Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Janela de Transferências - Premier League 19/20

David R.

Posts Recomendados

Postado

Coutinho de volta no Liverpool? Kkk 

• Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta
Postado
3 horas atrás, Thiago disse:

Coutinho de volta no Liverpool? Kkk 

Notícia do Calciomercato. 

Eu corto meu tico fora se o Traíra pisar em Anfield como jogador do Liverpool de novo 🤣

Postado

Tottenham quer pagar 50-60 milhões no Bale. Real Madrid deve estar rezando pra ser verdade, nem que tenham que adiantar metade do salário dele ou pagar parte.

Postado

Ceballos, que ya manifestó en MARCA su deseo de jugar más minutos, también ve con buenos ojos salir del Madrid para poner rumbo a la Premier. Sabe que las oportunidades que va a tener con Zidane serán escasas y por eso prefiere vivir una nueva aventura con la que disfrutar de más minutos. El sevillano lleva dos temporadas casi sin jugar y siente que necesita un curso completo jugando con regularidad. Le gusta el Arsenal por el club, la ciudad y porque al frente del equipo está Unai Emery, que es el que está empeñado en el fichaje del jugador cuando los 'gunners' ya estaban mirando hombres para esa posición en mercados como el francés y el alemán.

Postado
8 horas atrás, Lanko disse:

Tottenham quer pagar 50-60 milhões no Bale.

O Real tem que vender assim que a proposta chegar à mesa. Bale acabou no Real.

• Diretor Geral
Postado
12 hours ago, Lanko said:

Tottenham quer pagar 50-60 milhões no Bale. Real Madrid deve estar rezando pra ser verdade, nem que tenham que adiantar metade do salário dele ou pagar parte.

Tottenham é bem otário se for pagar tudo isso mesmo num cara bichado como o Bale. Vão pagar tudo isso só pela ligação afetiva que o jogador possui com o clube? Puta que me pariu, hein. Daria pra buscar jogador em melhores condições, mais novo e com mais físico.

Postado

Eu acho que o maior problema do Bale não é nem o que ele pode render, mas sim que ele tá num patamar que tá IMPOSSÍVEL algum time tirar ele de lá porque o salário dele é algo em torno de €350k/w. Só United e PSG pagariam isso hoje em dia, mas não vale a pena pelo o que ele fez no Real.

Aliás, não acho que as lesões sejam um problema, no fim ele jogou até bastante: foram 42 jogos, fez 29/90 minutos. É uma quantidade razoável, mas não pra quem ganha o salário dele. O Kane na última renovação foi pra £265k/w, mas o Kane hoje é um dos melhores avantes do mundo e é uma forma válida de o Tottenham conseguir segurar ele.

Se o Tottenham conseguir a vinda dele por £40kk e ficar com um salário na base de £150~180k/w, acho que ai é uma boa aposta. Eu não contrataria NEM FODENDO porque ele já tá com 30 anos e tem esses problemas físicos, mas sou LOIRO POSITIVO AMOR (essa é só pros sulistas, beijos) que o Pochettino faz ele jogar a vera de novo.

Real tá com essa bomba na mão ai do Bale, mas não é como se ele fosse o rei da escrotidão, ainda tem bola o suficiente pra ser um senhor jogador. 

_

image.png.a6cd824ba0a4d4575415311aab850535.png:

A sorte é que a fonte é a Sky Sports. Ou azar, sei lá. Acho que ele teria boas chances de se dar bem na PL. Emery fez um bom trabalho na temporada. Mas é ruim pro Grêmio porque eu fucking duvido que o Arsenal tem grana pra pagar o que o Grêmio vai pedir.

E

Postado

Segunda bola dentro dos Dildo Brothers nessa janela de transferências.

Lin'demais Fornals e Haller 😍😍😍

Postado
8 hours ago, SilveiraGOD. said:

Eu acho que o maior problema do Bale não é nem o que ele pode render, mas sim que ele tá num patamar que tá IMPOSSÍVEL algum time tirar ele de lá porque o salário dele é algo em torno de €350k/w. Só United e PSG pagariam isso hoje em dia, mas não vale a pena pelo o que ele fez no Real.

Não pô, tá louco. Se fosse só isso um clube como o Real Madrid não tava falando nada.

O salário dele é 600k por semana. Fora bônus. Deve ser quase uns 3kk por mês 🤣

Tottenham falou, corretamente, que só conseguiria pagar metade, e olhe lá.

Postado
2 horas atrás, Lanko disse:

Não pô, tá louco. Se fosse só isso um clube como o Real Madrid não tava falando nada.

O salário dele é 600k por semana. Fora bônus. Deve ser quase uns 3kk por mês 🤣

Tottenham falou, corretamente, que só conseguiria pagar metade, e olhe lá.

Se eu não me engano o AS se passou ai. Earnings é diferente de wages. Um é pré-taxa, outro é pós. O salário que ele ganha é €350k/w antes das taxas, €625k/w é o pós + bonus. Posso estar errado, no entanto.

edit:

De acordo com a Forbes, os wages dele é €520k/w com bônus e earnings é €730k/w.

Postado

Bale é um elefante branco na mão do Real Madrid.

O maior problema nem são os físicos (que já são grandes), acho que é mais a falta de vontade dele mesmo de continuar no Real Madrid. Bale não está nem aí para nada, até hoje não aprendeu espanhol pelo que se fala por lá e cansou de demonstrar que não "abraça a causa" do clube.

O mais engraçado é que, assim que o Robozão saiu, eu achei e uma galera também achou que ele ia herdar o trono e tomar para si o protagonismo do clube. Claro que ele não é metade do Robozão, mas tem várias características semelhantes e qualidade para assumir o protagonismo do Real. Além do mais, nas (poucas) vezes que o Robô se ausentou por lesão, o Bale assumiu BEM o protagonismo do time.

Aí ele vai, faz uma temporada de MERDA e queima seu filme de vez. Não dá para entender certos caras.

Postado

Ah, pós ou pré-imposto, com ou sem earning, o que ele embolsa de fato não importa, o fato é que o Real arca com o custo todo, que pelo jeito tem uma média de pelo menos uns 600k por semana, podendo chegar a mais de 700k.

O foda é que nem adianta o Tottenham ser besta e dar 50 milhões de presente pro Real se o Bale não quiser sair. E ele não quer, não sem receber o que tem direito no contrato. Disse que "fica e joga golfe" sem problemas, se bobear até se o moverem pro time do Castilla, como parecia ser intenção do Florentino.

https://zap.aeiou.pt/bale-ameaca-ficar-real-jogar-golfe-257441

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5320548/real-madrid-bale-se-irritou-por-nao-poder-ver-golfe-na-tv-diz-emissora

Postado

Saliba (só na temporada que vem), Ceballos (empréstimo) e Tierney.

Que puta de um mercado.

Postado
Em 18/07/2019 em 03:49, Roman disse:

Saliba (só na temporada que vem), Ceballos (empréstimo) e Tierney.

Que puta de um mercado.

Eles ainda fizeram consulta pelo Ziyech, que disse que gostaria de jogar na PL. Não sei que fim teve, mas o Emery disse em umas 5 entrevistas que tem interesse pelo jogador.

Mudando de assunto... os jornais estão dizendo que Coutinho sairá do barcelona e voltará para a PL. Inclusive ele já desvinculou todas as imagens dele com o barcelona de suas redes socais. O anúncio do novo clube dele deverá sair entre hoje e amanhã.

Postado
17 hours ago, GCclube said:

Eles ainda fizeram consulta pelo Ziyech, que disse que gostaria de jogar na PL. Não sei que fim teve, mas o Emery disse em umas 5 entrevistas que tem interesse pelo jogador.

Mudando de assunto... os jornais estão dizendo que Coutinho sairá do barcelona e voltará para a PL. Inclusive ele já desvinculou todas as imagens dele com o barcelona de suas redes socais. O anúncio do novo clube dele deverá sair entre hoje e amanhã.

Li que ele ou o agente dele falou que ele só volta pra PL se for pro Liverpool. Não sei até onde isso é verdade, mas não vejo muito interesse do Liverpool em trazê-lo de volta. Ele seria o jogador ideal para o Chelsea, que não pode contratar... então acho beeem improvável ver ele voltando pra PL.

Talvez pro Tottenham, caso o Eriksen vá para o Real ou Atlético. Mesmo assim é muito difícil e o Barça não ia querer vender barato. Meu palpite é que ele for pra algum lugar, será pro PSG na negociação do Neymar.

• Diretor Geral
Postado

Coutinho foi pro Barça pra realizar um sonho, galera... trocou o status de ídolo que tinha em Anfield pra se tornar "mais um" ali no Camp Nou, pra viver seu sonho de criança e coisa e tal. Pra ele topar sair dali e abdicar disso tudo, olha, vão ter que gastar o latim e abrir bem o bolso.

Só o vejo saindo da Espanha rumo ao PSG mesmo, acho difícil algum outro destino seduzi-lo.

Postado

Também vi a notícia que "Coutinho apagou todas imagens dele com o Barcelona" e é pura mentira, ainda tá cheio lá.

O que de fato pode apontar umas saída é que um jornal catalão disse que ele não rematriculou os filhos na escola que iam.

Postado

Minha nossa senhora. Mas nem fodendo. É um bom jogador, mas £80kk, se confirmar, é algo muito fora do padrão.;

Postado

80 somados umas três transferências, pelo que entendi.

Postado
1 hora atrás, Lanko disse:

80 somados umas três transferências, pelo que entendi.

É veo, errei. É £55~60kk no Lo Celso + £20kk no Sessegnon. 

Ainda assim, é um valor bem alto pro Lo Celso. Eu pagaria uns £40~45kk no máximo. Pagar o que foi pago no Ndombele vale a pena pra caralho, mas meter isso tudo no Lo Celso é muita coisa. 

Postado
16 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Ainda assim, é um valor bem alto pro Lo Celso. Eu pagaria uns £40~45kk no máximo. Pagar o que foi pago no Ndombele vale a pena pra caralho, mas meter isso tudo no Lo Celso é muita coisa. 

ROGER MACHADO DISCORDA DE VOCÊ.

Postado

Craque, pode pagar

Postado
3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Andei lendo que é £70m pelo Lo Celso.

Postado

Ceballos e Saliba encaminhados.

Feliz e triste.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...