Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Mudança de estádio em determinados jogos

Selat

Pergunta

Postado

Olá galera!

Gostaria de saber se existe a possibilidade de, através do editor do jogo, eu poder mudar o estádio onde um time normalmente joga apenas em determinados jogos?

Ex: O Paysandu joga normalmente na Curuzu, mas em jogos de clássico contra o Remo os jogos sempre são no Mangueirão. Acho sempre meio irreal quando acontece clássico na Curuzu e queria mudar isso, tentei fuçar o editor do fm2019 mas ainda não achei onde posso fazer essa mudança.

Lembro que em um fm antigo esse "problema" havia sido corrigido, mas do 2018 pra cá voltou 😅😅

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Eu acredito que isso não seja possível, a não ser que um estádio esteja sendo construído. Como não é normal um time europeu fazer esse tipo de coisa, tenho lá minhas dúvidas se a SI perderia tempo implementando isso.

Postado

Achei que poderia pois teve um FM (2016 eu acho) que chegou a acertar isso, ou talvez tenha sido patch não oficial já não lembro mais.

Valeu pela reposta amigo, Obrigado 👍

Postado

Da para fazer isso em competições expecíficas. Exemplo: Estadual na Curuzu e Brasileiro no Mangueirão. Não tem como configurar no editor, para exatamente o clássico, ser apenas no Mangueirão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...