Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Janela de Transferências - La Liga 19/20

David R.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Tá pra sair, claramente... ninguém taca o foda-se dessa maneira querendo algo sério dentro da equipe.

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Admiro a coragem de o cara fazer isso simplesmente no maior clube do mundo.

Só faltou noção mesmo.

Postado

O Bale tem uns 8 parafusos a menos. Ele parece ser não só um jogador mas também uma pessoa muito diferente daquela que apareceu no Tottenham. Lateral de boas, ai fez aquele gol mítico contra a Inter (acho que era a Inter). Viram que ele tinha muita habilidade e potência, passou pra meia atacante no Tottenham e no Real virou um ponta de vez. 

Ai no Real o cara não se interessou em aprender espanhol direito e achou que era estrelinha. Agora tá fazendo questão de tocar o foda-se e praticamente acabar com qualquer chance de ir pra um outro grande clube. Eu não gostaria de ter alguém que se porta dessa forma no meu time. Nem fodendo. 

É uma pena porque ele era um monstro, mas essa forma de tratar o futebol deve ter tirado muito dele.

• Diretor Geral
Postado
1 hour ago, SilveiraGOD. said:

[...] É uma pena porque ele era um monstro, mas essa forma de tratar o futebol deve ter tirado muito dele.

E aí dá pra traçar vários paralelos com outros jogadores que  também tinham um belo potencial de crescimento, mas por 'n' motivos diferentes acabaram escolhendo outro rumo pra carreira (que não atingir seu auge técnico e desportivo). É embaçado isso.

Por isso que eu sempre digo: ter talento é raro, mas só ele não vai te levar à excelência. Se não tiver foco e força de vontade, o cara vai sucumbir nas próprias escolhas.

O nosso querido Robozão talvez seja um dos melhores exemplos dessa junção entre TALENTO + FORÇA DE VONTADE BRUTA.

• Leho. tirou o destaque deste tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...