Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você no jogo! Onde vai parar? | 8ª edição: Malta nas cabeças!

joga

Posts Recomendados

Postado

Vou ja pedir naturalização de qlqr lugar kk,bicho nem me poe pra jogar direito na seleção

• Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Evolui absurdamente nos últimos 3 anos, sinceramente achei que floparia, pois estava desempregado e não tinha evoluído sequer 1 ponto de CA. Entretanto conseguir ganhar 35 pontos depois que sai do meu clube em Malta. Preocupante a situação dos zagueiros, dois dos três nã evoluíram nada. Provalvemente vão flopar.

Postado
12 horas atrás, victorpetroll disse:

Evolui bem em relação aos 16~19 anos, mas pelo visto não vai ter jeito, na posição o Honoratovisk vai ser o titular mesmo

rapaz, é um baita lateral tambem, malta ta bem servido de lateral direito rsrs

Postado

Rapaz, estou comandando na grande área, gostando de ver meu progresso, e agora num dos maiores times da Europa tenho tudo pra atingir meu ápice.

Postado

Gostei da evolução em 3 anos, acho que o auge será aos 25-28 anos mesmo. Tenho entrado bem pela seleção e fazendo meus golzinhos, mas tá foda competir com o Lucas hahaha...jogador dele tá apelão demais hahahaha. O que fudeu meu jogador foram os atributos mentais fracos, pq técnica tem de sobra e o físico melhorou bastante.

Postado

Avenida tá se demonstrando que não é tão avenida assim. Hoffeinheim e Inter de Milão. Enquanto teve gente (Felipe Magalhães) que foi pro Nimes?!?

Vamos transformar esse Giovanni Tedesco numa lenda. Já temos três estrelas na seleção. Parabéns aos envolvidos.

Postado
1 hora atrás, Neynaocai disse:

Avenida tá se demonstrando que não é tão avenida assim. Hoffeinheim e Inter de Milão. Enquanto teve gente (Felipe Magalhães) que foi pro Nimes?!?

Vamos transformar esse Giovanni Tedesco numa lenda. Já temos três estrelas na seleção. Parabéns aos envolvidos.

Felipe ficou muito tempo sem time, porque pediu pra sair (vai entender). Era o jogador com mais partidas na atualização anterior, despencou. Mesmo assim, evoluiu pra caramba, a meu ver. Está se tornando um daqueles jogadores que é bom pacas e ninguém entende como não joga num grande centro.

Postado

Esse Jerolamo não deixa Gambim jogar na seleção não viu? Ele se desenvolveu bem no Bayern, mas jogou poucas partidas e foi pra um Levekusen como um dos jogadores mais importantes do elenco e como titular absoluto. Ele merece jogar lá no selecionado pelo menos um pouquinho! Aposto que é um preconceito com a altura do mito, pois sempre dispensam os baixinhos!

Postado

Capone terá que assassinar seus concorrentes.

• Vice-Presidente
Postado

ADversário complicado, mas ao menos vendemos caro a derrota.

Postado

foi a primeira competiçao pra pegar experiencia, time muito jovem, e promissor, 

agora olha que fase de grupo mais zebrada, chipre ganhou de 3 gols de diferença da inglaterra

Postado

Sou definitivamente um pipoqueiro. Mas esse 5-3-2 tava feio demais.

Treinador vai cair será?

Postado

Com Gambim de titular seriamos campeões.

Gambim >>>>>>>>>>>>>>>> ABISMO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Jerolamo

Postado

time foi muito bem na euro..
técnico me escalando errado n tem como render.. =X

Postado

O treineiro não quis botar o Fujarrão da massa, batedor de falta em campo, é isso que acontece.

Mas que JOGAZO esse contra a England, quaaaaaaase que dá. Avenida futuro melhor do mundo.

Postado

Artilherei demais, mas dava pra ter feito aquele gol no último minuto. Inglaterra carrasco de Malta já.

Postado

Avenida craque do time sem dúvidas com 12 anos, imagina quando ele crescer? Creio que o problema do meio-campo é a falta de progressão e criatividade, não temos ninguém com essas características. Busuttil- Finta- 10, Sem bola- 13 e imprevisibilidade- 7. Maltese- Finta- 10, Sem bola- 9 e imprevisibilidade -7. Falzon- Finta- 11, sem bola- 14 e imprevisibilidade- 9. Snitram- Finta- 12, sem bola- 13 e imprevisibilidade- 9. Então creio que a solução é jogar com um MOC( Fujarra?) pra dar inspiração ao time. Nosso meio atual é full pedreiros.

Edit: Poderia está com fratura exposta que o treineiro não me(Busuttil) tiraria do jogo.

Postado

E essa perseguição desse puto contra mim kk,mete zagueiro no ataque mas nao me coloca 

Postado

Capitão da seleção em 3 jogos. O jogo que o Felipe não jogou, perdemos. Hahaha

Segura essa aí, Avenida. =p

Postado

1878360802_avenida2.thumb.png.50ccc2a2fc618f52266d3d72ad999f95.png

Avenida.thumb.png.adc0c62b442f5f4603a5fc6c9bfc3b81.png

Expoente de uma das maiores gerações de Malta, o lateral esquerdo Egídio Luis comentou a brilhante atuação do time na Eurocopa.

TM: Como foi a sensação de chegar tão longe nessa Euro?

AVENIDA: Nosso time é extremamente qualificado, fomos bom na maioria dos jogos, com exceção da Inglaterra na fase de grupos, e tivemos chance de eliminar os Ingleses nas quartas. Faltou um detalhe.

TM: Nosso comentarista diz que o detalhe foi tua lesão, confirma?

AVENIDA: (risos) É infelizmente ela veio num momento que crescemos no jogo e talvez eu pudesse ter ajudado em campo. Mas são escolhas.

TM: Todos esperavam que Felipe Magalhães fosse o cara da lateral e você assumiu a vaga...

AVENIDA: Foi uma pergunta? Olha o Felipe é o titular, tinha jogado mais vezes, mas eu jogo num time grande e estou acostumado com pressão. Deu pra ver que naquele primeiro jogo, após o gol do Chipre alguns jogadores sentiram mais.

TM: Felipe sentiu?

AVENIDA: Qual outra justificativa? Eu estava preparado e entrei. Acho que o professor quis dar um pouco de calma pra equipe e eu acabei dando sorte. Meu jogo é na base da finta, me movimento rápido e o pessoal nem consegue me ver. Aí acho espaços como no jogo e tenho sorte de fazer o gol. Eu costumo ficar bem próximo do zagueiro, aí quando ele olha pra trás acha que não tem ninguém.

TM: E que gol, de pé direito... Nosso comentarista disse que você é o mascote do time, que acha disso?

AVENIDA: É meu pé bom. Quando comecei na base do Pieta, jogava na direita, as vezes como ponta. Só que o Marcelinho era o craque e eu não queria perder espaço. Aí fui pra esquerda e não saí mais, mesmo sendo destro. É o @joga né?

TM: Sim, esse mesmo.

AVENIDA: Cara, que cobertura ele fez... Eu lembro de estar assistindo no banco o jogo e a torcida inflamada com ele falando “Torcedor paga pra ver o Avenida jogar”, que eu passava por baixo das pernas dos caras, que o brasileirão é melhor que a Premier League... Cheguei a ouvir o grito dele pra tirar o Busutil, o coitado que vomitou em mim. Ainda nem conseguimos falar com o Busu, espero que esteja bem. E concordo com Joga, vai ter volta, não dá pra aceitar perder para um time de almofadinhas como esse da Inglaterra.

• Vice-Presidente
Postado

Porra, excelente campanha nas Eliminatórias, venceu a Dinamarca tranquilo, roubou pontos da França. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...