Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você no jogo! Onde vai parar? | 8ª edição: Malta nas cabeças!

joga

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
16 hours ago, nosredna said:

Acho que a maioria que ficou de fora dessa já foi pela idade. Na próxima não vai nem metade da galera. Haha

Acho que não tem próxima, já que o joga acabou de criar a nona edição.

• Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vou fazer uma atualização em vídeo dos jogadores. Euro e Copa acabaram... até jogaram mais uma Euro, mas cairam nas quartas com um time já meio mistão. 

Postado
Postado

Um absurdo o Felipe Magalhães nunca ter levado uma Champions. Mas foi capitão do Real Madrid e da seleção e venceu outros 19 títulos. Grande carreira.

• Vice-Presidente
Postado

Respeita minha história, @joga. Muitos gols sofridos. hahahaha

Postado

Pouco poliglota o rapaz kk,se não for olheiro vira empresário de jogador fácil 

Postado

Era para o Gambim ter virado um ícone no Bayer pelo que fez. Mesmo sem muitos títulos ele sempre foi muito sólido. Agora foi pra Inter para tentar jogar até aos 40 igual ao Buffon kkkkk pena que ele não foi pro melhor clube de Milão jogar no Milan, mas o que importa é que foi uma bela carreira. É triste não ter visto Malta conquistar algum título importante, mas o futebol é assim e tem dessas coisas.

Postado

o @Leho. foi o maior flop que eu presenciei em todas as edições de todos os fantasies que eu já fiz/vi. 

PARABÉNS!

Postado

Impressionante como o PSG ferrou minha carreira.

EDIT: O que é essa lista de maiores clubes. Dominada pela Bundesliga. E Arminia Bielefeld, Ingolstadt e Augsburg no top15 mundial? lol

Ah, e @joga, o Henrique Grecco entrou na lista dos melhores do ano logo ali quando tu desistiu de continuar a procurar um de nós.

EDIT²: o @skp foi o pior negócio da vida do City. 52 milhões pro cara jogar 11 jogos em duas temporadas, com média total abaixo de 7. E ainda saiu de graça depois.

Postado
45 minutos atrás, Danut disse:

Ah, e @joga, o Henrique Grecco entrou na lista dos melhores do ano logo ali quando tu desistiu de continuar a procurar um de nós.

EDIT²: o @skp foi o pior negócio da vida do City. 52 milhões pro cara jogar 11 jogos em duas temporadas, com média total abaixo de 7. E ainda saiu de graça depois.

Acho que comentei do Grecco, não? Ele foi terceiro colocado se não to enganado. 

Quanto ao City, sempre uma aula de bons negócios no FM!

Postado
2 horas atrás, joga disse:

Acho que comentei do Grecco, não? Ele foi terceiro colocado se não to enganado. 

Quanto ao City, sempre uma aula de bons negócios no FM!

Não tava dizendo na bola de ouro ou outra premiação individual de melhor do mundo, tava dizendo na equipe do ano - aquela que aparece os onze no campo, por posição. Tu não olhou todos anos porque não tinha ninguém de nós aparecendo ali, mas justo quando tu desistiu (2026 ou por ali) o Grecco tava na lista dos onze.

Postado
19 horas atrás, Danut disse:

Impressionante como o PSG ferrou minha carreira.

EDIT: O que é essa lista de maiores clubes. Dominada pela Bundesliga. E Arminia Bielefeld, Ingolstadt e Augsburg no top15 mundial? lol

kkkkkkkkkkk Meteli o goli para meteli o golpe!
Sensacional!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...