Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

⏰ HORÁRIO: 16h
📺 ONDE: TNT E Facebook (Esporte Interativo)
🗣️ ARBITRAGEM: Damir Skomina (ESL)
🏟️ ESTÁDIO: Wanda Metropolitano (Madrid, ESP)

Spoiler

Resultado de imagem para wanda metropolitano

Imagem relacionada

D7_mUzzWsAAAfHv.jpg?format=jpg&name=origD7_l4JYWwAAa95d.jpg?format=jpg&name=orig

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta
Postado

1x0 Tottenham, gol do Lucas Moura.

Postado

Todo mundo neste fórum tem obrigação moral de torcer para o Totteham.

#ForaSilveira

Postado

4 a 1 Liverpool (edit: Tottenham faz um gol fica todo feliz e dps entrega a paçoca)

Postado

hoje será o dia de muitos🐔

Postado

Deixou o Lucas no banco

Postado

Voltou com Kane logo hj, a bola vai punir

Postado

Carai, o cara mete um hat-trick, faz o gol da classificação no último segundo e vai pro banco. Vish.

Tottenham com a formação mais ofensiva possível. Tira um marcador no meio, bota o Winks que é jogador de toque, vai apostar tudo no Sissoko. Ou vai dar muito certo, ou vai dar errado pra caralho.

Lembrando que o Tottenham nessa temporada conseguiu equilibrar jogos contra o Liverpool quando saiu dos 3 zagueiros e foi pra 4 atrás. É assim que vem hoje. E vai apostar em 2 atacantes em cima dos nossos dois zagueiros, algo que sempre complica o Liverpool. Fabinho vai ser extremamente importante hoje pra fazer essa sobra, deve jogar mais recuado que o normal.

Quanto ao Liverpool, tá com o que tem de melhor disponível. Vai precisar jogar mais do que jogou contra o Tottenham no último jogo, e acho que vai. Como sou passional a vera, preciso acreditar que foi um erro o Pochettino colocar o Winks com esse nosso meio campo força, vigor e pressão. Deus nos ajude.

Postado

Tenho dinheiro no Liverpool.

Por isso será Liverpool 2 x 3 Tottenham.

Postado

3 x 3, três gols do Fabinho e três do Lucas Moura.

#ForaTite

Postado

5x3 Toterram

Postado

Ansiedade é o que resume!
Essa do Harry Kane está me lembrando o Diego Costa, é claro com condições melhores!
Salah, Firmino e Mané vão aprontar hoje!
VDD, Arnold,  Robertson e Fabinho estão com setinha (PES) para cima e vermelha!

Postado

Aparentemente tem um torcedor do Sport atrás do Klopp. Ainda não sei o que isso pode significar...

Postado

PENALTI É O CARAHLO

NÃO MANCHEM A FINAL COM ISSO

Postado

Não é penalti

Postado

Que burro kkkkk

Postado

Mas o Liverpool já vinha merecendo. Estava jogando muito melhor.

Postado

Ah, no replay dá pra ver que foi pênalti PARA O CARALHO.

VAMO MINHA PORRA

Postado

Mas num foi pênalti mas nem fodendo.

Postado

Como tem gente discutindo que isso não foi penalti bicho? O cara tava com o braço totalmente levantado, isso aqui não é volei não

Postado

Lá vai a regra nova fudendo a final. Se todo toque na mão é penalti, vira muito bom negócio mirar o braço do jogador...

Postado
1 minuto atrás, Douglas. disse:

Lá vai a regra nova fudendo a final. Se todo toque na mão é penalti, vira muito bom negócio mirar o braço do jogador...

E pra mim foi o que o Mané fez. Olha o olhar dele. Ele levanta a bola na altura do braço do Sissoko.

Postado
2 minutos atrás, victorpetroll disse:

Como tem gente discutindo que isso não foi penalti bicho? O cara tava com o braço totalmente levantado, isso aqui não é volei não

Esticar o braço em direção à bola é uma coisa. Estar com o braço sinalizando quando a bola tá no chão e o cara mirar a bola no seu braço, não tem o que fazer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...