Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você no jogo! Onde vai parar? | 8ª edição: Malta nas cabeças!

joga

Posts Recomendados

Postado

Ih, eu fora. Depois a torcida vem me cobrar os resultados injustamente, pedindo pra eu escalar X ou Y. TO FORA hahaha

mas to pensando na possibilidade de colocar um treinador decente pra próxima copa

• Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Engraçado observar que mesmo subindo tanto de patamar, os amistosos continuam sendo em sua maioria com seleções ridículas. Poucas vezes foram feitos amistosos com seleções de ponta.

Nos geral, vejo que após essa geração Malta vai voltar ao ostracismo. Foi apenas uma coisa de momento, não serviu pra mudar a história da seleção.

Postado

Notícia de última hora: Pep Guardiola assumiu o controle da seleção para tentar levar a Copa do Mundo de 2034

Postado

Vem, Guardiola!

Postado

Treinador cagão demais, séloko. Vamos ver se com Guardiola melhora...pq tá foda os fracasso dessa geração hahaha.

Grecco sendo uma das estrelas hein, mete gol e dá assistência a rodo. Nosso ataque é forte demais.

Postado

Tentaram boicotar mas LUCCA CAPONE CHEGOU SENHORES.

A Copa já é nossa.

Postado

Treinador cagão. Jogadores pipoqueiros. Deveriam se rebelar contra o distribuidor de coletes e jogar com alegria nas canelas.

Postado

Guardiola é minha última esperança, tanto para ver essa geração maltesa ganhando alguma bosta, quanto pra ver meu personagem enfim brilhando.

Meu irmão, QUE LANÇAMENTO ASTRONAUTICO o do Lucas Matias pro segundo gol do Grecco.

Postado

Meu jogador aí não faz nada! Fica em campo só pra completar os 11. O Mateo lesionado é muito mais útil.

Postado

@joga, depois coloca pra gente o histórico da Bola de Ouro e FIFA Best. Curioso pra saber se algum de nós já ganhou.

Postado
1 hora atrás, Stay Heavy disse:

@joga, depois coloca pra gente o histórico da Bola de Ouro e FIFA Best. Curioso pra saber se algum de nós já ganhou.

Sim. Farei um resumão

e se preparem pois vem aí a maior edição do VNJ. 

50 inscritos, duas seleções. 25 pra cada seleção. Vamos criar uma rixa entre os membros... vocês são mt amiguinhos

Postado
2 minutes ago, joga said:

Sim. Farei um resumão

50 inscritos, duas seleções. 25 pra cada seleção. Vamos criar uma rixa entre os membros... vocês são mt amiguinhos

Acho que nem tem 50 membros ativos nessa área 😂

Postado
2 minutos atrás, Buzzuh disse:

Acho que nem tem 50 membros ativos nessa área 😂

Sem saber que era impossível foi lá e soube

Postado
23 minutos atrás, joga disse:

Sem saber que era impossível foi lá e soube

😂

Estarei presente na próxima.

Nessa edição sou o torcedor corneteiro que fica xingando o distribuidor de coletes retranqueiro.

Postado

Sempre fica uma galera de fora triste que n participou. É só fazer uma chamada a todos os últimos participantes, certeza que cola uma galera.

Postado

Não vimos nenhum gol de falta porque o Felipe Magalhães não cobra. Olha os atributos no sujeito, porque cartas dágua não é o batedor oficial? Não bateu uma falta sequer no campo de ataque. Lamentável.

Fora que o cara tem 20 de aceleração e 19 de velocidade. O treinador faz oque? Bota ele retrancado de "defesa lateral". É pra acabar mesmo.

Postado
3 horas atrás, joga disse:

Sim. Farei um resumão

Vai ser bacana o resumão.

Hahaha, boa ideia. Já estou dentro hahaha. 

Postado

Curiosamente meu char jogou melor na zaga do que no meio. Espero que agora com Guardiola conseguiremos levantar alguma taça.

Postado
22 horas atrás, joga disse:

Notícia de última hora: Pep Guardiola assumiu o controle da seleção para tentar levar a Copa do Mundo de 2034

aiaiaiuiuiui papai.

Ainda não consegui ver os episódios anteriores. O hexa vem!

Postado

Vou aposentar no Olympique de Marseille, pelo jeito

Postado
1 minuto atrás, Inner Logic disse:

Vou aposentar no Olympique de Marseille, pelo jeito

Podia ser pior. Podia ser no Torino.

• Vice-Presidente
Postado

Bicampeão europeu no Dortmund. Craque demais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...