eu hein.

Postado

Cada cagada desse rapaz, eu imagino a cara que deve ficar quando o professor passa o tape dos erros na concentração...

• Diretor Geral
Postado

O David Luiz é aquele negócio: sempre teve boa técnica (acima da média, digamos), mas seu senso de decisão foi ficando DEPLORÁVEL ao passar da carreira... ele simplesmente apaga da mente que é zagueiro/volante, e sai fazendo as merdas como se não tivesse obrigações defensivas nenhuma, OAIEHIOUAHEOIUHOEIUHOAE!

Se tivesse trabalhado melhor essa questão psicológica de colocação, senso de posição e frieza, talvez tivesse tido uma carreira bem mais gloriosa (e olha que o cara teve uma boa carreira, perto das besteiras que comete).

Postado
12 horas atrás, Banton disse:

Eu achava que ele ia ser estilo Bonucci. Tinha potencial para revolucionar a posição de zagueiro mas acabou se tornando isso aí. O 7x1 abalou muito a confiança desse cara. Toda vez que ouço algo sobre o David Luiz é sobre alguma lambança que ele fez. Desde o início da carreira, ele sempre dava esses vacilos mas não era frequente como agora.

O Chelsea de Conte facilitou muito a vida dele por atuar ao lado de outros dois zagueiros.

O que não me faz ter certeza de que foi o 7x1 que bugou o cara são lances como esse. Quando você fica traumatizado, a reação é assumir menos riscos, não mais, e ficar dando chapéu que nem um retardado com companheiro livre.

Postado

A técnica dele é absurda demais, em passe ele é definitivamente um dos melhores zagueiros, mas defensivamente é uma tristeza. Se não bastasse os erros de posicionamento, ainda tem esse tipo de presepada aí, essa mania de querer parecer um Zidane da zaga.

O Bonucci eu também não acho essa Coca Cola toda defendendo não, mas comparado ao David Luiz, ele é uma muralha. A sorte dele realmente foi o Conte jogar com três zagueiros e isso ter potencializado ao máximo o futebol do David Luiz. Mas usar ele numa dupla de zaga, é suicídio.

2 hours ago, Lowko é Powko said:

O que não me faz ter certeza de que foi o 7x1 que bugou o cara são lances como esse. Quando você fica traumatizado, a reação é assumir menos riscos, não mais, e ficar dando chapéu que nem um retardado com companheiro livre.

Isso aí é verdade. Eu acho que é mais provável ele ter tido uma fase de bom zagueiro do que ser um. Porque não é possível, ele continua fazendo as mesmas besteiras até hoje, é praticamente um líbero antigo no futebol atual, e pra complicar ainda mais, cheio de decisões erradas como já citado.

O Thiago Silva que também saiu queimado na Seleção (embora menos que o DL), também fazia uma ou outra besteira nos últimos anos, ainda assim conseguiu se manter em um bom nível na maioria das vezes. Tanto que na Copa ele deu aula.

O David Luiz parece aquele jogador que você cria no Rumo ao Estrelato e faz de tudo pra fazer gol nos jogos, que mal fica na posição, só quer receber a bola e tentar atacar sem se importar com a defesa.

• 2 semanas atrás...
Postado

O Arsenal tem que acabar kkk

Postado

Tsubasa decidindo outra partida. 

Postado

Postado

Peguem essa:

Postado

Isso com o Özil dando quase dois passes chave por partida.

Chuta bem a galera do Arsenal, hein?

Postado

IMG_20200625_183725.jpg

Depois dessa ficou fácil né?

Seis meses depois, Liverpool colheu mais um fruto dessa grandiosa ajuda.

#TBT

Postado

Arrepiou.

Postado

• Diretor Geral
Postado

Homenagens lindíssimas, celoiro. Liverpool campeão com bastante justiça, foi o time mais intenso, letal lá na frente e seguro lá atrás. Vários jogadores jogando MUITA bola, mt sintonia entre elenco e comandante, e algumas partidas que ficarão marcadas aí pra posteridade.

O caneco da PL, enfim, volta a residir no lado vermelho de Liverpool.

👏🏽🏆🔴

Postado

Senhor @SilveiraGOD., Kloppão é o maior técnico da história do Liverpool?

Postado

Só 5 jogos para o Leeds United subir de divisão.

Postado
Em 27/06/2020 em 12:30, Aleef disse:

Só 5 jogos para o Leeds United subir de divisão.

Na verdade são 7, hahahaha. Mas acho difícil não subir, são 8 pontos de vantagem pro Brentford.

Postado
2 horas atrás, Darknite disse:

Na verdade são 7, hahahaha. Mas acho difícil não subir, são 8 pontos de vantagem pro Brentford.

errei nas contas, mas estou contando nos pontos diretos.  O Bielsa sempre fica meio pilhadão quando é mata mata.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...