Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Douglas. disse:

Lá vai a regra nova fudendo a final. Se todo toque na mão é penalti, vira muito bom negócio mirar o braço do jogador...

Mas a final não tá com a regra nova, esse que é o problema. 

Ainda assim, ninguém tem que estar com o braço fora do corpo na área. Mesmo que o cara seja craque e mire certinho no braço, aí o defensor tá pagando pelo erro. 

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta
Postado
3 minutos atrás, nosredna disse:

Esticar o braço em direção à bola é uma coisa. Estar com o braço sinalizando quando a bola tá no chão e o cara mirar a bola no seu braço, não tem o que fazer.

Desde que o mundo é mundo isso aí é penalti. Se ele tivesse com o braço mais baixo eu nem falava nada, mas do jeito que tava é no mínimo inocência, pra não dizer burrice do Sissoko

Postado

Quase que o Alexander Arnold imita o ídolo, Léo Gomes.

Postado
Agora, SilveiraGOD. disse:

GOSTO

QUERO

tu gosta nada rapaz

Postado

Bom momento.

Postado

Que jogo ruim, Jesus..

Postado

Foi pênalti e foi pênalti pra caralho. Desde BRESSAN que eu não via uma cagada tão decisiva no futebol.

No lado dos Spurs, Kane sendo jantado pelo Van Dick, Eriksen dormindo e Dele Alli errando quase tudo

Postado

Taticamente o Tottenham só não é mais fraco do que o Barcelona, considerando os quatro times que chegaram na semi. Não tá jogando nada.

Se o Liverpool fizer o segundo aí vai sair goleada.

Postado

Ajax merecia mto mais essa final. Bem mais chances de ganhar do que esse Torerram zuadão

Postado

O 1x0 deu uma travada monstra nesse jogo. Liverpool passou a se defender e o Tottenham não consegue atacar.

Nosso jogo sem bola tá ok, nada acima da média, mas tá ok. O problema é pra construir jogo, que tá bem meia boca. A gente tá jogando nos erros que o Tottenham nos dá.

Espero que o Klopp faça o toque de midas dele no vestiário e nos coloque no segundo tempo atacando melhor. Esse 1x0 é um resultado escroto porque basta um errinho pra tudo vir abaixo. 

VAMO DÁLHE TIME

Postado

Tomara que esse jogo melhore, até pq piorar é impossível. Coisa medonha de se assistir. 

Postado

Final de Champions sem CR7 é um negócio estranho da porra né?

Postado

Pênalti pilantra demais

Postado

Mais feio que bater em mãe.

Postado

Cara, 62 min. O Pochetino tá sentando olhando o jogo. Não mexe. Não orienta. Tá perdendo o jogo e parece que tá tudo bem.

Postado

Até o presente instante, esta é a pior final de Champions que já vi!

Postado

Uma Champions como foi essa, com os jogos que rolaram nas quartas e semis, não merecia essa final.

Postado

ORIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODDDDD

ALISSONGOD EU TE AMO DEMAIS DEUSULIVRE TU NOS  MANTEVE NO JOGO COMO EU TE AMO

Postado
4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

ORIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODDDDD

ALISSONGOD EU TE AMO DEMAIS DEUSULIVRE TU NOS  MANTEVE NO JOGO COMO EU TE AMO

Fato. Alisson pegando tudo que chega nele.

Postado

Só podia ser um gol do Origi para coroar a pior final de Champions que já vi.

Jogo HORROROSO. Tottenham nanico, perdendo desde o início e de 90 minutos conseguiu 5 minutinhos de pressão. 

Para ver o nível do Tottenham: Rose foi o melhor em campo. 

Postado

Bom, o jogo não seria lá essas coisas a não ser que ficasse totalmente aberto (pelo estilo dos times) e ou com muitos gols ou com muitas oportunidades perdidas. Com o 1x0 de cara, pior ainda.

Pelo menos o Tottenham teve a bola e mostrou que não é lá essas coisas e provavelmente teria perdido de qualquer jeito. É ruim tentar falar que alguém não merece chegar à final porque o formato é esse e um jogo bizarro que nem o segundo do Ajax nos trouxe até aqui. O problema não é do Tottenham, que conseguiu tirar proveito disso.

• SilveiraGOD. mudou o título para Liverpool 2 x 0 Tottenham — LIVERPOOL CAMPEÃO, NEGADA
Postado
3 minutos atrás, bernardog disse:

Só podia ser um gol do Origi para coroar a pior final de Champions que já vi.

Jogo HORROROSO. Tottenham nanico, perdendo desde o início e de 90 minutos conseguiu 5 minutinhos de pressão. 

Para ver o nível do Tottenham: Rose foi o melhor em campo. 

Eu tava pensando nisso também.

A final foi tão feia que nem sei dizer o melhor em campo

VVD foi muito bem, Alisson fez duas boas defesas ali. Rose jogou muito, Son foi o único do ataque londrino que se destacou...

Postado

É NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSO MINHA POOOORRA

TE AMO KLOPP

TE AMO ORIGI

TE AMO ALISSÃN

TE AMO VVD

TE AMO MATIP

TE AMO TODO MUNDO

DO PIÁ DO SUB 12 AO BUVAC QUE JÁ FOI EMBORA

A SEXTA CHEGOU

A SEXTA CHEGOU

TE AMO LIVERPOOL

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...