Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil 0 x 0 Paraguai (Penaltis: 4 x 3) - Brasil classificado

Dr.Thales

Posts Recomendados

Postado

O Brasil não é nem sombra do que ja foi um dia, passando aperto pra paraguai com 1 a menos é de cair o cu da bunda.

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, Dr.Thales disse:

Acabei que nem vi o jogo.

Cebolinha se criou num jogo com marcação mais forte nele?

Porque entrar como mais ou menos "surpresa", ter tanto espaço e se destacar é fácil...

Curioso pra ver quando as outras seleções marcarem ele mais de perto, dobrar a marcação e etc.

Toda hora tinha dois em cima dele, um impedindo de levar pro fundo e outro de cortar pra dentro. Escapou umas quatro ou cinco vezes só no segundo tempo, foi o melhor fácil.

E olha que eu odeio o Cebolinha com todas as minhas forças, mas não dá pra negar que tá jogando muito.

Postado

O pior é a merda da imprensa passando pano pra essa atuação ridícula. “Faltou só a bola entrar”, não consegue fazer um gol contra o Paraguai? Sério mesmo?! Detalhe é que antes da expulsão não tinha essa pressão toda, muito pelo contrário. Só depois com um a menos que não tinha jeito. 

Mil cruzamentos pra ninguém área, jogadores que finalizam mal (Gabriel Jesus, patético)..assim facilita pra quem defende.

10 minutos atrás, Samuelima23 disse:

E olha que eu odeio o Cebolinha com todas as minhas forças, mas não dá pra negar que tá jogando muito.

Por que esse ódio no coração? Kkk

Postado
21 minutos atrás, David Reis disse:

O pior é a merda da imprensa passando pano pra essa atuação ridícula. “Faltou só a bola entrar”, não consegue fazer um gol contra o Paraguai? Sério mesmo?! Detalhe é que antes da expulsão não tinha essa pressão toda, muito pelo contrário. Só depois com um a menos que não tinha jeito. 

Mil cruzamentos pra ninguém área, jogadores que finalizam mal (Gabriel Jesus, patético)..assim facilita pra quem defende.

Por que esse ódio no coração? Kkk

É ex-Fortaleza, não perde uma chance de falar merda do Ceará.

Postado

Assistir jogo na Globo tá cada vez mais insuportável... Jesus fazendo mais um jogo pífio e os comentaristas simplesmente não enxergam qualquer possibilidade de ele sair do time: "tem de pôr o Neres no lugar do Firmino e deslocar o Jesus pra centroavante".

E quanto a esse jogo, quase tão ruim quanto a transmissão. Pode até ganhar, mas Tite não dá mais.

Postado

E aquele gramado ein? Chega a ser ridículo e vergonhoso ter que jogar naquele pasto.

Postado

O que mais me incomodou foi a falta de chute de fora da área. Arthur recebia a bola diversas vezes com espaço pra arriscar, mas preferia segurar e tentar um passe.

Temos jogadores de qualidade pra chutar de fora, mas parece que os caras têm medo.

• Diretor Geral
Postado

Ééé... foi mesmo uma pura enganação aquele jogo contra o Peru. Lá o adversário tentou jogar de igual pra igual, se abriu todo e facilitou o trabalho dos nossos avantes. Mas bastou fecharem a casinha pra voltarmos com a MEDIOCRIDADE que impera nesse time do Adenor.

Time engessado.

Time sem criatividade nenhuma.

Time medíocre.

FORA, TITE.

2 hours ago, David Reis said:

[...], não consegue fazer um gol contra o Paraguai? Sério mesmo?!

Só pra lembrar: o Catar, que é o CATAR... fez dois. Hahahahahaha.

Postado

Acho que o único que não caiu de nível em relação ao clube foi o Alisson, que é goleiro e o Tite não pode atrapalhar, porque o resto... Tá acontecendo com o Brasil o que acontece com a Argentina só que em um nível menor, o cara sai bem do clube e chega na Seleção parece um jogador recém criado na Master Liga.

Postado
4 horas atrás, EduFernandes disse:

Acho que o único que não caiu de nível em relação ao clube foi o Alisson, que é goleiro e o Tite não pode atrapalhar, porque o resto... Tá acontecendo com o Brasil o que acontece com a Argentina só que em um nível menor, o cara sai bem do clube e chega na Seleção parece um jogador recém criado na Master Liga.

E naquelas, né? Porque tem jogador aí que nem no clube vive bom momento, como são os casos de Coutinho e Jesus - e isso só pra citar dois dos mais claros exemplos.

Postado

Você percebe como o Tite é bem defensivo quando ele opta pelo Allan como 5 só pra manter os dois volantes alinhados. Nunca que ele colocaria o Arthur como 5 e o Allan como 8, pressionando na frente e ficando à frente do Arthur, até pisando mais na área. Paquetá então? Esquece.

Postado
49 minutos atrás, Perissé disse:

Você percebe como o Tite é bem defensivo quando ele opta pelo Allan como 5 só pra manter os dois volantes alinhados. Nunca que ele colocaria o Arthur como 5 e o Allan como 8, pressionando na frente e ficando à frente do Arthur, até pisando mais na área. Paquetá então? Esquece.

Capaz dele nem saber que isso existe ou saber como usar.

Aqui no Brasil vejo o Rogério Ceni usando isso no Fortaleza. Ele usa o volante que tem o melhor passe de 1 volante pra fazer a saída de bola e o mais marcador pra pressionar na frente.

Postado
34 minutos atrás, Thiago disse:

Capaz dele nem saber que isso existe ou saber como usar.

Ele fazia isso com Casemiro, Coutinho e Paulinho. Era um meio ofensivo, aliás. Mas voltou agora com suas ideias defensivas no 4231, não a toa não sofremos defensivamente nessa Copa América.

Postado

Tite é treinador pra clube, pra mim isso está mais que claro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...