Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Vasco 2 x 1 Internacional

David R.

Posts Recomendados

Postado

Melhores 45 min do Vasco na temporada. Tem que colocar a molecada pra jogar e dar confiança pra eles.

Essa formação inicial foi a que eu sempre pedia, gostei do que vi. Agora é manter isso no segundo tempo, se aliviar eles empatam

Postado

Afrouxaram, agora vai ser pressão até o fim. Incrível a incapacidade de continuar jogando com a vantagem no placar.

Postado

Que sofrimento da porra, como é bom ter goleiro de novo. Enfim, soma e segue!

• Diretor Geral
Postado

Bela vitória do Vaxcaum... o "pojétu" começa a decolar! ✈️

Agora cadê aquele Lucas Santos? Acho que é isso o nome dele pelo menos, hahaha. Meia baixinho, mt habilidoso, foi um dos destaques do time da Copinha nesse ano. Não teve oportunidades nos profissionais? O Tiago Reis pelo visto tá tendo.

Postado

VEEEM AQUI PRA BAIIIIXO, COLORADO! LOL

Postado

Caralho, demorou mas foi. Faltam 41 pontos.

3 horas atrás, Leho. disse:

Agora cadê aquele Lucas Santos? Acho que é isso o nome dele pelo menos, hahaha. Meia baixinho, mt habilidoso, foi um dos destaques do time da Copinha nesse ano. Não teve oportunidades nos profissionais? O Tiago Reis pelo visto tá tendo.

Teve bastante até, mas não se adaptou muito a princípio não. Acho que sentiu muito a parte física. O Mateus Vital começou mal assim também, aos poucos foi crescendo.

13 horas atrás, David Reis disse:

Afrouxaram, agora vai ser pressão até o fim. Incrível a incapacidade de continuar jogando com a vantagem no placar.

Eu só assisti o compacto agora. Basicamente o Vasco deu campo pro Inter jogar no começo do segundo tempo e sentiu o gol. Tem que contratar um psicólogo e uma benzedeira pra esse time.

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, pedrobello disse:

Teve bastante até, mas não se adaptou muito a princípio não. Acho que sentiu muito a parte física. O Mateus Vital começou mal assim também, aos poucos foi crescendo.

Mas nos jogos ele perdia muito no duelo físico? Isso é complicado mesmo, jogador às vezes tem uma maturação técnica mas que não necessariamente vem junto da maturação física, e aí atrapalha pra se incorporar nos profissionais.

Na base do SPFC tem um garoto, volante/meia de qualidade técnica rara, Rodrigo Nestor. O problema dele é justamente o físico: ainda mt franzino, um tanto "baixo" pra suportar os duelos no meio-campo. Todo mundo do clube elogia demais ele, e com certeza vai pintar nos profissionais, mas isso tá "travando" sua evolução também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...