Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você no jogo! Onde vai parar? | 8ª edição: Malta nas cabeças!

joga

Posts Recomendados

Postado

Realmente o time tá voando, tomou poucos gols e empilhou vários. Só to puto pq o treineiro tá insistindo numa tática onde meu char não tem espaço, devo estar entrando no segundo tempo, pelo tempo dos gols que eu marco pela seleção.

Aliás agora sim, to gostando do desenvolvimento dele, mas ainda dá pra chegar num time melhor. 😏

• Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Putz o Jair vai perder a Copa? Que azar pqp. Aliás, apesar de ter um CA levemente menor que o Honoratovisk, não acho que ele pior que o titular da seleção não viu...

Postado
5 horas atrás, Neynaocai disse:

mas eu jogo num time grande e estou acostumado com pressão

Falou o cara que joga no Basel. Hahaha

Felipe é titular do Mônaco. 😋

Postado
5 horas atrás, nosredna disse:

Falou o cara que joga no Basel. Hahaha

Felipe é titular do Mônaco. 😋

O maior da Suíça 😁

Postado

Rapaz, meu jogador evoluiu bastante, parte física e técnica excepcionais. Uma pena que a parte mental ficou fraca em atributos cruciais. Mesmo assim, desenvolveu mais do que eu imaginava. Vamos ver como ficará nós 28 e 31 anos. Agora no Bayern e ainda com 25 anos, devo ganhar um destaque bacana. Espero ser titular mais vezes na seleção.

Postado

cheguei próximo do meu apice já.
Dependendo do chaveamento e grupos dá pra ir longe na copa

Postado
8 horas atrás, Neynaocai disse:

O maior da Suíça 😁

Só sei que é a briga por posição mais interessante desse save. Haha

Postado
1 hora atrás, nosredna disse:

Só sei que é a briga por posição mais interessante desse save. Haha

O caminho do progresso é pela esquerda hahaha

O que fica claro com a ausência do Jair demonstra isso. @victorpetroll

Diz o professor Paulo Guedes que é importante pra saúde da equipe que hora a esquerda suba, hora a direita. Mas tinha , lateral direito demais nesse barco.

Importante destacar que Avenida cresceu 4 centímetros nos últimos 7 anos.

Postado

Chegando perto de ápice na carreira, se estabelecendo no clube, mas Gambim nunca sairá da sombra da Lenda Jerolamo kkkkk mas o importante é participar, estar no grupo. Que venha a Copa!

Postado
56 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Chegando perto de ápice na carreira, se estabelecendo no clube, mas Gambim nunca sairá da sombra da Lenda Jerolamo kkkkk mas o importante é participar, estar no grupo. Que venha a Copa!

Rogério Ceni.

Postado
2 horas atrás, Neynaocai disse:

Importante destacar que Avenida cresceu 4 centímetros nos últimos 7 anos.

Uma pena, o charme dele era ser nanico

Postado
Em 12/07/2019 em 14:46, marciof89 disse:

Uma pena, o charme dele era ser nanico

E o meu goleiro? É o mais baixo do grupo kkkk isso sim é charme

Postado

Ida para o Leverkusen e reserva agora da seleção, estava com uma boa média e perdi vaga porque o treinador era muito retranqueiro com seu 5-3-2.
Os atributos mentais melhoraram bastante e já estou perto do meu potencial. 
Uma ida para um clube maior seria uma boa pedida ,vamos ver quem sabe?!

Postado

Sem eu entrar = sem título 
No mais esse técnico é mt cagão,podendo enfrentar essas seleções mais fortes de igual pra igual,quer retrancar

Postado

Perdi muito prestígio na seleção, mesmo metendo dois golszinhos ainda.

Postado

Flopei legal. 😞

Postado

É, meu char não tem espaço como titular da seleção só pq o treineiro insiste nessa tática, pq gol pela seleção eu tenho, então é sinal de que mesmo entrando durante os jogos, eu faço a diferença. Essa tática é até boa contra seleções fracas, mas contra as melhores, tem que ter mais ousadia. 😞

Postado

Treinador incompetente, o time joga quatro jogos no mesmo esquema e praticando um futebol vistoso.
Quando vai enfrentar seu maior desafio, o fdp vai lá e retranca o time todo?
A culpa é toda do Tedesco, não tem como esse cara continuar sendo o treinador da equipe, que venha um treinador melhor!
Chamou Portugal para dentro do terço defensivo, o resultado está aí!
Todos o jogos que entrei, deixei o meu!
Fiquei impressionado com a atuação do Pogba na Copa do Mundo.

Postado

Mesma coisa da Euro: se o Felipe Magalhães não joga, a gente perde. O Avenida é jogador pro segundo tempo, pra mudar o jeito de jogar, não pra começar o jogo. O time perde demais no sistema defensivo, na segurança e na composição. A transição de lados também.

#felipemagalhaestitularecapitao

Postado

honoratovisk jogou muito os 3 primeiros jogos, sendo eleito o melhor em campo no segundo e terceiro jogo, ai contra portugal me coloca no banco, ta ai o resultado, perdemos

treinador burro do caramba, se tivesse como editar, podia mudar o treinador kkkk

Postado

Cara, que treinador louco. Me coloca com quase 2 metros de altura pra jogar na ponta, tudo bem que até tenho velocidade, mas não rende, tanto é que no jogo que fui atacante tive duas oportunidades claras pra empatar, pena que sou pipoqueiro, só faço gol nas eliminatórias e nos clubes.

Ainda muda a formação que tava rendendo no jogo mais importante, se acadelou contra Portugal.

Avenida não pode ser reserva nesse time, o cara rasga as defesas adversárias kkkkk.

Mas valeu a participação. To curioso caso ele seja demitido em ver quem assume nossa seleção em franca evolução.

Postado

É horrível ser reserva de uma seleção e não poder entrar pra ajudar a equipe. Treinador teimoso, podia variar um pouco os jogadores também. 

E que golaço do Avenida contra a Venezuela, viu? Ele tinha que ser mais valorizado por nós.

Ele e o Gambim são Dois GIGANTES no talento. 

Postado

treinador muito fraco, medroso d+

eu era melhor no save do quem ganha escolhe kkkk

Postado

Resolvi fazer um jogador com ambição 20 e deu o resultado mais realista possível. O cara não parou em um único time até chegar no PSG. Aí estagnou a carreira, sendo um dos que tem menos jogos como profissional.

Não assisti o último vídeo ainda, mas curti o anterior. Os comentários tavam engraçados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...