Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil 0 x 0 Venezuela

David R.

Posts Recomendados

Postado
Em 20/06/2019 em 17:42, EduFernandes disse:

Eu nem sei se o Renato é uma boa opção também. Ele já deu mostras de que é um bom treinador e está consolidado no mercado, com um estilo de jogo e boa experiência, mas aí a gente vê uns jogos do Grêmio e percebe que ele também faz zilhões de besteiras com o time, é teimoso e panelinha também, aí a confiança cai um pouco.

A real é que se nem o Tite tá dando certo, é difícil qualquer outro por aqui dar. Acho que só o Guardiola mesmo faria um trabalho tão bom quanto todos nós imaginamos e esperamos, o resto teria um ou outro problema.

Vamos ver os treinadores brasileiros que são os melhorzinhos:

- Rogério Ceni

- Fábio Carille

- Felipão

- Renato Gaúcho

- Fernando Diniz

- Thiago Nunes

😭

Se for pra escolher, eu contrato o Thiago Nunes.

Quando o Luxemburgo se aposentar, eu meteria um contrato adeternum pra ser coordenador de futebol da CBF com carta branca.

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Esse Aleef parece que vive no mundo da lua

Postado

Comentário para reflexão:

A lesão do Neymar foi excelente porque ela foi a única coisa que possibilitou o Tite saber que o EvertonGOD é um monstrinho. Ai agora ele mete o Neymar no meio, onde é mais coletivo, o Everton na ponta, o time se arruma e em 2022 a gente tá levantando o caneco com o Everton fazendo 6 gols na final.

AGUARDEM.

Postado
Em 21/06/2019 em 18:18, Dsmoreira disse:

Sampaoli vai assumir a seleção depois da Copa América e será campeão Mundial de 2022.

Argentinos entrariam em parafuso, puta que pariu hahaha.

Adoraria que isso virasse real haahaah

8 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Comentário para reflexão:

A lesão do Neymar foi excelente porque ela foi a única coisa que possibilitou o Tite saber que o EvertonGOD é um monstrinho. Ai agora ele mete o Neymar no meio, onde é mais coletivo, o Everton na ponta, o time se arruma e em 2022 a gente tá levantando o caneco com o Everton fazendo 6 gols na final.

AGUARDEM.

Foi excelente pois agora temos mais objetividade. O time melhorou horrores sem ele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...