Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo contrata atacante Raniel, do Cruzeiro, por R$13 milhões

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

No primeiro jogo como titular já guardou o dele (ontem, vs. a Chape). Gostei do que vi: centroavante que tá sempre ligado no jogo, que pressiona a saída de bola (por isso arrumou a bola do gol), gosta de tabelar com seus companheiros de ataque, sobe bem pelo alto e é ágil.

Óbvio que não me parece um crackasso de bola, mas já serviu pra tirar minha má impressão da transação. Como suplente ao Pablo, ele me parece ser uma boa opção.

• 5 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Bola dentro do Raí, Raniel tá cada vez mais participativo e produtivo. Muito boa opção ao Pablo, titular natural da posição.

Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

Bola dentro do Raí, Raniel tá cada vez mais participativo e produtivo. Muito boa opção ao Pablo, titular natural da posição.

É um jogador muito raçudo, mas não é só isso. Ele é bom tb. Só precisa finalizar melhor.

• Diretor Geral
Postado
26 minutes ago, Thiago said:

É um jogador muito raçudo, mas não é só isso. Ele é bom tb. Só precisa finalizar melhor.

Então, não sei se "raçudo" é a palavra... acho ele inteligente pra pressionar a saída de bola adversária, e é daqueles caras que não desiste de bola nenhuma também. Mas o que mais tem me agradado nele nesse início é a capacidade de dialogar com os meias e fazer o jogo fluir. 

Não é nenhuma sumidade técnica, mas as jogadas dão seguimento quando passam por ele, coisa que não acontecia com o Diego Souza por exemplo, nosso último centroavante recente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...