Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Janela de Transferências - La Liga 19/20

David R.

Posts Recomendados

Postado

laliga.jpg.ae798d9d57549af5023b86bcf2ea7e82.jpg

Janela de Transferências de Verão 19/20

Tópico unificado para discussões de transferências e especulações dos clubes do campeonato Espanhol

Transferências confirmadas:

Spoiler

Atlético Madrid

- Entra:

Felipe - Porto (€20,00M);

Nicolás Ibañez - San Luis (MEX) (valor não divulgado);

Gelson Martins, Bernard Mensah, André Moreira, Luciano Vietto, Axel Werner, Sime Vrsaljko (voltam de empréstimo)

- Sai:

Lucas Hernández - Bayern (€80,00M);

Luciano Vietto - Sporting CP (€7,50M);

Bernard Mensah - Kayserispor (€3,60M);

Diego Godin - Dispensado;

Juanfran - Dispensado;

Barcelona

- Entra:

Frenkie de Jong - Ajax (75,00M);

Emerson - Atlético-MG(€12,00M);

Douglas, Paco Alcácer, André Gomes, Denis Suarez, A.Ortolá, Cucurella (voltam de empréstimo)

- Sai:

Paco Alcácer - Dortmund (€21,00M);

Douglas - Dispensado;

Kevin-Prince Boateng - Sassuolo (Final do Empréstimo);

Jeison Murillo - Valencia (Final de Empréstimo);

Real Madrid

- Entra

Eden Hazard - Chelsea (€100,00M)

Luka Jovic - Frankfurt (€60,00M)

Éder Militão - Porto (€50,00M)

Ferland Mendy - Lyon (€48,00M)

Rodrygo - Santos (€45,00M)

Mateo Kovacic, Raúl de Tomás, James Rodríguez, Martin Odegaard, Borja Mayoral, Lucas Silva, Theo Hernández - (Voltam de Empréstimo)

- Sai:

• Deem preferência a quem está contratando quando forem clubes de duas ligas importantes (top-5 da Europa). Exemplo: "Real Madrid contrata Hazard", tentem concentrar a discussão no tópico da La Liga e não da Premier League para não ficar levando a mesma discussão em tópicos diferentes
  • Mas vai do bom senso também né, se um jogador sai do Barcelona para a China... é melhor comentar aqui mesmo. 
  • David R. fixou este tópico
  • Henrique M. desfixou este tópico
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado
1 hour ago, Leho. said:

Esse gosta de ser reserva.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Tem jogador que tem que se lascar mesmo. O cara foi reserva a cara quase toda, vai pro Valencia, se destaca, classifica pra Champions, é campeão e resolve ir ser reserva do Ter Stegen 

Postado

Cillessen vai sair mesmo então. Cai bruscamente o nível de reserva do Ter Stegen.

• Diretor Geral
Postado
8 minutos atrás, EduFernandes disse:

Cillessen vai sair mesmo então.

Sim, e vai pro Valencia. Venda casada pelo visto.

Quanto ao Neto: concordo com os amigos, ele poderia ter optado por uma oportunidade de ser titular em outro clube, mas parece que quando falam "Barcelona" esses caras ficam malucos, hahahahaha. Vai comer banco do Stegen obviamente, e mais uma vez.

Postado
32 minutos atrás, Leho. disse:

Sim, e vai pro Valencia. Venda casada pelo visto.

Quanto ao Neto: concordo com os amigos, ele poderia ter optado por uma oportunidade de ser titular em outro clube, mas parece que quando falam "Barcelona" esses caras ficam malucos, hahahahaha. Vai comer banco do Stegen obviamente, e mais uma vez.

Ah é? Vai rolar praticamente uma troca então? Cara, Valencia sai na vantagem então, Cillessen é um baita goleiro, upgrade considerável.

E o Neto é um perfil um pouco diferente do Barça, não lembro muito dele jogando bem com os pés como Stegen e Cillessen faziam. Talvez estivesse na hora do Barcelona usar o Ortolá como reserva, parece ser um bom goleiro.

• Vice-Presidente
Postado

Sinceramente, pelo que eu já vi dos dois, o Neto é bem melhor que o Cillessen

Postado

Eu não sei se em uma sequência muito grande de jogos como titular o Cillessen mantém um alto nível, mas no Barcelona ele sempre jogou com excelência, dava pra ter total confiança nele. Era disparado o reserva que mantinha o melhor nível em comparação com o titular, as vezes parecia estar até melhor do que o Stegen. Acho isso até incrível porque na época que foi contratado eu não esperava grande coisa, mas foi um goleiraço quando jogou, aparentava ter nível pra ser titular de um grande clube facilmente, diferente do Neto na época de reserva na Juve, eu não tinha muita confiança nele lá, apesar de não lembrar direito das apresentações dele.

Rafinha voltou de lesão após 7 meses, agora tem que buscar um clube otár... digo, interessado, pra vender ele urgentemente.

• Diretor Geral
Postado

Os caras tão usando o FM disfarçado? É isso mesmo produção? 🤔🧐

No mais, belíssima contratação do Betis. Pagaram algo em torno de €22 Mi (opção de compra estipulada no empréstimo). Pro PSG aprender com seus erros.

Postado

Daniel Alves fez um post nas redes sociais se despedindo do PSG e li por aí boato de que o Barcelona tá estudando a situação do jogador.

Postado

Se o Barcelona volta com Neymar e Daniel Alves tá na hora de dar o Messi pro Guardiola e fechar as portas.

Postado

Postado

Incrível, conseguiram passar nos pilas essa naba do André Gomes, hahaha.

• Diretor Geral
Postado
9 minutes ago, ZaMBiA said:

Pior que lá na Inglaterra o viado se encontrou hahahahahah!

Postado

Acho que teve um prejuzinho, se não me engano ele custou 35M, mas tá valendo.

Eu vi os números dele na temporada e apesar de o Everton ter continuado com ele o Drezin tá parecendo o Rakitić, não se destaca em nada, nem na marcação nem na armação e nem na finalização.

Postado
9 horas atrás, ZaMBiA disse:

E foi por pouco ainda. Com certeza, o Everton aceitaria pagar o dobro disso.

Postado

É, daqui a pouco todo jogador normal nota 6,5 vai custar no mínimo 100M. Loucura.

• Diretor Geral
Postado
22 hours ago, EduFernandes said:

Eu vi os números dele na temporada e apesar de o Everton ter continuado com ele o Drezin tá parecendo o Rakitić, não se destaca em nada, nem na marcação nem na armação e nem na finalização.

Maldade isso, hahahahah...

Ele foi importante pra estratégia de jogo proposta pelo Marco Silva (manutenção da posse), encorpou bem o setor de meio-campo, dando qualidade no passe e sabendo prender a bola em momentos de pressão. Até por isso eu tenho quase certeza de que foi o treineiro quem reivindicou sua contratação em definitivo.

• Vice-Presidente
Postado
2 hours ago, Dan_Cunha said:

Sei que esse tipo de informativo é porque o Benfica é uma SAD e está na bolsa, mas é assim que deveria ser o tratamento dos clubes na hora de comprar e vender um jogador.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Maldade isso, hahahahah...

Ele foi importante pra estratégia de jogo proposta pelo Marco Silva (manutenção da posse), encorpou bem o setor de meio-campo, dando qualidade no passe e sabendo prender a bola em momentos de pressão. Até por isso eu tenho quase certeza de que foi o treineiro quem reivindicou sua contratação em definitivo.

Kkkkkk mas eu imaginei que fosse algo do tipo mesmo. Vi até que ele jogou mais como volante mesmo, aí fazer a diferença na criação não devia ser a principal função dele mesmo.

Mas que os números são de um "bom em nada", ah são hahahaha

• Diretor Geral
Postado
9 hours ago, EduFernandes said:

Mas que os números são de um "bom em nada", ah são hahahaha

Sem dúvida, hahahahaha (ri alto aqui hahaha).

Postado

Acho super bacana essa ida do Lodi pro Atlético. Vai pegar um excelente técnico pra ajudar ele a evoluir.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...