nosredna Postado 31 de Maio 2019 Denunciar Postado 31 de Maio 2019 Citar Novo regulamento do Campeonato Austríaco que mudou essa temporada pra aumentar de 10 para 12 times. São 12 times, jogam ida e volta (22 jogos). Os 6 primeiros jogam uma segunda fase chamada de Rodada dos Campeões pra decidir o campeão e os classificados pras competições europeias, jogando mais 10 partidas. Porém, vão com metade dos pontos da primeira fase (e arredondados para baixo). No final, se algum time teve os pontos arredondados e terminar empatado com outra equipe, ganha meio ponto e passa na frente. O 1º e 2º vão pra Champions League, o 3º e 4º vão pra Liga Europa, o 5º joga um novo playoff e o 6º não fica com nada. Os 6 últimos da primeira fase, também jogam uma segunda fase chamada de Rodada do Rebaixamento, com os 2 melhores jogando um novo playoff, onde o vencedor enfrenta o 5º colocado da Rodada dos Campeões e garante uma vaga na Liga Europa. O último colocado é o único rebaixado. Essa citação é de um cara no Trivela. Alguém sabe dizer se no FM já está funcionando assim? Se é pra essa temporada ou se só na próxima muda o formato? Me parece um local interessante pra um save, com essas regras bem diferentonas. Pra quem curte uns torneios alternativos, vale a dica.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Junho 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Junho 2019 Diversas ligas pela Europa tem esse regulamento. Eu sei que na Polônia e na Escócia é assim. Holanda e Bélgica tem um playoff para competições europeias também.
Tonao Postado 2 de Agosto 2019 Denunciar Postado 2 de Agosto 2019 Em 31/05/2019 em 12:32, nosredna disse: Essa citação é de um cara no Trivela. Alguém sabe dizer se no FM já está funcionando assim? Se é pra essa temporada ou se só na próxima muda o formato? Me parece um local interessante pra um save, com essas regras bem diferentonas. Pra quem curte uns torneios alternativos, vale a dica. Romênia também tem esse formato de Grupo dos Campeões e Grupo do Rebaixamento. País de Gales e República Checa também contam com um playoff para a Liga Europa. É uma ideia interessante que poderia até ser incluída no Brasil, com o melhor não-classificado ainda para a Sul-Americana + os campeões da Copa do Nordeste, da Copa Verde e da Série B jogando um mata-mata com semi-final e final para definir a sexta vaga. Não seria a melhooor coisa mas seria algo bacana.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.