Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Janela de Transferências - Bundesliga 19/20

David R.

Posts Recomendados

Postado

Sky-Bundesliga.thumb.jpg.7c5f7aff5defb3f932bfdfde8722d07f.jpg

Janela de Transferências de Verão 19/20

Tópico unificado para discussões de transferências e especulações dos clubes da Bundesliga

Transferências confirmadas:

Spoiler

Em atualização

• Deem preferência a quem está contratando quando forem clubes de duas ligas importantes (top-5 da Europa). Exemplo: "Real Madrid contrata Hazard", tentem concentrar a discussão no tópico da La Liga e não da Premier League para não ficar levando a mesma discussão em tópicos diferentes
  • Mas vai do bom senso também né, se um jogador sai do Bayern para a China... é melhor comentar aqui mesmo. 
  • David R. fixou este tópico
  • Henrique M. desfixou este tópico
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mesma coisa do Gotze, sai pro Bayern e depois volta haha.

Mas é uma boa contratação.

Postado

Essa janela será a janela do:

- " E volta o cão arrependido, Com o rabo entre as pernas! Murchim' pedindo desculpa pra galera, E volta o cão arrependido ! Com o rabo entre as pernas, Ela era tudo que 'cês falava que era!! "

Postado

Olha, achei que o Hummels ainda tinha mercado para um clube mais "badalado" da Europa.

Não esperava a volta dele para o Borússia nem tão cedo.

Postado

Borussia vem se movimentando muito bem. Conseguiram o Brandt por um ótimo valor, pegaram o Thorgan e agora o Hummels. 

Agora é ver como será este retorno, se a torcida vai ter paciência, etc, etc. Mas é uma boa contratação.

Postado
4 horas atrás, David Reis disse:

Mesma coisa do Gotze, sai pro Bayern e depois volta haha.

Mas é uma boa contratação.

A diferença do Hummels é que essa é a terceira transferência dele entre Bayern e Dortmund. Galera que não acompanha tão de perto talvez não lembre, mas ele começou a carreira no Bayern. Com uns 20 anos foi de lá pro Dortmund, com o Bayern tendo opção de recompra. O Bayern tentou usar a opção inclusive, mas o jogador recusou.

Aí depois vem o que todo mundo sabe, dele indo do Dortmund pro Bayern porque queria ganhar títulos. Ironicamente, os maiores sucessos esportivos dele foram no Dortmund - onde levou títulos nacionais e chegou na final da UCL. Levou uns títulos alemães e da copa com o Bayern né, mas levar isso com o Bayern não é nada de especial.

Pessoalmente, não curti o negócio. O jeito que o Hummels saiu do Dortmund foi péssimo. Falou muita merda. Não queria ele de volta. A zaga do Dortmund esteve muito instável no último ano e o Hummels é bom, mas não queria ver ele jogando pelo clube de novo não. E tão pagando muito num jogador de 30 anos já.

Postado

Assim como fui contra a volta do Gotze, também sou contra a volta do Hummels. Jogador que sai do meu clube pra ir pro rival e depois pede pra voltar tem que tomar uma pirocada no cu.

Postado

Eu não aceitaria uma volta nem a pau. Entra na mesma prateleira de Pogba, Neymar e Bonucci, embora o último seja por um motivo diferente. Mas saiu, adeus.

Postado

Também acho que quem sai pra jogar no rival e depois voltar, como disse um amigo em outro tópico, merece uma pica desequilibrante no meio da bunda.

No mais, curioso pra saber como a torcida vai receber o cara de volta.

Postado

Borussia Dortmund é o maior corno manso do futebol.

Postado

Bayer Leverkusen interessado em Odegaard

Martin Odegaard, jogador que esteve emprestado pelo Real Madrid ao Vitesse, não deve regressar aos «merengues» na próxima época e o seu destino poderá passar pelo Bayer Leverkusen.

O diretor desportivo do Leverkusen, Simon Rolfes, admitiu em entrevista ao jornal alemão «Bild» que o internacional norueguês «é um jogador interessante para reforçar a equipa.

O jovem de 20 anos é visto como um potencial substituto do alemão Julian Brandt, que se transferiu para o Borussia Dortmund.

Odegaard tem contrato com o Real Madrid até 2021 e na última temporada marcou 11 golos em 39 encontros nos holandeses do Vitesse.

Fonte

Não achei notícia em português, mas parece que ele desembarcou num aeroporto alemão hoje, perto de Leverkusen. Tão dando o negócio como basicamente certo.

Postado
1 hora atrás, Danut disse:

Não achei notícia em português, mas parece que ele desembarcou num aeroporto alemão hoje, perto de Leverkusen. Tão dando o negócio como basicamente certo.

Por empréstimo. Seria interessante se tivesse um valor de compra pro Leverkusen porque eu acho que o Odegaard vai estourar.

Gosto dele no Leverkusen. Vai poder fazer tanto a ponta quanto a meia ao lado do Havertz. Talvez não seja tão bom pro Paulinho, mas paciência.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

[...] Talvez não seja tão bom pro Paulinho, mas paciência.

Odegaard joga na ponta direita, não? Paulinho é pela ponta esquerda se não me engano, dá pros dois jogarem juntos.

Postado
6 minutos atrás, Leho. disse:

Odegaard joga na ponta direita, não? Paulinho é pela ponta esquerda se não me engano, dá pros dois jogarem juntos.

Paulinho faz as duas pontas e já foi testado algumas vezes como meia central no Leverkusen. O Odegaard joga tanto como 8 quanto ponta direita. Dependendo da forma como o Odegaard for utilizado, pode acabar pegando ainda mais espaço que o Paulinho não tem, mesmo.

Postado
2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

e já foi testado algumas vezes como meia central no Leverkusen

Leverkusen tem demência 100%

• Diretor Geral
Postado
2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Paulinho faz as duas pontas e já foi testado algumas vezes como meia central no Leverkusen. O Odegaard joga tanto como 8 quanto ponta direita. Dependendo da forma como o Odegaard for utilizado, pode acabar pegando ainda mais espaço que o Paulinho não tem, mesmo.

Ué, mas isso não invalida o que eu falei oras hahahaha. Paulinho na esquerda, Havertz de meia central com o Odegaard pela direita.

Postado
Agora, Leho. disse:

Ué, mas isso não invalida o que eu falei oras hahahaha. Paulinho na esquerda, Havertz de meia central com o Odegaard pela direita.

Ah, sim, claro que dá. É que eu não sei como o Leverkusen vai se formatar na próxima temporada. Nessa, em grande parte do tempo foi um 4-3-3 com Havertz e Brandt jogando de 8. Se o Odegaard for o substituto do Brandt mesmo, as pontas ficam livres pro Paulinho aparecer, ai fica com Bailey, Volland e + 1 entre Bellarabi/Alario/Paulinho. Ou pode mudar pro 4-2-3-1 mesmo, abrir o Odegaard e colocar o Aránguiz/Baumgartlinger na volância.

Os meias do Leverkusen são muito versáteis, dá pra fazer várias coisas com eles. Mas abriu uma vaga que poderia dar mais espaço pro Paulinho. O problema é que o Odegaard joga por dentro e por fora. Se vier pra jogar predominantemente por dentro tá safe, mas se for pelo lado fica ruim, até porque o Paulinho tem sido um reserva bruto no Leverkusen.

Postado

A situação do Hummels é parecida com a do Götze, mas muito, muito pior. O Götze era um guri, novinho, deslumbrado com o Bayern. Não sabia da consequência dos seus atos ainda, não tinha amadurecido o suficiente.

O caso do Hummels é muito pior por vários fatores. O cara era muito mais maduro, muito mais ídolo da torcida e ainda cagou em cima do Götze quando ele saiu pro Bayern, aí foi lá e fez a mesma coisa.

Foda é o Dortmund aceitar o cara de "braços abertos", como quem diz "podem continuar saindo, pq quando o Bayern não quiser mais, a gente aceita de volta".

Vai ter que rebolar muuuuuito pra reconquistar a torcida.

Postado
Em ‎20‎/‎06‎/‎2019 em 16:21, Leho. disse:

Se houver boa vontade, o Paulinho jogada até de 9. Mas a temporada ruim do Leverkusen atrapalhou ele também. 

Postado

Resta saber se ele vai despontar agora

Postado

Grujão da massa voltou pro Hertha, de novo por empréstimo, £2kk + 500k de variáveis. Quem acompanhou ele diz que comeu a gorducha, inclusive o técnico disse que ele é o melhor meia do clube nos últimos 20 anos hahahah!

A ideia do Klopp é deixar o Grujic evoluir mais essa temporada e na próxima colocar ele finalmente no elenco principal, já que devem sair Milner e Lallana.

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Grujão da massa voltou pro Hertha, de novo por empréstimo, £2kk + 500k de variáveis. Quem acompanhou ele diz que comeu a gorducha, inclusive o técnico disse que ele é o melhor meia do clube nos últimos 20 anos hahahah!

A ideia do Klopp é deixar o Grujic evoluir mais essa temporada e na próxima colocar ele finalmente no elenco principal, já que devem sair Milner e Lallana.

O bom de voltar para a mesma equipe é o entrosamento com time e adaptação com o clube.
Vi alguns jogos e ele foi realmente bem.

Postado

O menino Bruma foi parar no PSV. Que derrota. Do Sporting e do Leipzig.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...