Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorias importantes

streger

Posts Recomendados

Postado

Acho este jogo sensacional, porem como muitos aqui, eu tb jogo FM ha muito tempo. Acredito que desde 96. Parei de jogar ha uns 5-6 anos e voltei este ano com o FM19. Com certeza evoluiu muito, porem como o título do tópico diz, acho que pode melhorar e muito. 

Sem grandes revoluções, com poucas e certeiras melhorias acredito que o jogo poderia melhorar bastante. O grande problema dos players do FM (acredito que + de 95% incluindo eu) é o fato de começar uma carreira e por qualquer que seja o motivo, para; e recomeça com outro clube, outra liga ou ate mesmo em outro pais. Não que isso seja errado ou ruim, mais o ponto é, não tem nada que te prenda numa carreira. Eu p.ex. comecei jogando na 15º divisão da inglaterra em um clube amador. Enquanto amador, ninguem ganha salario, nem tecnico nem jogadores. Subimos algumas divisões e a partir da 12ª viramos semi-profissionais onde agora sim, começamos a ter todos salários. A receita do clube é pífia, tem uma media de 30 espectadores por jogo onde o pagamento dos salarios fica praticamente impossivel. Ai quando percebi isso para minha surpresa o meu salario era o mais alta de todos no clube e pra que? Eu não tenho nenhuma vida particular no jogo para gastar o meu dinheiro que ganharia de salarios e ainda por cima quem paga os meus cursos profissionalizantes é o clube. Bom, onde quero chegar é. Uma sugestão que acredito ser muito boa é desenvolverem uma vida para o técnico onde ele tenha uma carreira de verdade. No inicio do modo carreira poderiam ja na forma de cadastro criarem alguns pontos ou tópicos bases para eles então criarem uma historia para o tecnico e então dar sequencia com ela ao longo de todo o modo carreira prendendo mais nós players a vida do tecnico e não somente jogando nos clubes sem ter nenhum impacto na vida do tecnico realmente. Poderiam também melhorar o visual da tela principal diferenciando os clubes grandes, medios e pequenos como p.ex. de clubes pobres, pequenos e sem reputação terem e mostrarem um ecra mais precario, como se fosse mesmo uma casa mal pintada, sem manutenção e tal....... ja de clubes grandes e ricos sempre impecavel e dos clubes medios intermediario logicamente. Assim como já li em outros posts, acredito que o modo de acompanhar uma partida precisa realmente de uma belo tapa, uma revolução melhorando radicalmente a visualização dos estadios, gramados (o meu p.ex. o estado do gramado é pessimo, porem quando assisto as partidas ele me parece impecável) e jogabilidade com mais variações de jogadas e um estilo talvez como o jogo fifa. Enfim, ficam aqui minhas palavras. Como todos nós, o que mais queremos neste jogo é sempre ver melhorias que nos prendam cada vez mais a este jogo fantástico que o football manager. Vlw.

Postado

Acho que seria mais aproveitoso usar esssa grana para bancar cursos e/ou se enriquecer parar investir/comprar clubes

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...