Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Janela de Transferências - Bundesliga 19/20

David R.

Posts Recomendados

Postado

Tchau, Flopinho

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se o Coutinho jogar razoavelmente, serei impelido a comprar a camisa desse monstro.

Postado

Vai mentir em outro país. 

Postado

O ruim pro Traíra é que ele sai de um clube com um técnico horroroso e agora vai só pra um clube onde tem um técnico medíocre, que é o Kovac. Pelo menos vai ter bem mais espaço que no Barcelona e sem a pressão de jogar pelo clube espanhol, provavelmente vai dar uma gastada na nega. Traíra já jogou futebol dos melhores jogadores do mundo, fácil. NO LIVERPOOL.

E ai, valeu a pena, Traíra? Arrombado do caralho.

Postado
10 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

O ruim pro Traíra é que ele sai de um clube com um técnico horroroso e agora vai só pra um clube onde tem um técnico medíocre, que é o Kovac. Pelo menos vai ter bem mais espaço que no Barcelona e sem a pressão de jogar pelo clube espanhol, provavelmente vai dar uma gastada na nega. Traíra já jogou futebol dos melhores jogadores do mundo, fácil. NO LIVERPOOL.

E ai, valeu a pena, Traíra? Arrombado do caralho.

Toma um pouco de ar aí, viúva. 

Postado
4 hours ago, Danut said:

Quanto ódio nesse coração, @SilveiraGOD.

4 hours ago, ZaMBiA said:

Toma um pouco de ar aí, viúva. 

Se vocês acham que eu tenho ódio ou sou viúva, recomendo adentrar os fóruns gringos do Liverpool pra ver o que a galera que não quer ele de volta pensa sobre o rapaz. Eu sou light pra caralho, isso sim. Não desejo nada de ruim a ele, mas que é um arrombado do caralho e que se fodeu bonitamente na foto, isso é um fato. Bem feito. É parecido com Neymar/Barcelona/PSG. Ao menos o Neymar saiu sem fingir dor nas costas antes do jogo mais importante até então e não tentou botar os colegas de trabalho contra o técnico pra forçar saída.

Postado
3 hours ago, SilveiraGOD. said:

Se vocês acham que eu tenho ódio ou sou viúva, recomendo adentrar os fóruns gringos do Liverpool pra ver o que a galera que não quer ele de volta pensa sobre o rapaz. Eu sou light pra caralho, isso sim. Não desejo nada de ruim a ele, mas que é um arrombado do caralho e que se fodeu bonitamente na foto, isso é um fato. Bem feito. É parecido com Neymar/Barcelona/PSG. Ao menos o Neymar saiu sem fingir dor nas costas antes do jogo mais importante até então e não tentou botar os colegas de trabalho contra o técnico pra forçar saída.

É, ele não fingiu/finge (segundo você, que certamente tem contatos dentro do departamento médico do Liverpool) uma dor nas costas, mas SEMPRE tem uma lesão diferente em alguma parte do corpo que misteriosamente o tira dos momentos importantes do clube que ele defende. Fora os diversos atritos não só com o treinador, como também com colegas de equipe e torcedores. Realmente, super parecidos os dois casos. Eu diria mais: IDÊNTICOS!

• 2 semanas atrás...
Postado
52 minutes ago, Leho. said:

Olha aí @EduFernandes @Bruno Caetano.:

Acho interessante pra ambas as partes. Só não ficou claro se tem opção de compra.

Deve ser titular por lá. Acho que é uma boa, jogadores que tem intensidade costumam se dar bem por lá, e o Miranda tem técnica também, mas o destaque dele é o quão intenso consegue ser, a pressão alta dele é absurda.

Postado
2 hours ago, Leho. said:

Olha aí @EduFernandes @Bruno Caetano.:

Acho interessante pra ambas as partes. Só não ficou claro se tem opção de compra.

Segundo o Transfermarkt, não tem.

• Leho. tirou o destaque deste tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...