Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 3 x 1 Peru — BRASIL CAMPEÃO!

David R.

Posts Recomendados

Postado

Roubadaço

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Caralho, mas como é chorão o Jesus, vai tomar no cu maluco. Moleque tem um emocional muito fraco.

Postado

Vixe. Sou crítico do Jesus, mas que expulsão bosta.

Eu não daria amarelo em nenhum dos dois lances que ele tomou. Principalmente o último. 

Postado

Expulsão injusta.

Postado

Esse papo de maneirar no amarelo por causa da situação de jogo (final de Copa, segundo amarelo, etc) eu acho ridículo. Foi jogada pra amarelo? Então dá-lhe cartão.

Postado
  Em 07/07/2019 em 21:38, John the Baptist. disse:

Esse papo de maneirar no amarelo por causa da situação de jogo (final de Copa, segundo amarelo, etc) eu acho ridículo. Foi jogada pra amarelo? Então dá-lhe cartão.

Expand  

Mas não foi lance pra amarelo, seja em qualquer situação que for. 

Postado

Precisou o Djesus ser expulso pra aparecer o Militão na lateral, finalmente. 

Culpa 100% do Tite. Botou o time pra trás, tomou o empate, depois fez 2x1 e foi dando espaço pro Peru e recuando cada vez mais. Tem mais é que se foder mesmo.

Postado
  Em 07/07/2019 em 21:39, Dr.Thales disse:

Mas não foi lance pra amarelo, seja em qualquer situação que for. 

Expand  

Aí já é outra discussão, eu não daria também. Mas evitar cartão por se tratar de final e possível expulsão, como sugeriram agora no Sportv, já acho errado. 

Postado
  Em 07/07/2019 em 21:41, John the Baptist. disse:

Aí já é outra discussão, eu não daria também. Mas evitar cartão por se tratar de final e possível expulsão, como sugeriram agora no Sportv, já acho errado. 

Expand  

Ah. Não sei, não tô na SPORTV. 

Aquele narrador me irrita mais que o Galvão.

Mas que não foi lance pra amarelo, não foi. 

Postado

Peru já fez umas 3 faltas piores depois da expulsão e só saiu um amarelo. 

Que juiz pavoroso.

Postado

SÓ RESTA UM HOMEM PARA SALVAR ESSA SELEÇÃO

DEUSU O

LI

VRE

Eu não daria esse pênalti NEM FODENDO.

Mas né.

EVERTONGOD salvando.

Postado

Foi NADA. Juiz maluco de tudo.

Edit. Mesmo com VAR ele deu o pênalti. Que juiz horroroso.

Postado

Esse árbitro é HORROROSO. Não foi NADA. ABSOLUTAMENTE NADA.

Postado

Onde que isso é pênalti?

Postado

Expulsão do JesusGod foi roubadaça. Eu no lugar dele teria ficado puto tbm. 

E eu achei pênalti no Everton. Aliás, pra mim, o craque da Copa.

Postado

Não foi absolutamente nada, hahahaha!

Juiz horroroso, aliás, a arbitragem nessa competição foi horrorosa. Copa América fraquíssima em tudo.

O time do Peru é horroroso, puta merda.

Postado

Comemora, Brasil, por ter vencido o Campeonato Gaúcho das seleções sul-americanas.

FORA, TITE. HORROROSO.

Postado

Vou ter que ver Tite e Jesus em 2022.

Pqp.

Que tristeza.

Postado

Muito ruim.

Postado

fksaopfakpoaskofpaskopssfaopk Eu não tinha visto isso fsaiuFhsaUIFhsaUIFsahiFiuauifUsfA

Postado

Não foi dessa vez! Diante de um grupo escolhido a dedo e de adversários incompetentes, a seleção está aí. Vai continuar jogando esse futebol que serve muito para jogos pequenos. O cucabol que põe todos os jogadores atrás do meio campo quando não tem a bola; uma seleção que jogou pro gasto; um jogo que ficou ridículo depois dos 30 min. Como se não bastasse, um pênalti maroto que confirma o gesto de G. Jesus, foi roubo. Assim, vamos nos iludindo com esse técnico FDP, encantador de serpentes, porque todo jornalista fica babaca na frente dele. Daí quando chegarmos na Copa do Mundo, que for valendo mesmo, levaremos mais uma pirocada de um europeu.

Postado
  Em 07/07/2019 em 22:07, Zicogalinho disse:

Não foi dessa vez! Diante de um grupo escolhido a dedo e de adversários incompetentes, a seleção está aí. Vai continuar jogando esse futebol que serve muito para jogos pequenos. O cucabol que põe todos os jogadores atrás do meio campo quando não tem a bola; uma seleção que jogou pro gasto; um jogo que ficou ridículo depois dos 30 min. Como se não bastasse, um pênalti maroto que confirma o gesto de G. Jesus, foi roubo. Assim, vamos nos iludindo com esse técnico FDP, encantador de serpentes, porque todo jornalista fica babaca na frente dele. Daí quando chegarmos na Copa do Mundo, que for valendo mesmo, levaremos mais uma pirocada de um europeu.

Expand  

This! ❤️

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...