Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você no jogo! Onde vai parar? | 8ª edição: Malta nas cabeças!

joga

Posts Recomendados

Postado

Mais um excelente programa, @joga.

Respondendo a pergunta do começo do vídeo: tem por que trocar um treinador que tem levantado a seleção? O 5-3-2 contra portugal deve responder. O cara parece jogador de FM, arma o time na tática vencedora, quando algo dá errado manda o 4-3-3 e depois o 3-4-3.

Felipe Magalhães e Avenida podem jogar juntos. 4-2-3-1, avenida de ponta.

Vou falar porque aqui não tem rabo preso: ERA PRA SER 3X1, mas esses atacantes tremem na frente do gol!

No mais, uma boa EURO pra nóis.

• Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Erramos muito nesse último jogo contra Portugal... Acredito que na próxima iremos mais longe, com o pessoal no auge.

Postado
2 horas atrás, Neynaocai disse:

No mais, uma boa EURO pra nóis.

o.o

Novo treinador cagou no patê.... 

Postado
3 horas atrás, joga disse:

o.o

Vixe.

5 horas atrás, Neynaocai disse:

Felipe Magalhães e Avenida podem jogar juntos. 4-2-3-1, avenida de ponta.

Concordo.

Postado
4 horas atrás, joga disse:

o.o

Ih rapaz...

EDIT: Opa, saiu post novo, carregou o post depois que mandei o comentário

EDIT²: Larguei o PSG e voltei a melhorar. Fiz 52 jogos em duas temporadas, mais do que tinha feito nas cinco anteriores. Mas acho que não chego mesmo no potencial.

Legal a lista de clubes que já passei: Internazionale, PSG, Sporting, Atlético de Madrid, Tottenham e Liverpool. Carreira agitada. Pena que só teve título de menor expressão até agora - de grande só espanhol no Atlético, mas nem um francesão com o PSG não deu.

Postado

UHH É REAL MADRID. Titular no clube e na seleção. 5 títulos pelo atual clube. Considero uma carreira de sucesso. Falta um desempenho melhor pela seleção. E também um título de Champions.

Agora esse 442 da seleção aí, que coisa vergonhosa. Pelo amor.

Acho que o time tem surpreendido, boas vitórias. Mas as derrotas estão vindo em partidas inesperadas. Perder pra Hungria? Mas ganha da França, Portugal, Bélgica... O esquema não funciona. Troca o treinador e não resolve. Como o Ney falou, o Avenida tem que jogar no meio, ter ofensividade, mas sem perder o defensivo com o Felipe Magalhães.

Postado

Pode botar a vitória em cima de Portugal na conta do papai Fujarra aqui 😎

Apesar disso, parece que o técnico prefere uma técnica onde meu char ainda não tem vaga no 11 titular. Complicada essa vida.

Legal ver que todo mundo está nos grandes centros agora.

Postado

Tô metendo gol demais, oloko.

Postado

Carreira de sucesso a minha tbm. Ganhamos tudo com o Bayern. Tô satisfeito com o char.

Na seleção passamos a ser jogador chave e a meter gols.

Apenas os atributos mentais poderiam ser melhores.

Postado

Busuttil craque demais, carregando o Borussia para as conquistas da Champions, da Europa League e da Bundesliga. Já na seleção é tipo Messi, pois nunca tive treinador de verdade.

Ps: Meu jogador começou como meio-campo e vai terminar como zagueiro.

Edit: Inclusive o treineiro me colocar como zagueiro na seleção.

Postado

Não sou convocado para seleção, mas até que fiquei feliz com título da Champions e do Mundial pelo PSG.

Postado

esperava + na minha carreira mas fiquei no monaco om poucos titulos mesmo. =/

Postado

parece que vou fazer carreira no Napoli mesmo rsrs

Postado
2 horas atrás, JoaoGalo disse:

Não sou convocado para seleção, mas até que fiquei feliz com título da Champions e do Mundial pelo PSG.

Porra, eu não consigo ganhar a merda de um campeonato francês no PSG e tu vai lá e leva até o mundial com eles? Puta mundo injusto.

Postado

Tirando um terceiro lugar no prêmio de melhor jogador da Europa ou Eurocopa, não sei ao certo.
A carreira segue sendo bem mediana, estagnei no Bayer 04 e por lá devo ficar.
Poderia ter ido para um time inglês ou italiano de grande porte.

Postado

Agora entendi pq eu tenho metido gol, o cara tá me escalando lá na frente.

Postado

Gostaria de saber pra quem o Avenida é reserva na Inter.

Felipe Magalhães melhor lateral esquerdo da história.

Vaffancullo com esse treinador. Não tinha um Guardiola disponível?

Postado

grupo muito de boa.. pq são 3 seleções apenas no grupo?

Postado
30 minutos atrás, Thiago Snitram disse:

grupo muito de boa.. pq são 3 seleções apenas no grupo?

Copa com 48 seleções, são 16 grupos com 3. Esse modelo deve ser o adotado no Catar 2022.

Postado

Alguém mais acha que seremos rebaixados na Liga das Nações?

Postado

serão grupos de 3 agora classificando 2? que lixo..

Postado
11 minutos atrás, Thiago Snitram disse:

serão grupos de 3 agora classificando 2? que lixo..

Também acho um método bem merda, vai ter sempre um time de folga nas rodadas. Se queria aumentar o número de seleções, dava pra fazer 12 grupos de 4 seleções, ficaria mais emocionante do que assim.

Postado
1 hora atrás, marciof89 disse:

Também acho um método bem merda, vai ter sempre um time de folga nas rodadas. Se queria aumentar o número de seleções, dava pra fazer 12 grupos de 4 seleções, ficaria mais emocionante do que assim.

Creio que nem deveriam aumentar. Com 32 já vai muita seleção lixo, imagina com 48??
É muito interessante ver nas copas seleções sem tradição, mas que estão bem entrosados e jogando bem apesar de serem inferiores conseguem surpreender. 
Agora com 48 vai ir muita seleção baba e as grandes que estão m péssimo momento e não jogando nada agora ir]ao conseguir ir de boa msm tendo times ruins

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...