Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Janela de Transferências - Premier League 19/20

David R.

Posts Recomendados

Postado

untitled.png.4aae2262f6c4f385b31cd88ad146d9dc.png

Janela de Transferências de Verão 19/20

Tópico unificado para discussões de transferências e especulações dos clubes da Premier League

Transferências confirmadas:

Spoiler

Arsenal:

- VEM:

- VAI:

Aaron Ramsey (Juventus, free-agent); Petr Cech (aposentadoria); Danny Welbeck (dispensado); Stephan Lichtsteiner (dispensado); 

Aston Villa:

- VEM:

Jota (Birmingham City, £4m); Anwar El Ghazi (Lille, £8m); Wesley Moraes (Club Brugge, £22m), Kortney Hause (Wolves)

- VAI:

Harvey Knibbs (Cambridge United, free-agent); Albert Adomah (dispensado); Mark Bunn (dispensado); Ritchie De Laet (dispensado); Tommy Elphick (dispensado); Alan Hutton (dispensado); Mile Jedinak (dispensado); Ross McCormack (dispensado); Micah Richards (dispensado); Glenn Whelan (dispensado); Gary Gardner (Birmingham City, não revelado); Harry McKirdy (Carlisle United, free-agent)

Bournemouth:

VEM:

Lloyd Kelly (Bristol City, £13m)

VAI:

Marc Pugh (dispensado)

BRIGHTON & HOVE ALBION

VEM:

VAI:

Bruno (aposentadoria); Richie Towell (Salford City, free-agent)

BURNLEY

VEM:

Joel Senior (Curzon Ashton, não revelado)

VAI:

Jon Walters (aposentadoria); Stephen Ward (dispensado); Anders Lindegaard (dispensado); Peter Crouch (dispensado); Mark Howarth (dispensado)

CHELSEA

VEM:

VAI:

Robert Green (aposentadoria); Gary Cahill (dispensado); Ola Aina (Torino, £8.8m); Fankaty Dabo (Coventry City, free-agent); Eden Hazard (Real Madrid, £88.5m); Todd Kane (dispensado)

CRYSTAL PALACE

VEM:

VAI:

Jason Puncheon (dispensado); Julian Speroni (dispensado); Bakary Sako (dispensado); Ollie O’Dwyer (Aldershot Town, free-agent); Joseph Hungbo (dispensado); Tyler Brown (dispensado)

EVERTON

VEM:

Jonas Lossl (Huddersfield Town, free-agent)

VAI:

Phil Jagielka (dispensado); Ashley Williams (dispensado); Jonjoe Kenny (Schalke 04, empréstimo); Harry Charsley (dispensado); Boris Mathis (dispensado); Mateusz Hewelt (dispensado); Shayne Lavery (dispensado); Jack Kiersey (dispensado); Danny Bramall (dispensado); Joe Hilton (dispensado); Chris Renshaw (dispensado)

LEICESTER CITY

VEM:

VAI:

Shinji Okazaki (dispensado); Danny Simpson (dispensado)

LIVERPOOL

VEM: 

VAI:

Daniel Sturridge (dispensado); Alberto Moreno (dispensado); Connor Randall (dispensado); Adam Bogdan (dispensado)

MANCHESTER CITY 

VEM:

VAI:

Vincent Kompany (Anderlecht, free-agent); Patrick Roberts (Norwich City, empréstimo); Tom Dele-Bashiru (dispensado); Aaron Nemane (dispensado)

MANCHESTER UNITED

VEM:

Daniel James (Swansea City, £15m)

VAI:

Ander Herrera (dispensado); Antonio Valencia (dispensado); Matthew Olosunde (dispensado); James Wilson (dispensado); Regan Poole (Milton Keynes Dons, free-agent)

NEWCASTLE UNITED

VEM:

VAI:

Mohamed Diamé (dispensado); Cal Roberts (dispensado); Josef Yarney (dispensado); Tyrique Bartlett (dispensado)

NORWICH CITY

VEM:

Patrick Roberts (Manchester City, empréstimo)

VAI:

Carlton Morris (Rotherham United, empréstimo), Ivo Pinto (Dínamo Zagreb, free-agent); Mason Bloomfield (Crawley Town, empréstimo)

SHEFFIELD UNITED

VEM:

VAI:

Paul Coutts (dispensado); Martin Craine (dispensado); Conor Washington (dispensado); Daniel Lafferty (dispensado); Caolan Lavery (dispensado)

SOUTHAMPTON

VEM:

Moussa Djenepo (Standard Liège, £14m)

VAI:

Steven Davis (Rangers, free-agent)

TOTTENHAM HOTSPUR

VEM:

Kion Etete (Notts County, não revelado)

VAI:

Connor Ogilvie (Gillingham, não revelado); Fernando Llorente (dispensado); Michel Vorm (dispensado); Dylan Duncan (dispensado); Charlie Freeman (dispensado); Tom Glover (dispensado); Jamie Reynolds (dispensado)

WATFORD

VEM:

VAI:

Obbi Oulare (Standard Liège, não revelado); Tommie Hoban (dispensado); Miguel Britos (dispensado)

WEST HAM UNITED

VEM:

Roberto (Espanyol, free-agent); David Martin (Millwall, free-agent); Pablo Fornals (Villarreal, £24m)

VAI:

Adrián (dispensado); Andy Carroll (dispensado); Samir Nasri (dispensado); Toni Martínez (dispensado); Moses Makasi (dispensado); Noha Sylvestre (dispensado); Vashon Neufville (dispensado); Josh Pask (dispensado); Lucas Pérez (Alavés, £2m); Edimilson Fernandes (Mainz, £8m)

WOLVERHAMPTON WANDERERS

VEM:

Raul Jimenez (Benfica, £30m); Hong (Yeovil Town, não revelado)

VAI:

Kevin Berkoe (Oxford United, free-agent); Ethan Ebanks-Landell (Shrewsbury Town, não revelado); Michal Zyro (dispensado); Carlos Heredia (dispensado); Ben Goodliffe (dispensado); Aaron Hayden (dispensado); Diego Lattie (dispensado); Enzo Sauvage (dispensado); Joe Mason (Milton Keynes Dons, free-agent); Christian Herc (Viktoria Plzen, empréstimo), Kortney Hause (Aston Villa)

• Deem preferência a quem está contratando quando forem clubes de duas ligas importantes (top-5 da Europa). Exemplo: "Real Madrid contrata Hazard", tentem concentrar a discussão no tópico da La Liga e não da Premier League para não ficar levando a mesma discussão em tópicos diferentes
  • Mas vai do bom senso também né, se um jogador sai do Liverpool para a China... é melhor comentar aqui mesmo. 
  • David R. fixou este tópico
  • Henrique M. desfixou este tópico
  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Postado

Confirmando a boa temporada que fez pelo time inglês. É outro jogador, se comparado àquela passagem pelo Barcelona.

Postado

Sdds Andeus Gomes e Deusglas Mito, com eles em campo Liverpool não passaria

• Diretor Geral
Postado

Vale isso tudo mesmo?! Ou é a "inflação inglesa" falando alto mais uma vez?

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Falando exclusivamente de qualidade, vale nada. É jogador de uns £40kk. O esquema é que ele é inglês (e tá difícil de encontrar jogador inglês bom o suficiente pra Liverpool e City), tem uma boa idade, o City perdeu Kompany e só tem Stones, Otamendi e Laporte. Eu acho que o Maguire seria o segundo melhor zagueiro do elenco. É uma contratação que embora cara, faz sentido e é necessária não só pra reforçar o elenco como também pra cota de jogadores formados na Inglaterra. E pro City, pagar £40kk e pagar £65kk dá no mesmo.

edit:

Aliás, cabe uma observação sobre isso, também: daqui um ou dois anos o Liverpool vai ter um problema sério pra fechar o número de ingleses. Já perdeu o Clyne e vai perder Lallana e Milner, também. Se Brewster, Lewis e Hoever não conseguirem vingar, a gente vai ter que buscar jogadores formados na Inglaterra.

Postado

O Arsenal acertou a contratação do Gabriel Martinelli do Ituano já.

Aceitaria o Ander Herrera numa boa. Time que tem Elneny...

• Diretor Geral
Postado
28 minutos atrás, Roman disse:

O Arsenal acertou a contratação do Gabriel Martinelli do Ituano já.

Será que já vai integrar o elenco dos profissionais? Ou vão dar rodagem pra ele emprestando-o pra alguém da Championship?

Surgiu bem demais aqui no Ituano, avante bastante vertical.

Postado

United fechou com o Daniel James, do Swansea, há alguns dias. Espero que essa contratação seja o início da verdadeira reformulação no time, porque ficar contratando só pelo nome não dá mais.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Será que já vai integrar o elenco dos profissionais? Ou vão dar rodagem pra ele emprestando-o pra alguém da Championship?

Surgiu bem demais aqui no Ituano, avante bastante vertical.

A julgar pela idade, não. Os times ingleses costumam botar pra jogar só com 20, 21.

Pelo preço, sim. 6M de libras no rapaz.

Vamos aguardar o que o Emery vai fazer. Tendo em vista o orçamento do Arsenal, eu acho um absurdo, de qqr forma, mas vamos lá. Guendouzi veio numa parecida.

• Vice-Presidente
Postado
On 6/20/2019 at 5:02 PM, Leho. said:

Inflação inglesa, sempre.

Postado

Feiqnils

Postado

Baita contratação do Tottenham. Acho que o Ndombele tem muita cara de PL.

+

Postado

Rolava até uns rumores que o Guardiola poderia contratar ele, parar no Tottenham é meio surpreendente. Se conseguirem mesmo vai ser uma contratação muito boa.

Postado

Como eu amo a Melissa FUIASHFUIAHFIAUSFHASIUFAHSFIUASHFIUASFHAIUFHFIUAFHAIUFAS

16 minutes ago, EduFernandes said:

Rolava até uns rumores que o Guardiola poderia contratar ele, parar no Tottenham é meio surpreendente. Se conseguirem mesmo vai ser uma contratação muito boa.

Dependendo de com for o mercado do Tottenham, se Liverpool e City derem uma caída eles vão brigar por caneco. Só o que falta pro Pochettino levar esse time ao título é elenco, coisa que ele não tem faz 2 anos.

E o Ndombele me parece ser um jogador longe do que o Guardiola gosta.

Postado
54 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Dependendo de com for o mercado do Tottenham, se Liverpool e City derem uma caída eles vão brigar por caneco. Só o que falta pro Pochettino levar esse time ao título é elenco, coisa que ele não tem faz 2 anos.

E o Ndombele me parece ser um jogador longe do que o Guardiola gosta.

É, acho que eles tem o terceiro melhor time mesmo, só falta elenco e ser menos azarado.

Acho que estavam pensando no Ndombèlé como substituto do Fernandinho, jogando ali à frente da zaga, pelo que eu vi ele manja de controlar o jogo e sabe sair da pressão, mas não faço ideia se é uma boa pra ele jogar assim.

Eu vi em algum lugar também que o Tottenham tinha interesse no Semedo, mas não sei se tem um fundo de verdade aí e também acho que o Barça não venderia, mesmo com ele não tendo 100% de confiança da galera lá. 

Postado
5 hours ago, EduFernandes said:

É, acho que eles tem o terceiro melhor time mesmo, só falta elenco e ser menos azarado.

Acho que estavam pensando no Ndombèlé como substituto do Fernandinho, jogando ali à frente da zaga, pelo que eu vi ele manja de controlar o jogo e sabe sair da pressão, mas não faço ideia se é uma boa pra ele jogar assim.

Eu vi em algum lugar também que o Tottenham tinha interesse no Semedo, mas não sei se tem um fundo de verdade aí e também acho que o Barça não venderia, mesmo com ele não tendo 100% de confiança da galera lá. 

Ndombele praticamente nunca jogou como primeiro volante de fato, esse papel normalmente é do Tousart (no 4-3-3 ou 4-1-2-1-2). Apesar de ter Ndombele e Aouar no 4-2-3-1, é tipo Maicon e Matheus Henrique. Nenhum dos dois é exatamente primeiro volante, eles se revezam. Não foi nem um e nem dois jogos que peguei o posicionamento médio dos dois e o Aouar chegava a aparecer mais atrás.

O Ndombele é mais jogador de progressão, bem parecido com um box-to-box ao meu ver. Esse tipo de comportamento daria uma conflitada com o tipo de primeiro volante que o Guardiola usa no 4-3-3, que é mais de guardar posição e ajudar a criar jogo. Acho que não seria a melhor forma de tirar futebol dele, até porque apesar de ele ser bom tecnicamente (não excelente, mas bom, consistente), a pegada dele é a forma como consegue carregar a bola saindo de trás e abrir espaço com isso, aliando força, velocidade, agilidade e um pouco de técnica.

No Tottenham  (se fechar) eu imagino que ele vá jogar com um primeiro volante fixo (Dier?) e ai fica com o Alli saindo por um lado e ele por outro com o Lucas/contratação na direita, Son na esquerda e o Kane por dentro. Ou um 4-2-3-1 com Dier e Ndombele mesmo.  Mas pra mim, não é jogador pra ficar preso numa primeira função de 4-3-3 fazendo cobertura. É outro esquema. Por isso, por exemplo, que o Guardiola resolveu ir no Rodri, que é um jogador com ótimo posicionamento, desarme e passe curto. Ele é bem parecido com o Fernandinho, talvez sem a bola longa mas com posicionamento e desarme melhores.

Postado

City tá todo enrolado com aquela lei dos jogadores ingleses (quem nunca ficou né?).

Acho que vão apostar no mercado interno ( ingleses).

Postado
4 hours ago, SilveiraGOD. said:

Ndombele praticamente nunca jogou como primeiro volante de fato, esse papel normalmente é do Tousart (no 4-3-3 ou 4-1-2-1-2). Apesar de ter Ndombele e Aouar no 4-2-3-1, é tipo Maicon e Matheus Henrique. Nenhum dos dois é exatamente primeiro volante, eles se revezam. Não foi nem um e nem dois jogos que peguei o posicionamento médio dos dois e o Aouar chegava a aparecer mais atrás.

O Ndombele é mais jogador de progressão, bem parecido com um box-to-box ao meu ver. Esse tipo de comportamento daria uma conflitada com o tipo de primeiro volante que o Guardiola usa no 4-3-3, que é mais de guardar posição e ajudar a criar jogo. Acho que não seria a melhor forma de tirar futebol dele, até porque apesar de ele ser bom tecnicamente (não excelente, mas bom, consistente), a pegada dele é a forma como consegue carregar a bola saindo de trás e abrir espaço com isso, aliando força, velocidade, agilidade e um pouco de técnica.

No Tottenham  (se fechar) eu imagino que ele vá jogar com um primeiro volante fixo (Dier?) e ai fica com o Alli saindo por um lado e ele por outro com o Lucas/contratação na direita, Son na esquerda e o Kane por dentro. Ou um 4-2-3-1 com Dier e Ndombele mesmo.  Mas pra mim, não é jogador pra ficar preso numa primeira função de 4-3-3 fazendo cobertura. É outro esquema. Por isso, por exemplo, que o Guardiola resolveu ir no Rodri, que é um jogador com ótimo posicionamento, desarme e passe curto. Ele é bem parecido com o Fernandinho, talvez sem a bola longa mas com posicionamento e desarme melhores.

Sim, eu vejo ele mais como box-to-box também, do tipo ágil e dibrante. Mas se o Fernandinho virou primeiro volante... Hahahaha

Porém o Rodri foi uma escolha melhor mesmo, mais acostumado com a função que teria que fazer.

4 hours ago, Aleef said:

City tá todo enrolado com aquela lei dos jogadores ingleses (quem nunca ficou né?).

Já tá com esses problemas ou corre o risco de ficar? Porque o City precisa só de umas contratações pontuais, o elenco tá bom e o time titular também. A maior fraqueza é a falta de um primeiro volante reserva mesmo.

E tem aquilo deles estarem interessados no Maguire né, que é inglês e já vai ajudar um pouco com essa cota.

Postado

United acertou com o Bikasa por £50kk.

Que momento pra ser torcedor do Liverpool. Temos os dois melhores laterais do mundo, um custou £8kk, outro é da base ❤️

Postado
14 horas atrás, Aleef disse:

Poderiam ir atrás do Bale, que atende aos requisitos e o Real está louco pra vender.

Postado
19 horas atrás, EduFernandes disse:

Sim, eu vejo ele mais como box-to-box também, do tipo ágil e dibrante. Mas se o Fernandinho virou primeiro volante... Hahahaha

Porém o Rodri foi uma escolha melhor mesmo, mais acostumado com a função que teria que fazer.

Já tá com esses problemas ou corre o risco de ficar? Porque o City precisa só de umas contratações pontuais, o elenco tá bom e o time titular também. A maior fraqueza é a falta de um primeiro volante reserva mesmo.

E tem aquilo deles estarem interessados no Maguire né, que é inglês e já vai ajudar um pouco com essa cota.

O City só possui uma vaga de estrangeiro livre. Pois pode inscrever 25 jogadores, sendo 8 formados em casa. O City só possui 4 jogadores formados na Inglaterra.

Edit: Atualmente o elenco possui 16 estrangeiros em um limite de 17.

Postado
Em 26/06/2019 em 08:29, SilveiraGOD. disse:

United acertou com o Bikasa por £50kk.

Que momento pra ser torcedor do Liverpool. Temos os dois melhores laterais do mundo, um custou £8kk, outro é da base ❤️

Para quem sofreu com a saída de Riise e Arbeloa (sim, ele fez falta) e aturou Konchesky, Sissoko, Glen "engana" Jhonson, Dossena, Kyrgiakos na zaga, Robinson a promessa que não vingou, Kelly que não vingou.
Só quem foi torcedor nos anos 2000 sabe o quanto de naba foi contratada por um alto preço e não rendeu o esperado.

Postado

O campeão foi o Kenny Dalglish. Eterno Andy Carroll.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...