Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil 0 x 0 Paraguai (Penaltis: 4 x 3) - Brasil classificado

Dr.Thales

Posts Recomendados

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Paquetá entrou frio no jogo pra surpresa de... Ninguém. 

Postado

Galvão é chato demais cara HAHA, reclamando de acréscimo... tem que reclamar é da incompetência do Tite.

Postado

Kkkkkkkkkkkkkkk

Everton se for bater vai errar o pênalti só pra confirmar o poder da zika

Postado

"Parece que esses paraguaios têm 3 pernas". (CASAGRANDE, 2019). Os famosos tripés...

Postado

O Titte é MUITO retardado de botar o Firmino pra bater. Errou uma caralhada no Liverpool já. 

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

_

Primeiro tempo horroroso por causa da queda de 3 jogadores: Daniel Alves, Arthur e Traíra. Hoje os três tão bem abaixo do que fizeram no último jogo.

O Daniel Alves tá que não pega a titularidade do Leonardo Gomes no Grêmio. Errou TUDO, deu contra-ataques pro Paraguá, atrapalhou na construção de jogo...

O Arthur não tá se dando bem com o Traíra, tá difícil deles se encontrarem em campo por causa da forte marcação do Paraguai, o que faz a saída de bola ser muito lenta e por vezes com os zagueiros tentando fugir dessa primeira linha de marcação nos dois volantes. É ai que o Traíra precisa aparecer mais.

E ai se os 3 "armadores" do time (Traíra, Arthur e Daniel) não criam, o ataque fica com sede.

Nas pontas, Gzus tá ok, mas como ele é ruim pra raciocinar a jogada correta, vai tomar banho. E ele teve boas chances no início do jogo ficando no 1x1.. O Evertão só foi entrar no jogo faltando pouco tempo pra acabar o primeiro tempo e o Tite fez o favor de ajudar colocando ele torto na direita. Nem fodendo, viado. O Firmino precisa associar mais. Ele fez isso só no final do jogo. O Tite é um escroto do caralho, deve ter dito de novo pra ele ficar mais postado. 

Segundo tempo tem que cobrar mais movimentação e velocidade do Traíra e do Arthur, assim como fazer o Daniel Alves entrar no jogo porque esse arrombado foi o pior jogador em campo. Com os dois laterais amarelados, tacale pau pra cima deles.

Esse jogo é um mumuzinho, mas o Brasil (vulgo Tite) teima em tornar um jogo difícil.

Estou te respondendo sem ler, depois vejo o que você escreveu.

Mas o brother errou o pênalti, hahahahaha

Postado
1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Estou te respondendo sem ler, depois vejo o que você escreveu.

Mas o brother errou o pênalti, hahahahaha

Basta acompanhar o Liverpool pra saber que o índice de acerto dele é deplorável. Se tem alguém que não deve bater pênalti nunca, é o Firmino.

Postado

FIRGOD NÃO PODE BATER PENALTIGOD

Ainda bem que temos Jesusgod.

Postado

Quase hein Tite, quase um vexame. Se safou dessa vez.

Postado
Agora, Stay Heavy disse:

FIRGOD NÃO PODE BATER PENALTIGOD

Ainda bem que temos Jesusgod.

Pois é, errou um gol feito pra se consagrar nos pênaltis.

Postado

Nossa, Gatito foi um morto nessa disputa de pênaltis.

Postado

E o Casagrande ainda me diz que o Gabriel Jesus jogou bem nessa Copa América...

Postado

Nem tenho ânimo pra comemorar essa merda

Postado

Ninguém joga bem nesse time do Tite, impressionante 

Postado

O que fode de ver jogo na Globo é isso.

Os caras ainda estão elogiando a seleção que não conseguiu fazer um golzinho no Paraguai com um a menos por uns 35 minutos, jogando um futebol pífio e com um repertório ofensivo pra lá de pobre.

Depois senta na pica para outro europeu em 2022 e se fazem de "desentendidos".

Postado

E o Brasil vai ganhar essa Copa América não jogando nada msm, Argentina amanhã deve passar sofrendo da Venezuela, se passar, ainda vão mostrar em tv aberta... faço questão de n ver essa pelada.

Postado

Bixo, me desculpe, mas o Jesus não merece em nada vestir a camisa 9 da Seleção brasileira. É até uma ofensa.   

Pior que isso é o Casagrande defendendo ele com unhas e dentes, puta merda. 

Postado
7 minutos atrás, GeroManager disse:

E o Brasil vai ganhar essa Copa América não jogando nada msm

Também acho. Só vejo o Uruguai com possibilidade de tirar o caneco do Brasil.

E é engraçado, porque vai dar uma sobrevida ao Tite que na minha opinião perdeu a mão do comando da seleção e acho isso negativo. Por outro lado, não tem outro cidadão para pôr no lugar dele.

Postado

A prova do quão inútil é o Tite: ele trocou um lateral por outro, mesmo caso da alteração do Casemiro pelo Fernandinho no outro jogo. Custava entrar logo com o Alex Sandro? Sabendo que o Paraguai vinha na retranca? Ele é paneleiro demais. É um time muito apático, só tem o Everton de jogador mais incisivo.

Pode até ganhar esse campeonatinho, mas a campanha até aqui foi pra lá de medíocre.

Postado

Que coisa deprimente.

Tá na hora de contratar treinador + comissão técnica europeia pra essa seleção. Não adianta correr mais.

Postado

Vai ser pra Argentina, pra ser mais feio.

Postado

Acabei que nem vi o jogo.

Cebolinha se criou num jogo com marcação mais forte nele?

Porque entrar como mais ou menos "surpresa", ter tanto espaço e se destacar é fácil...

Curioso pra ver quando as outras seleções marcarem ele mais de perto, dobrar a marcação e etc.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...