Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

De volta ao FM 2009

brunorabello

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal!

Pois bem, depois de anos voltei a jogar meu Football manager...

Sou louco mesmo por esse jogo! Tenho todos da série desde o FM2008 ao FM2016... 

Dae parei um bocado! Dei moral ao filhão, faculdade a distância, e tals...

Mas como o tempo me sobrou um pouquinho, principalmente quando estou de serviço, voltei a jogar... Os PCs são antigos e então por isso voltei ao FM 2009...

Depois da introdução, queria mesmo ajuda de vcs ...

Comecei no Rolim de Moura e deixei o time fera, depois de dois anos sai e o Guarani me chamou... Time falido , sem um centavo... Um desafio daqueles que sempre gostei!

Pois bem... Joguei sempre com 4-2-3-1 com pontas... E variava com três táticas, uma defensiva com passe curto, uma média onde eu variava em contra ataque e/ou passe médio dependendo do jogo e outra atacante. Tudo dentro do princípio 3-2-3 que li (e por si ao ficou fera!).

Mas assim o time não engrena de jeito nenhum... Os atacantes não fazem muitos gols e olha que já fiz de tudo... 

Abandonei esse 4-2-3-1 por pensar que esse esquema era deveras loucura para aquela época e comecei a jogar com 4-1-3-2, com três meias centrais... Melhorou bastante... Mas mesmo assim tem jogo que os camaradas do ataque VOAM, em compensação tem jogo que tomo varetada dos últimos colocados...

Agora pergunto...

Qual a vertente tática do FM 2009?

Como organizar um time equilibrado para aquela época...

Meu time até toma poucos gols, mas produz pouco cara... E isso não sei mais o que fazer

Depois posto as táticas mas não é nada diferente do convencional,não gosto de instruções individuais aos jogadores... Só quando eles estão bisonhando dentro daquilo que quero...

Mas me ajudem, como vcs faziam, se vcs lembrarem!

Valeu rapaziada!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...