Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Janela de Transferências - Bundesliga 19/20

David R.

Posts Recomendados

Postado

Menino Walace tá na lista de indesejados do Hannover, com quem foi rebaixado à segundona. Segundo o Transfermarkt, tão aceitando vender ele por 5 milhões - menos do que os 6 que pagaram ao HSV. Os problemas são os de sempre: jogador pouco comprometido com o clube, que não se esforça, essas coisas.

Na carreira desse guri, o único que se deu bem é o Grêmio. Impressionante.

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pior que ele é um jogador ok, dava pra alcançar um bom nível e ser um volante com boa carreira na Europa. Flamengo e/ou Palmeiras devem estar de olho já, caso Cuéllar saia e como um bom substituto pro Felipe Melo. Talvez ainda renda bastante por aqui.

• Diretor Geral
Postado
9 hours ago, Danut said:

[...] jogador pouco comprometido com o clube, que não se esforça, essas coisas. [...]

Esse é o pior tipo de problema que um jogador jovem pode apresentar. Porque depende única e exclusivamente da tomada de atitude do próprio jogador... pra outros problemas até dá-se um jeito (lesões, falta de condição física, baixa qualidade técnica), mas nesse, somente ele pode querer mudar/resolver.

Lembro dele aqui no Grêmio, sempre se mostrou mt promissor. Uma pena.

Postado

Esse ai nunca me enganou. O Walace é um bom jogador pra time médio Europeu, joga fácil no Brasil, mas é por ai só. Nada além disso, tal qual Fernando e Jaílso. Os CRACKS da base do Grêmio são Arthur, Matheus, Jean e agora tá chegando o Darlan, que ainda estou em cima do muro. Os volantes batedores do Grêmio todos eram/são limitados. Os armadores possuem futuro.

• Diretor Geral
Postado
27 minutes ago, SilveiraGOD. said:

[...] Os volantes batedores do Grêmio todos eram/são limitados. Os armadores possuem futuro.

Mas que eu me lembre o Wallace tava (ou tá) mais pra volante armador do que pra batedor, ou estou errado? Sempre o vi com bom passe e boa combatividade ali na volância, mas posso estar enganado.

Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

Mas que eu me lembre o Wallace tava (ou tá) mais pra volante armador do que pra batedor, ou estou errado? Sempre o vi com bom passe e boa combatividade ali na volância, mas posso estar enganado.

Ele tem um bom passe curto, sabe jogar num time de toque de bola, mas ele bate bastante, também. Pra mim é a principal característica dele, sempre foi o desarme. Esse é primeiro volante de fato.

Postado
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Esse ai nunca me enganou. O Walace é um bom jogador pra time médio Europeu, joga fácil no Brasil, mas é por ai só. Nada além disso, tal qual Fernando e Jaílso. Os CRACKS da base do Grêmio são Arthur, Matheus, Jean e agora tá chegando o Darlan, que ainda estou em cima do muro. Os volantes batedores do Grêmio todos eram/são limitados. Os armadores possuem futuro.

Mas aí é que tá a surpresa. O rapaz não conseguiu se dar bem no HSV e no Hannover, dois times rebaixados à segundona alemã. Dois times que dá até pra discutir se chegam a ser time médio no momento, e nem isso ele conseguiu.

Postado
46 minutos atrás, Danut disse:

Mas aí é que tá a surpresa. O rapaz não conseguiu se dar bem no HSV e no Hannover, dois times rebaixados à segundona alemã. Dois times que dá até pra discutir se chegam a ser time médio no momento, e nem isso ele conseguiu.

Mas ai eu dou um desconto, já que se ele tá num time (2) que foi rebaixado é porque o time deve ser horroroso. Tem que ver como fica num time azeitado. Tem jogador medíocre que funciona em time grande e médio, mas quando tu tá brigando pra não cair, muda tudo.

Postado

Logo logo o Walace tá assumindo a posição do Arão, quem viver verá. 

Postado
4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Logo logo o Walace tá assumindo a posição do Arão, quem viver verá. 

Rapaz, se sair o Cuellar faz todo o sentido do mundo eles irem no Walace.

Postado

Kia e Bertolucci querem por o Malcom no Dortmund.

Postado

Kicker dá como certo o Sané no Bayern. Mais de 100 milhões de euros pela transferência do City.

Depois o pessoal se surpreende que o Dortmund não faz frente ao Bayern.

Postado
2 minutos atrás, Danut disse:

Kicker dá como certo o Sané no Bayern. Mais de 100 milhões de euros pela transferência do City.

Se confirmar essa notícia, pode ser que mexa com o Everton. Vai "faltar" um ponta esquerda pro Guardiola e o Everton tá por ai dando sopa. Consigo ver tranquilamente esse negócio acontecendo. Guardiola adora ter jogador reserva e caro no banco.

Ai fica com Mahrez, Sterling, Bernardo Silva e Everton pras pontas.

Postado

Ia ser louco o City pegar essa grana e ir atrás do Neymar.

Provável que o negócio seja fechado mesmo, o Kovac já disse várias vezes que a prioridade do Bayern é o Sané.

Postado

Bom, pouco depois o Bayern disse que não é verdade que o negócio está concluído. Continua a novela então.

Postado
3 horas atrás, Danut disse:

E tava rolando boato do Leon Bailey saindo do Leverkusen pro Bayern também...

Postado
Em 01/08/2019 em 17:30, SilveiraGOD. disse:

Rompeu o ligamento

Postado

Ih rapaz, ferrou o plano do Bayern. Vamos ver o que eles fazem com o dinheiro agora.

Postado

Agora vai chover de especulação do beninu Ney no Bayern

Postado

Parece que a especulação da vez é Coutinho no Bayern. Seria ótimo pra ele ir para um time gigante em reformulação, após a aposentadoria de dois jogadores importantes... vai poder jogar aberto, em uma liga onde seu time é bem superior aos demais mas com adversários mais competitivos que os do Francezão.

• Diretor Geral
Postado
3 hours ago, David Reis said:

Parece que a especulação da vez é Coutinho no Bayern. Seria ótimo pra ele ir para um time gigante em reformulação, após a aposentadoria de dois jogadores importantes... vai poder jogar aberto, em uma liga onde seu time é bem superior aos demais mas com adversários mais competitivos que os do Francezão.

Seria excelente pra ele mesmo, e bom pro Bayern que pode pegar um jogador em baixa mas com potencial pra voltar a ser protagonista. Falou-se em valores?

• Vice-Presidente
Postado
33 minutes ago, Leho. said:

Seria excelente pra ele mesmo, e bom pro Bayern que pode pegar um jogador em baixa mas com potencial pra voltar a ser protagonista. Falou-se em valores?

Seria via empréstimo, segundo o GE. 

Postado

O Bayern acabou arrumando um belo negócio de última hora, hein. Vão levar um ótimo jogador, mas sem o custo de ter que pagar o valor integral de alguém que não era a primeira opção. E ainda por cima vão ter a opção de comprar em definitivo se ele acabar se mostrando melhor do que o esperado e/ou se não conseguirem quem eles realmente querem no próximo ano.

A janela de transferências do Bayern foi meio esquisita, mas nessa aí mandaram bem demais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...