Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 14/06/2020 em 20:34, Leho. disse:

Pô, mas será que o grupo de mentoria influencia dessa forma no rendimento dos jovens nos treinos? Aí 'tâmo fudido' hein? hahahaha

Tomara Deus que não HAHAHA.

Em 21/06/2020 em 15:44, Douglas. disse:

Na medida do possível, sim. O encarregado de escalar pode querer rodar o elenco ou ter avaliações diferentes sobre os jogadores, então se você tem certeza que precisa que um certo jogador tenha o máximo possível de minutos de jogo pra evoluir os atributos, é melhor você fazer o microgerenciamento. Salvar escalações só economiza algum tempo.

Veja se ele tem jogado e se está com ritmo de jogo (pelo menos uns 85%). Quanto menos o jogador entra em campo, mais ele tende a treinar de forma apática, aí vai ficar na faixa abaixo de 7.0 nos treinos.

Se ele estiver em forma e treinando mal, aí pode ser o contrário, dele estar cansado pelo ritmo, aí tenta deixá-lo no banco ou mesmo fora da escalação por 1 ou 2 jogos e acompanha se a nota mudou na semana seguinte.

Pois é, eu tenho deixado os com mais potencial no elenco principal e como "disponíveis para o time sub-20", com isso eles acabam jogando um jogo ou outro pelo sub-20, uma vez que nao tem calendario fixo pra base ainda. Nessa temporada atual que estou jogando, o time já tem o mineiro sub-20 e a copa sp. Com isso vou observar mais de perto a evolução dos que estão na mentoria. Mas foi muito bem colocado, vou dar mais atenção a isso. 

Valeu!!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...