Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Janela de Transferências - Premier League 19/20

David R.

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, GCclube disse:

Lo Celso no Spurs, por 55£. Eitcha. 50£ tava bom já.

Achei um pouco salgadinho, embora o mercado esteja louco.

Lembrando que na verdade será um empréstimo com obrigação de compra. Essa grana só sai na próxima temporada então.

E parece que o Tottenham tá pra fechar também com o Ryan Sessegnon, ótima revelação do Fulham.

A se confirmarem mais esses dois reforços, grande janela do clube. Vem fortíssimo na próxima temporada.

• Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E o Eriksen, deve continuar também? Se sim, vai brigar por título nessa temporada mesmo, elenco vai estar com bastante qualidade.

Postado
5 horas atrás, EduFernandes disse:

E o Eriksen, deve continuar também? Se sim, vai brigar por título nessa temporada mesmo, elenco vai estar com bastante qualidade.

Confirmando essa situação aqui de baixo, acho bem difícil:

Com o confirmado Ndombele e chegando Lo Celso, Sessegnon e Dybala, o Tottenham tem DISPARADO a melhor janela da PL, ainda que perca o Eriksen e também tenha perdido o Trippier.

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Confirmando essa situação aqui de baixo, acho bem difícil:

Com o confirmado Ndombele e chegando Lo Celso, Sessegnon e Dybala, o Tottenham tem DISPARADO a melhor janela da PL, ainda que perca o Eriksen e também tenha perdido o Trippier.

Inacreditável como o United virou um time fodido, nunca que eu imaginaria isso antes de 2013.

Edit:

Já era também

Postado

Sidibé por empréstimo no Everton.

Conviveu com muitas lesões nesta ultima temporada e perdeu espaço.

Good luck

Postado

Que zaga é essa

que zaga

Leno chora escondido no banho

• Diretor Geral
Postado
6 hours ago, SilveiraGOD. said:

[...] e também tenha perdido o Trippier.

Perdeu o Trippier mas "ganhou" o Walker-Peters hahahaha, o muleque é promissor. No mais, a janela do Tottenham realmente tá sendo a melhor até aqui, reforços pontuais e de bastante qualidade.

Postado

Sobre Dybala: o que se diz é que tava TUDO certo. Entre Tottenham e jogador, entre Tottenham e Juventus. Seriam €70 milhões. Mas o Tottenham desistiu porque teria que pagar ainda mais €40 milhões para uma empresa de Malta que tem os direitos de imagem do jogador.

Postado

Caralho, tô triste demais. Contratar David Luiz e vender Iwobi deprimem qualquer um.

Postado

EBdeeIjXoAE36xc?format=jpg&name=small

Postado
1 hora atrás, Aleef disse:

Leno chora escondido no banho

Com essa zaga, acho que ele chora até sem se esconder 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que fase

Postado

Everton vai fazer BO do assalto que acaba de ocorrer. Nossa senhora. 

• Leho. tirou o destaque deste tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...