Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Convencer diretoria a manter jogador no clube

Danut

Pergunta

Postado

Acredito que todo mundo que joga FM já passou pela situação de ver a diretoria aceitando uma oferta pelo seu melhor jogador mesmo quando não havia necessidade de vender, né. Jogando no FM18, descobri que agora é possível tentar convencer a diretoria a voltar atrás na decisão, o que achei muito legal.

O meu problema é que essa opção só aparece quando há uma única proposta pelo jogador. Aí no canto de baixo da notícia aparece o botão para ir falar com a diretoria. Mas se o jogador recebe mais de uma proposta de uma vez, o botão não está ali. Não consigo achar em lugar nenhum essa possibilidade.

Já é a segunda vez que isso me acontece. Na primeira depois o jogador recebeu outra proposta (a única em um determinado dia), e daí foi possível falar com a diretoria - e fazer isso cancelou todas as propostas. Não faz nenhum sentido que seja possível cancelar em um caso e não no outro. Alguém sabe se esse botão existe em outro lugar?

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Não tive nenhum caso assim, da diretoria aceitando proposta, senão eu teria algum save antigo guardado. =/

Por aparecer na notícia, imagino que o único outro lugar onde poderia aparecer a opção seria no perfil do jogador, em algum menu drop-down, que era o que acontecia com jogadores com participação de empresário e como às vezes aparece a opção de 'Comprar Agora' quando você contrata um jogador em fim de contrato mas quer que ele chegue imediatamente.

Postado
11 minutos atrás, Douglas. disse:

Não tive nenhum caso assim, da diretoria aceitando proposta, senão eu teria algum save antigo guardado. =/

Por aparecer na notícia, imagino que o único outro lugar onde poderia aparecer a opção seria no perfil do jogador, em algum menu drop-down, que era o que acontecia com jogadores com participação de empresário e como às vezes aparece a opção de 'Comprar Agora' quando você contrata um jogador em fim de contrato mas quer que ele chegue imediatamente.

Poxa, então, eu procurei por lá e não achei. Nem na interação com o jogador, nem na aba de contrato, em lugar algum 😕

Acho muito esquisito que simplesmente suma a opção quando tem mais de uma proposta, mas já tô me conformando que vai ser isso mesmo.

Postado
14 horas atrás, Danut disse:

Poxa, então, eu procurei por lá e não achei. Nem na interação com o jogador, nem na aba de contrato, em lugar algum 😕

Acho muito esquisito que simplesmente suma a opção quando tem mais de uma proposta, mas já tô me conformando que vai ser isso mesmo.

Pode ser bug também. Não imagino uma lógica pra que esteja funcionando como esperado. Vale à pena reportar como bug, mesmo se não tiver um arquivo de data anterior à proposta pra pelo menos perguntar se a lógica é só pra uma proposta mesmo.

https://community.sigames.com/forum/662-transfers-contracts-and-scouting/

Postado
4 minutos atrás, Douglas. disse:

Pode ser bug também. Não imagino uma lógica pra que esteja funcionando como esperado. Vale à pena reportar como bug, mesmo se não tiver um arquivo de data anterior à proposta pra pelo menos perguntar se a lógica é só pra uma proposta mesmo.

https://community.sigames.com/forum/662-transfers-contracts-and-scouting/

Acho que vou fazer isso. Realmente não faz sentido valer pra uma proposta e não pra duas...

Valeu 🙂

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...