Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Set Pieces quebra quando muda jogador

FeioForteFormal

Pergunta

Postado

Olá, pessoal.

Essa é um problema que tenho desde o FM15 e nunca consegui encontrar uma solução ou algum comentário sobre.

Quando crio uma jogada de bola parada, seja ela qual for, e por um acaso eu preciso fazer algumas alterações no time principal (como jogadores lesionados que eu tenho que trocar durante a temporada), as táticas quebram! As posições ficam corretas, mas muitas vezes com todo mundo trocado das posições ideais. As vezes até dentro de uma partida, com as substituições normais, percebo isso acontecendo. Como vocês lidam com isso?

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

As instruções são todas por posição. Tem certeza que não está mudando a tática também?

Postado
11 horas atrás, Douglas. disse:

As instruções são todas por posição. Tem certeza que não está mudando a tática também?

Vou reparar melhor isso daqui pra frente. Não mudo a tática, normalmente eu faço alterações do tipo: Troquei um jogador, mas ele se encaixa melhor na posição que outro titular, então além de trocar um jogador titular por um reserva, troco eles de posição em campo. Isso SEMPRE quebra minhas táticas de bolas paradas 😕

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...