Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dentro de casa está nadando de braçada, entrou naquele momento onde a verdadeira disputa é nas noites europeias. Como disse o Trink, que isso não te desanime.

E que bizarro isso do calendário. Três pontos a menos que poderiam fazer diferença depois...

Boa sorte na continuação.

Postado

Meu Deus hahaha essa partida contra o Porto foi de doer na alma.

Tem tanto amistoso que dá pra criar um campeonato a parte.

Postado

Uma campanha assim é para ficar eufórico, mas na Champions o trabalho precisa se manter no seu melhor, pois a competição é pesada e traiçoeira. Coitado dos meninos, que batata quente deixou nas mãos deles, heim! Boa sorte.

Postado

Pra quem duvidava já se consolidou na primeira divisão. E uma bela campanha na Champions de entrada, diga-se de passagem.

Prevejo bons tempos para a equipe de Gotemburgo.

Postado
Em 20/09/2019 em 00:38, marciof89 disse:

Calmai, tu fez um jogo pela champions com time de juniores pois o time tava de férias? Meu Deus, Rubens Lopes é o presidente da UEFA? AHSUSAHDUHSAD amadorismo a lá cariocão.

No mais, campanha indo bem, elenco redondo, boas contratações. Vai passear em casa e vamos ver o que faz na Europa né.

Boa sorte!

Hahahah, foi bem isso aí, foi bizarro de ver. O calendário sueco não segue o padrão das principais ligas e ai me ferrei com isso. Imagina se eu vir a passar da fase de grupos, kkk.

Em 20/09/2019 em 09:41, Bruno Trink disse:

Que bizarra essa questão do calendário. E não dá nem pra colocar a desculpa nos updates não oficiais, como é o meu caso.

Espero que não desanime com a facilidade que está tendo para vencer tudo dentro de casa.

Eu não imaginei que iria assumir uma grande logo como segundo clube da carreira, mas já que estou aqui vencer o Nacional faz parte do planejamento.

Em 20/09/2019 em 12:34, Tsuru disse:

Dentro de casa está nadando de braçada, entrou naquele momento onde a verdadeira disputa é nas noites europeias. Como disse o Trink, que isso não te desanime.

E que bizarro isso do calendário. Três pontos a menos que poderiam fazer diferença depois...

Boa sorte na continuação.

Não perder pontos em casa é primordial para qualquer equipe que queira ser campeã e ao menos nacionalmente estamos conseguindo isso.

Em 20/09/2019 em 21:52, Lanko disse:

Meu Deus hahaha essa partida contra o Porto foi de doer na alma.

Tem tanto amistoso que dá pra criar um campeonato a parte.

Hahahah, fazer o que. Amistosos aqui são muito usados, até porque tem bastante tempo entre o início da pré-temporada e as partidas oficiais.

Em 24/09/2019 em 19:12, Vannces disse:

Uma campanha assim é para ficar eufórico, mas na Champions o trabalho precisa se manter no seu melhor, pois a competição é pesada e traiçoeira. Coitado dos meninos, que batata quente deixou nas mãos deles, heim! Boa sorte.

Tá mais para chaleira fervendo mesmo aahhaha.

Em 08/10/2019 em 11:15, Neynaocai disse:

Pra quem duvidava já se consolidou na primeira divisão. E uma bela campanha na Champions de entrada, diga-se de passagem.

Prevejo bons tempos para a equipe de Gotemburgo.

Considerando que o Gotemburg é um dos gigantes do país, nada mais justo do que voltar com eles aos títulos nacionais.

Pessoal, estou com pouco tempo disponível e quando há tempo, falta a vontade de ligar o PC e jogar FM, hoje eu abri o save para me lembrar da tática e dos jogadores, fora isso estou sem jogar desde o dia 20/09.

A princípio não pretendo parar, pode ser que a falta de tempo/interesse seja momentâneo, mas se não for eu lhes aviso.

Postado

spacer.png

Retomando as atualizações,  vamos ver como a equipe ira se sair nesse primeiro bimestre de partidas oficiais.

spacer.png

Nossa estreia não poderia ter sido melhor, recebemos a equipe do Malmö FF e garantimos a vitória pelo placar de 2x0 com os dois gols marcados pelo jovem Kucera. A série de bons resultados continou nas partidas seguintes, vencemos por 2x0 as equipes do Örebro SK e do Göteborgs AIS.

Nosso primeiro empate foi contra o IFK Norrköping, até saímos ganhando com um gol de Kucera, porém permitimos o empate ao sofrermos um gol de pênalti. Voltamos as vitórias logo em seguida, vencemos por 1x0 o Hammarby com um gol contra adversário, vencemos ainda o Västeras SK e o BK Häcken por 2x0.

Maio foi o mês de Sebastian Ohlsson, dos oito gols marcados pela equipe, sete vieram dele. Começamos ao revalidar o título da Svenska Cupen ao derrotarmos o Kalmar FF pelo placar de 1x0.

Pela Allsvenkan seguimos sem sermos derrotados, empatamos outra partida, agora contra o Falkenbergs FF por 1x1 e vencemos outras três partidas, com destaque para a vitória de 2x0 sobre o time do AIK.

No final de Maio aproveitei também para solicitar um novo curso de treinador, que foi prontamente atendido pela direção do clube. Neste começo de temporada vários jogadores do elenco tem se destacado e a maior média por enquanto pertence a Sebastian Ohlsson.

spacer.png

Postado
Em 16/10/2019 em 17:55, Bruno Trink disse:

Fácil, extremamente fácil! 🎶

Infelizmente.

Postado

O começo de temporada ainda sempre gera aquela expectativa pros outros, né "são só 6 pontos", mas daqui a pouco aumenta pra 10, 15, 20...

A esperança é mesmo um grande male 🤣

Postado
Em 16/10/2019 em 17:55, Bruno Trink disse:

Fácil, extremamente fácil! 🎶

Pra vocês hahaha

Postado

É, o que falar né? hahahaha

Postado
Em 23/10/2019 em 00:22, marciof89 disse:

É, o que falar né? hahahaha

Complicado, mas sempre é possível equilibrarmos a classificação.

Em 20/10/2019 em 11:10, Lanko disse:

O começo de temporada ainda sempre gera aquela expectativa pros outros, né "são só 6 pontos", mas daqui a pouco aumenta pra 10, 15, 20...

A esperança é mesmo um grande male 🤣

O jeito é usar os reservas mesmo ahhaha, quem sabe assim dá mais emoção.

Postado

spacer.png

Começo essa atualização com uma notícia infeliz, Kevin Megic, garoto prodígio Australiano, foi caçado por várias equipes gigantes da Europa e forçou a saída, cheguei a um valor de venda próxima de sua multa rescisória e com isso, por $10,5M mais cláusulas ele passa a defender a equipe do PSG.

Sobre as partidas disputadas, as partidas da UEFA Champions League começaram e com isso, optei por escalar reservas nas partidas que antecederam tais confrontos, com isso pontos foram perdidos e a competição voltou a ficar aberta para mais equipes disputarem o título.

spacer.png

Na disputa da Allsvenkan, nosso ritmo continuou forte no começo de Julho com bons resultados sobre IK Sirius, Kalmar FF e Djurgardens IF. Contra o IF Elfsborg mantive o time titular, as estatísticas nos favorecem totalmente, porém simplesmente não fomos eficazes no ataque, sofremos um gol e perdemos pelo placar mínimo.

Pela Champions League estreamos contra a equipe do Qarabag FK em nosso estádio e não demos chance ao adversário, vencemos por 4x1 de forma muito convincente e na partida de volta vencemos por 2x1. 

Nosso próximo adversário foi os irlandeses do Dundalk e antes da primeira partida, equipe com muitos reservas somente empatou contra o Göteborgs AIS. Pela competição continental, a partida de ida foi de vitória nossa por 2x0, uma boa vantagem para a partida de volta. Antes de irmos a Irlanda, novamente os jogadores reservas ficaram somente no empate, 1x1 contra o Västeras SK.

Nossa visita a terras irlandesas foi proveitosa, vencemos fora de casa por 2x1 e novamente há o Red Bull Salzburg no caminho da fase de grupos. Mas antes dessa partida, voltamos a vencer no torneio nacional após vencermos por 3x1 a equipe do Hammarby IF

Contra o Salzburg, jogando em nosso estádio fizemos o feijão com arroz e vencemos pelo placar mínimo. Pausa para disputar a primeira fase da Svenska Cupen onde derrotamos uma equipe amadora.

Na Áustria, era esperado uma pressão da equipe local, porém o que eu vi, foi uma aula de futebol, domínio absoluto nosso e isso se refletiu no placar, vitória esmagadora por 5x0 na partida de despedida do australiano Megic que anotou dois gols e foi o melhor em campo.

Com a classificação veio o sorteio da fase de grupos, que nos coloca ao lado de AS Monaco, Atlético de Madrid e FC Bayern München, um grupo super amigável. Na Allsvenkan, os dois empates e a derrota nos custaram pontos preciosos, porém temos algumas partidas a menos e no fim devo manter o título.

spacer.png

Postado

Olha olha, mas o Norrköping colou. Ok que eles tem um jogo a mais, mas pelo menos deram uma apertada em você. Deve manter o título mesmo assim, mas é bom pra ver o save mais disputado.

Em solo europeu, acho que passa.

Postado

Ainda tem jogos a menos, embora seja bom essa colada pro time não ficar complacente.

É, acho que a vida na Europa vai ser bem curta hahahaha, talvez com algum milagre consiga Liga Europa.

Postado

que goleada na austria consegui passar com facilidade, apesar do primeiro jogo ter sido pau a pau, mais caiu em um grupo bem desagradável, mais quem sabe uma liga europa mesmo, e no campeonato a disputa ta bem equilibrado  

Postado

Se o Malmo chamar você vai?

Postado

Um trabalho defensivo muito bom até o momento. A que se deve esse equilíbrio entre ataque (funcionando bem) e o setor defensivo conseguindo manter a marca de gols sofridos baixo?

Postado
Em 27/10/2019 em 11:06, marciof89 disse:

Olha olha, mas o Norrköping colou. Ok que eles tem um jogo a mais, mas pelo menos deram uma apertada em você. Deve manter o título mesmo assim, mas é bom pra ver o save mais disputado.

Em solo europeu, acho que passa.

Na verdade é até bom ter alguém para me acompanhar, quem sabe isso seja um incentivo para o time continuar forte no campeonato nacional.

Em 28/10/2019 em 19:28, Lanko disse:

Ainda tem jogos a menos, embora seja bom essa colada pro time não ficar complacente.

É, acho que a vida na Europa vai ser bem curta hahahaha, talvez com algum milagre consiga Liga Europa.

Eu acho interessante que eles tenham conseguido nos pressionar, espero que isso se mantenha para o bem da liga.

Em 28/10/2019 em 19:50, paulo too disse:

que goleada na austria consegui passar com facilidade, apesar do primeiro jogo ter sido pau a pau, mais caiu em um grupo bem desagradável, mais quem sabe uma liga europa mesmo, e no campeonato a disputa ta bem equilibrado  

Eu fiquei bem surpreso com essa goleada, foi muito inesperado.

Em 01/11/2019 em 11:43, Neynaocai disse:

Se o Malmo chamar você vai?

Não.

Em 02/11/2019 em 22:12, Vannces disse:

Um trabalho defensivo muito bom até o momento. A que se deve esse equilíbrio entre ataque (funcionando bem) e o setor defensivo conseguindo manter a marca de gols sofridos baixo?

É com a defesa que se ganham campeonatos, gosto de pensar assim. Não estou com o save aberto no momento e não lembro se tem algum detalhe tático para esse equilíbrio, mas eu gosto de manter a largura defensiva mínima, talvez seja um dos fatores, além da qualidade individual é claro.

Postado

spacer.png

Faltando poucos meses para o final da temporada, chegamos acompanhados do Norrköping na disputa pelo título da Allsvenskan, além é claro das partidas restantes pela Champions League.

spacer.png

Setembro foi um mês de bons resultados, na Champions League conseguimos segurar o Atlético e empatamos no Gamla Ullevi. Pela Allsvenkan, nosso único tropeço foi em casa diante do Östersunds FK porém uma boa vitória veio contra o Malmö FF onde vencemos pelo placar de 2x0.

Em Outubro houveram duas rodadas da Champions League onde surpreendemos, em Munique vencemos por 2x1 onde levamos o empate nos acréscimos, porém marcamos logo em seguida e vencemos, e atuando em Mônaco, vencemos por 1x0 com outro gol marcado nos instantes finais da partida. Com tais bons resultados, nossa confiança nas partidas do campeonato nacional estavam nas alturas, entretanto antes da partida contra a equipe monegasca nós perdemos por 3x2 para o IK Sirius, estivemos a frente do placar até os 85 minutos quando permitimos o empate e a virada minutos depois.

Entramos em Novembro com uma diferença minuscula para o Norrköping e com uma boa oportunidade de chegar entre os 16 melhores times da Europa. Na Champions recebemos o Mônaco e ficamos no empate por 2x2, porém garantimos nossa vaga ao derrotar por 1x0 o Atlético em Madrid, beneficiados por uma expulsão ainda na primeira etapa, cansamos os jogadores adversários com rápidas trocas de bola e o gol marcado por Kelechi Ifeanyi selou nossa classificação, na última rodada recebemos e empatamos com o Bayern München.

Na Allsvenkan o buraco começou a ficar profundo. Com três empates seguidos, incluindo aí um empate contra o IFK Norrköping, chegamos a última rodada precisando somente do empate para não contar com os diversos critérios de desempate e felizmente vencemos, marcamos nosso gol com Tomas Kucera e isso foi suficiente para vencermos por 1x0, garantindo assim mais um título sueco a equipe. 

spacer.png

O desempenho ofensivo chegou próximo de dois gols por partida e o defensivo foi muito bem sofrendo apenas 0,6 gols por partida. Tanto é que a maior média do elenco nessa temporada é de um jogador defensivo que eu nem devo ter mencionado até o momento, Samuel Ohlsson (irmão mais novo de Sebastian Ohlsson).

Financeiramente a temporada vem sendo um sucesso, como a grana da próxima fase da Champions ainda irá entrar, deve ficar próximo desse saldo atual mesmo, visto que após tirar a screen, solicitei uns investimentos em cerca de 10 Milhões a diretoria. 

Falando em Champions League, terminamos a fase de grupos sem sofrer nenhuma derrota e com isso, terminamos na liderança do grupo. Porém agora é Champions League, não tem mais moleza e por isso mesmo os jogadores darão a vida para derrotar o FC Barcelona.

Postado

Classificados de forma invicta em primeiro lugar do seu grupo, o time sueco vai ter que provar que veio pra brigar, enfrentando o poderoso Barça.

Na Allsvenskan o título não veio tão facilmente, já que o Norrkoping endureceu muito as coisas e a diferença acabou em apenas um ponto. Vendo a forma dos clubes, deu pra ver que o título realmente foi decidido nas últimas 5 rodadas, onde o Norrkoping, que ainda poderia ser campeão, acabou conquistando apenas 7 pontos contra 9 do campeão IFK Goteborg. Parabéns pelo título e pela classificação.

Boa sorte na sequência.

Postado

Acha que dá pra passar ou está no estilo presidente do Slavia Praha no sorteio da Champions?

Postado

Engatou em novembro uma sequência estranha de empates, mas no fim das contas confirmou o favoritismo e levantou a taça, apesar de ter sido seguido de perto. Agora, na UCL vai ser casca grossa, pq enfrentar o Barcelona... vai ser doideira.

Boa sorte!

Postado

Não fez tantos gols como o Norrkoping, mas levou menos que eles e a liderança é a de um time muito equilibrado, que sabe o que faz. A questão financeira parece ser a grande notícia para todo planejamento futuro. Nenhum deslize forte e o título foi garantido, parabéns.

O que anima nesse confronto contra o Barça é saber que se um time passou em primeiro num grupo que tinha Bayern, atlético de Madrid e Mônaco, certamente terá a oportunidade de despachar os espanhóis. Sendo primeiro do grupo, pegou o segundo do outro, quem foi o primeiro no grupo do Barcelona?

Postado

Confesso que fiquei surpreso com a luta que o Norkopping proporcionou. Esperava uma dominância simples, mas parece que não vai ser tão rápido e simples assim.

Barcelona um teste absurdo pro clube. Vamos ver como ele se sai. Boa sorte!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...