Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janela de Transferências - Bundesliga 19/20

David R.

Posts Recomendados

Postado

Menino Walace tá na lista de indesejados do Hannover, com quem foi rebaixado à segundona. Segundo o Transfermarkt, tão aceitando vender ele por 5 milhões - menos do que os 6 que pagaram ao HSV. Os problemas são os de sempre: jogador pouco comprometido com o clube, que não se esforça, essas coisas.

Na carreira desse guri, o único que se deu bem é o Grêmio. Impressionante.

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pior que ele é um jogador ok, dava pra alcançar um bom nível e ser um volante com boa carreira na Europa. Flamengo e/ou Palmeiras devem estar de olho já, caso Cuéllar saia e como um bom substituto pro Felipe Melo. Talvez ainda renda bastante por aqui.

• Diretor Geral
Postado
  Em 21/07/2019 em 01:17, Danut disse:

[...] jogador pouco comprometido com o clube, que não se esforça, essas coisas. [...]

Expand  

Esse é o pior tipo de problema que um jogador jovem pode apresentar. Porque depende única e exclusivamente da tomada de atitude do próprio jogador... pra outros problemas até dá-se um jeito (lesões, falta de condição física, baixa qualidade técnica), mas nesse, somente ele pode querer mudar/resolver.

Lembro dele aqui no Grêmio, sempre se mostrou mt promissor. Uma pena.

Postado

Esse ai nunca me enganou. O Walace é um bom jogador pra time médio Europeu, joga fácil no Brasil, mas é por ai só. Nada além disso, tal qual Fernando e Jaílso. Os CRACKS da base do Grêmio são Arthur, Matheus, Jean e agora tá chegando o Darlan, que ainda estou em cima do muro. Os volantes batedores do Grêmio todos eram/são limitados. Os armadores possuem futuro.

• Diretor Geral
Postado
  Em 21/07/2019 em 16:45, SilveiraGOD. disse:

[...] Os volantes batedores do Grêmio todos eram/são limitados. Os armadores possuem futuro.

Expand  

Mas que eu me lembre o Wallace tava (ou tá) mais pra volante armador do que pra batedor, ou estou errado? Sempre o vi com bom passe e boa combatividade ali na volância, mas posso estar enganado.

Postado
  Em 21/07/2019 em 17:14, Leho. disse:

Mas que eu me lembre o Wallace tava (ou tá) mais pra volante armador do que pra batedor, ou estou errado? Sempre o vi com bom passe e boa combatividade ali na volância, mas posso estar enganado.

Expand  

Ele tem um bom passe curto, sabe jogar num time de toque de bola, mas ele bate bastante, também. Pra mim é a principal característica dele, sempre foi o desarme. Esse é primeiro volante de fato.

Postado
  Em 21/07/2019 em 16:45, SilveiraGOD. disse:

Esse ai nunca me enganou. O Walace é um bom jogador pra time médio Europeu, joga fácil no Brasil, mas é por ai só. Nada além disso, tal qual Fernando e Jaílso. Os CRACKS da base do Grêmio são Arthur, Matheus, Jean e agora tá chegando o Darlan, que ainda estou em cima do muro. Os volantes batedores do Grêmio todos eram/são limitados. Os armadores possuem futuro.

Expand  

Mas aí é que tá a surpresa. O rapaz não conseguiu se dar bem no HSV e no Hannover, dois times rebaixados à segundona alemã. Dois times que dá até pra discutir se chegam a ser time médio no momento, e nem isso ele conseguiu.

Postado
  Em 21/07/2019 em 19:51, Danut disse:

Mas aí é que tá a surpresa. O rapaz não conseguiu se dar bem no HSV e no Hannover, dois times rebaixados à segundona alemã. Dois times que dá até pra discutir se chegam a ser time médio no momento, e nem isso ele conseguiu.

Expand  

Mas ai eu dou um desconto, já que se ele tá num time (2) que foi rebaixado é porque o time deve ser horroroso. Tem que ver como fica num time azeitado. Tem jogador medíocre que funciona em time grande e médio, mas quando tu tá brigando pra não cair, muda tudo.

Postado

Logo logo o Walace tá assumindo a posição do Arão, quem viver verá. 

Postado
  Em 21/07/2019 em 20:42, ZaMBiA disse:

Logo logo o Walace tá assumindo a posição do Arão, quem viver verá. 

Expand  

Rapaz, se sair o Cuellar faz todo o sentido do mundo eles irem no Walace.

Postado

Kia e Bertolucci querem por o Malcom no Dortmund.

Postado

Kicker dá como certo o Sané no Bayern. Mais de 100 milhões de euros pela transferência do City.

Depois o pessoal se surpreende que o Dortmund não faz frente ao Bayern.

Postado
  Em 01/08/2019 em 16:56, Danut disse:

Kicker dá como certo o Sané no Bayern. Mais de 100 milhões de euros pela transferência do City.

Expand  

Se confirmar essa notícia, pode ser que mexa com o Everton. Vai "faltar" um ponta esquerda pro Guardiola e o Everton tá por ai dando sopa. Consigo ver tranquilamente esse negócio acontecendo. Guardiola adora ter jogador reserva e caro no banco.

Ai fica com Mahrez, Sterling, Bernardo Silva e Everton pras pontas.

Postado

Ia ser louco o City pegar essa grana e ir atrás do Neymar.

Provável que o negócio seja fechado mesmo, o Kovac já disse várias vezes que a prioridade do Bayern é o Sané.

Postado

Bom, pouco depois o Bayern disse que não é verdade que o negócio está concluído. Continua a novela então.

Postado
  Em 01/08/2019 em 16:56, Danut disse:

Expand  

E tava rolando boato do Leon Bailey saindo do Leverkusen pro Bayern também...

Postado
  Em 01/08/2019 em 20:30, SilveiraGOD. disse:

Expand  

Rompeu o ligamento

Postado

Ih rapaz, ferrou o plano do Bayern. Vamos ver o que eles fazem com o dinheiro agora.

Postado

Agora vai chover de especulação do beninu Ney no Bayern

Postado

Parece que a especulação da vez é Coutinho no Bayern. Seria ótimo pra ele ir para um time gigante em reformulação, após a aposentadoria de dois jogadores importantes... vai poder jogar aberto, em uma liga onde seu time é bem superior aos demais mas com adversários mais competitivos que os do Francezão.

• Diretor Geral
Postado
  Em 12/08/2019 em 12:40, David Reis disse:

Parece que a especulação da vez é Coutinho no Bayern. Seria ótimo pra ele ir para um time gigante em reformulação, após a aposentadoria de dois jogadores importantes... vai poder jogar aberto, em uma liga onde seu time é bem superior aos demais mas com adversários mais competitivos que os do Francezão.

Expand  

Seria excelente pra ele mesmo, e bom pro Bayern que pode pegar um jogador em baixa mas com potencial pra voltar a ser protagonista. Falou-se em valores?

• Vice-Presidente
Postado
  Em 12/08/2019 em 15:44, Leho. disse:

Seria excelente pra ele mesmo, e bom pro Bayern que pode pegar um jogador em baixa mas com potencial pra voltar a ser protagonista. Falou-se em valores?

Expand  

Seria via empréstimo, segundo o GE. 

Postado

O Bayern acabou arrumando um belo negócio de última hora, hein. Vão levar um ótimo jogador, mas sem o custo de ter que pagar o valor integral de alguém que não era a primeira opção. E ainda por cima vão ter a opção de comprar em definitivo se ele acabar se mostrando melhor do que o esperado e/ou se não conseguirem quem eles realmente querem no próximo ano.

A janela de transferências do Bayern foi meio esquisita, mas nessa aí mandaram bem demais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...