Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vem com o pai que essa PL ta chegando hahahahahahh

• Respostas 571
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Leeds do Bielsa ganhou um jogão contra o Birmingham (5-4) e tá na liderança. Consegue subir dessa vez?

• Diretor Geral
Postado
1 hour ago, Roman said:

Vish...Tem gente que sabe reconhecer o jogador que tem. 😝

Hahahahah, eu vi essa notícia aí e lembrei de ti.

Natural os caras terem colocado-o na lista, eu nunca falei que ele era um cabeça-de-bagre, bem longe disso. Só não vejo o craque que você vê, hahaha.

Postado

Willum já foi mais craque que é hoje, a idade pesa, sim. Para poucos que não pesam a ponto de não interferir no rendimento físico.

Amanhã tem rodada da PL, é impressionante como esses caras gostam de datas estranhas.

Postado

COMEÇOU JANEIRO.

Resultado de imagem para RAUL SANLLEHI

Vamo trabalhar quarteto de arrombado.

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

Belo time por sinal!

Achei bom também. Só é complicado ter Cahill, hahaha. Mas acho que aí o problema é a falta de opções.

Postado

QUE GOLAÇO DO IRANIANO

VAI SE FODER

Postado

Baita jogo do Pepe. Arteta arrumando a casa em pouco tempo e saindo melhor do que encomenda.

Postado
On 12/31/2019 at 3:44 PM, Roman said:

VOLTA WILLIAN, NÓS ESTAMOS ESPERANDO POR VC SEU FDP.

Postado

É verdade, Willian tem o background do Corinthians. Entendi a treta do Léo agora.

Se fosse o Lucas Moura ou o David Neres a história seria outra.

• Diretor Geral
Postado
10 hours ago, Roman said:

É verdade, Willian tem o background do Corinthians. Entendi a treta do Léo agora.

Se fosse o Lucas Moura ou o David Neres a história seria outra.

HAHAHAHAHAHAHA! Você me respeita que eu não sou suas nêga da rua não.

Postado

Depois de sei lá quantos anos eu vi um jogo inteiro da EPL, MEU UNITED contra o Arsenal. Que jogo chato, minha nossa senhora. Os 2 times não ficariam no G4 do brasileiro, afirmo isso sem dúvidas.

Postado

Além da lesão do Wesley, que não joga mais essa temporada (e a depender da recuperação, periga até perder o início da próxima), hoje teve mais uma confirmação de lesão...

Kane fica longe dos gramados entre 4 a 6 semanas. Desfalca o Tottenham com uma lesão muscular na coxa. A ver como Mou escala o time agora, que deve depender mais de Son e Lucas Moura.

Postado

Horroroso o jogo do Firmino tecnicamente hoje.

Postado

SOMA E SEGUE.

Não vi o jogo (acho que já são 4 sem ver completos =( ) mas pelos lances e pelo que vem acontecendo, o Salah tá virando um jogador completo demais. A quantidade de jogo que ele cria com bola é excelente. E tá se especializando muito em fazer o que o Firmino normalmente faz com perfeição, que é dar passe de costas pro gol.

Triste pelo o que aconteceu com o Keita, é um cara que tem muito futebol no corpo mas sempre acontece algum problema. Hoje era jogo pra ele deita tranquilamente, mas acabou se machucando.

O lançamento do VVD no 1x0 DEUSULIVRE. É um DEUS do futebol.

TEREMOS MINAMINOGOD NO PRÓXIMO JOGO. MENOS QUE HAT TRICK EU NÃO ACEITO.

Postado
59 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

TEREMOS MINAMINOGOD NO PRÓXIMO JOGO. MENOS QUE HAT TRICK EU NÃO ACEITO.

Então vá se conformando, pois é improvável que um jogador faça hat trick e ainda mais em sua estréia.

Ele por acaso chegou para fazer rotação com quem? Firmino ou Salah?

Postado
8 minutos atrás, Head Coche Z disse:

Então vá se conformando, pois é improvável que um jogador faça hat trick e ainda mais em sua estréia.

Ele por acaso chegou para fazer rotação com quem? Firmino ou Salah?

Pô, eu to de sacanagem né faUIFhsaifuashfiuSfhiauFUAI! Qualquer coisa que eu escreva em caps lock nesse fórum é sacanagem ahahahah!

Minamino pode jogar de 8, 10, ponta e 9. Ele chegou pra cobrir basicamente todo mundo. Imagino que o Klopp não deve usar ele como meia agora porque é uma posição bem mais complicada de cumprir defensivamente, mas vai cobrir qualquer dos 3 da frente. Ele já jogou de segundo volante, de ala, fez praticamente todas do meio pra frente. E tem as características necessárias pra cumprir cada uma dessas funções que eu citei no início. É por isso que é uma contratação tão piroca.

Postado
4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Minamino pode jogar de 8, 10, ponta e 9.

Ah para com esses números, fale as funções em inglês se necessário, mas para com essa de "faz o número 8" ou "faz o número tal"

Eu vi no youtube que ele faz desde meia central e parece fazer ponta também, tipo o Salah. Aliás, quem eu vejo precisar de um descanso nos reds é justamente o egípcio, quem não lembro de ser poupado

Minamino então parece fazer segundo volante (?), maestro ofensivo, ponta e ponta de lança ou homem-alvo?

Postado

Passado o hype, Mourinho já faz um patético trabalho no Tottenham.

Onde tá o texto em que escreveram que ele foi uma ótima opção devido a uma suposta mudança cultural da Premier League onde o curto-prazo importa mais?

Nem no curto-prazo ele vai dar resultado mais. Luxemburgo europeu.

Postado
Em 05/01/2020 em 17:11, Roman disse:

Passado o hype, Mourinho já faz um patético trabalho no Tottenham.

Patético em que sentido? Porque ele não tem nem 2 meses no cargo e ainda pega boxing day e um elenco ultra enxuto e ainda com jogadores lesionados. Só neste período perdeu Ndombelé, Sissoko, Harry Kane. Eriksen tbm está sendo negociado pro futebol italiano.

Crítica sem nenhum fundamento ou sem analisar o contexto, no qual, o José Mourinho se encontra. É meramente por birrinha do treinador.

Vamos aguardar por mais tempo. Fora que nem foi ele que teve a oportunidade de montar o elenco.

• Diretor Geral
Postado
1 hour ago, Aleef said:

[...] Fora que nem foi ele que teve a oportunidade de montar o elenco.

Pra sorte do Tottenham, hahahahaha... olha o United que beleza que tá.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...