David R. Postado 12 de Junho 2019 Denunciar Postado 12 de Junho 2019 Transmissão: SporTV (Menos RJ) e Premiere Escalações Prováveis: Botafogo: Spoiler Grêmio: Spoiler
SilveiraGOD. Postado 12 de Junho 2019 Denunciar Postado 12 de Junho 2019 Captain Desumanity e GeroGOD sentiram e não foram pro jogo FIUSAHFIUASFSHAUIFAHIUFSAHUI! Os substitutos são RÔMULO E THACIANO (Michel na zaga, deus nos ajude). O Darlan tá em TODOS OS FUCKING JOGOS DO GRÊMIO, mas não entra em nenhum. Renato prefere botar o Rômulo, que é praticamente um a menos.
John the Baptist. Postado 12 de Junho 2019 Denunciar Postado 12 de Junho 2019 Com essa escalação de hoje do Grêmio (Michel nãããão... como tava dizendo em outro lugar, mais fácil entrar com um a menos direto do que entrar com o Michel na zaga) e o Botafogo do jeito que tá, é jogo pra eles confirmarem a boa fase.
SilveiraGOD. Postado 12 de Junho 2019 Denunciar Postado 12 de Junho 2019 Como é lento o Leonardo, vai tomar no cu. Tu vê que ele não tem cacoete nenhum pra lateral quando ele tá LIVRE, ABERTO e ao invés de ficar em linha com o zagueiro adversário pra receber na linha de fundo e cruzar, ele RECUA pra receber a bola. Puta que pariu, é coisa básica, meu caralho.
Dsmoreira Postado 13 de Junho 2019 Denunciar Postado 13 de Junho 2019 4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: CRACK DEMAIS DEUSULIVRE Só o Tardelli sair que o Grêmio faz gol. Mandem esse zicado embora de volta pra China.
David R. Postado 13 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 13 de Junho 2019 1 minuto atrás, Dsmoreira disse: Só o Tardelli sair que o Grêmio faz gol. Mandem esse zicado embora de volta pra China. Só o André entrar que o Grêmio faz gol. Só não vem que não quer...
Dsmoreira Postado 13 de Junho 2019 Denunciar Postado 13 de Junho 2019 17 minutos atrás, David Reis disse: Só o André entrar que o Grêmio faz gol. Só não vem que não quer... Enquanto o André Balada era do Galo (mesmo que emprestado/afastado), Galo ganhou Libertadores, Recopa e Copa do Brasil. Vai ver você está certo, o segredo do Grêmio retomar o caminho vitorioso esteja no André Balada.
ZMB Postado 13 de Junho 2019 Denunciar Postado 13 de Junho 2019 JP é muito talentoso. Tá fácil recuperar o Luan assim...
Léo R. Postado 13 de Junho 2019 Denunciar Postado 13 de Junho 2019 8 minutos atrás, ZaMBiA disse: JP é muito talentoso. Tá fácil recuperar o Luan assim... Se você comparar o começo de carreira dos dois, mesmo com características diferentes, JP é mais jogador que o Luan.
SilveiraGOD. Postado 13 de Junho 2019 Denunciar Postado 13 de Junho 2019 50 minutos atrás, Dsmoreira disse: Só o Tardelli sair que o Grêmio faz gol. Mandem esse zicado embora de volta pra China. Tá louco, esse ai é o único atacante (tirando o Everton) com esperança de fazer algo top. É límpido que ele tem qualidade pra isso, mas o Grêmio tá muito desorganizado e o time fisicamente tá um cu. SAI DAI, MANOLO. 48 minutos atrás, David Reis disse: Só o André entrar que o Grêmio faz gol. Só não vem que não quer... Balada quase deu um gol pro Botafogo FHSFUASFUISAHIUASUI _ Ouvindo entrevista do Jean Pyerre pra Gaúcha agora, a minha preocupação sobre ele virar um grande jogador ou não é ZERO. Ele é absurdamente lúcido sobre o que tá acontecendo com ele, sobre o que precisa melhorar e sobre o que deve fazer pra isso. Ele tem uma cabeça boa para um caralho. E ainda disse que continua com dor no ombro e hoje tava mais ainda porque dormiu mal.
@Vinny Postado 13 de Junho 2019 Denunciar Postado 13 de Junho 2019 457 desfalques, Botafogo 100% em casa, Michel e Rômulo na zaga por boa parte do tempo. Grêmio ganhou, dominou o jogo, e o Paulo Victor fez só uma defesa difícil o jogo inteiro (e acho inclusive que ia pra fora)... Sabem por que não corremos risco? Maicon não jogou. A lamentar a partida ridícula do Capixaba, conseguiu ser interceptado em todos os cruzamentos. Como pode ser tão difícil? Darlan entrou muito bem. Apesar de ter dominado o jogo ninguém se destacou, Jean Pyerre fez o gol, mas uma partida razoável..Vizeu venceu os confrontos, mas não teve chance de gol. Tardelli fez umas 3 jogadas diferentes, mas podia ter marcado se acreditasse no desfecho de um lance.. Bola bateu nele e fugiu. Rômulo, Rodriguez e Michel competentes. Alisson nulo.
ZMB Postado 13 de Junho 2019 Denunciar Postado 13 de Junho 2019 1 hora atrás, @Vinny disse: 457 desfalques, Botafogo 100% em casa, Michel e Rômulo na zaga por boa parte do tempo. Grêmio ganhou, dominou o jogo, e o Paulo Victor fez só uma defesa difícil o jogo inteiro (e acho inclusive que ia pra fora)... Sabem por que não corremos risco? Maicon não jogou. A lamentar a partida ridícula do Capixaba, conseguiu ser interceptado em todos os cruzamentos. Como pode ser tão difícil? Darlan entrou muito bem. Apesar de ter dominado o jogo ninguém se destacou, Jean Pyerre fez o gol, mas uma partida razoável..Vizeu venceu os confrontos, mas não teve chance de gol. Tardelli fez umas 3 jogadas diferentes, mas podia ter marcado se acreditasse no desfecho de um lance.. Bola bateu nele e fugiu. Rômulo, Rodriguez e Michel competentes. Alisson nulo. O famoso "deu pro gasto".
Léo R. Postado 13 de Junho 2019 Denunciar Postado 13 de Junho 2019 1 hora atrás, @Vinny disse: 457 desfalques, Botafogo 100% em casa, Michel e Rômulo na zaga por boa parte do tempo. Grêmio ganhou, dominou o jogo, e o Paulo Victor fez só uma defesa difícil o jogo inteiro (e acho inclusive que ia pra fora)... Sabem por que não corremos risco? Maicon não jogou. A lamentar a partida ridícula do Capixaba, conseguiu ser interceptado em todos os cruzamentos. Como pode ser tão difícil? Darlan entrou muito bem. Apesar de ter dominado o jogo ninguém se destacou, Jean Pyerre fez o gol, mas uma partida razoável..Vizeu venceu os confrontos, mas não teve chance de gol. Tardelli fez umas 3 jogadas diferentes, mas podia ter marcado se acreditasse no desfecho de um lance.. Bola bateu nele e fugiu. Rômulo, Rodriguez e Michel competentes. Alisson nulo. Eu não vi o jogo, mas é isso mesmo. Maicon não contribui nada defensivamente e nem na saída de bola, ele tem se tornado uma enceradeira.
@Vinny Postado 13 de Junho 2019 Denunciar Postado 13 de Junho 2019 58 minutos atrás, Léo R. disse: Eu não vi o jogo, mas é isso mesmo. Maicon não contribui nada defensivamente e nem na saída de bola, ele tem se tornado uma enceradeira. Eu até gosto da saída de bola, mas não compensa o prejuízo defensivo que ele traz.. E acho que ele puxa o desempenho do volante ao lado dele pra baixo. Ele reclama dos companheiros, mas não dá exemplo, muitas vezes corre de menos e torce pra jogada adversária não dar em nada. Zinho e Zé Roberto tinham essa mesma crítica de enceradeira, o segundo inclusive eu criticava por esse motivo aqui no fórum... O primeiro era bem protegido em campo e funcionava para o que era proposto, o Zé Roberto produzia muito pouco, e o Maicon, como falei, não compensa pela posição que ocupa atualmente.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.