Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Posta+

xBirthday-Toasts-2.jpg.pagespeed.ic.k8r-

• SilveiraGOD. mudou o título para Grêmio 3 x 0 Juventude
Postado
11 horas atrás, Gabriel; disse:

Esse Moisés não era do Grêmio? Aquele que fodeu com o joelho na estreia de algum gauchão passado?

Esse mesmo. Foi liberado pelo Grêmio no ano passado, salvo engano. Faz um tempinho que está no Juventude. Volante mais que comum.

--

Ao contrário de todos, não achei o Vico tão mal assim ontem. Foi pra cima, driblou e arriscou. Quase fez o gol depois daquela jogada maravilhosa do Cebolinha. Duvido que o Alisson faria muito mais ofensivamente do que o Vico fez. Temos que lembrar que é um guri, que quase nunca joga (e consequentemente tem 0 de ritmo de jogo) e que está no grupo. Prefiro que o Renato teste ele mesmo pra ver se presta ou não. O jogo de ontem foi um bom laboratório pros guris, incluindo aí o Rodriguez (que estava mais confiante do que esteve no sábado). Pepê que decepcionou, teve muito mais espaço, tem mais recurso que o Vico e fez menos que ele.

Thaciano provou de novo que é um bom jogador - de segundo tempo. Quando entra, se destaca. Mas é a terceira opção para a armação (ou quarta, depende do Tardelli) e deveria ser utilizado como volante de chegada mesmo. Talvez o Renato não queira testá-lo pela direita de novo e eu concordo com ele.

De triste ontem tivemos as atuações dos nossos laterais. Sofríveis. Léo Gomes voltou ao normal. Capixaba ainda deu uma assistência, mas não jogou nada. Se o interesse do Porto for real, tomara que ele vá.

E que o Tardelli finalmente tenha sequência no time. Ganha muito para ficar no banco. Tô desconfiado que estejam contando com a saída do Cebolinha para colocá-lo como ponta esquerda, infelizmente. Os dois juntos com o Vizeu em boa fase na frente e o JP acordado no campo seria um ataque bem interessante. Isso com o Maicon e o Matheusinho segurando a posse e armando ainda.

Ainda bem que o Vizeu fez seus gols. Que o porra do André mofe na reserva agora. 

Postado

Pepê começou a jogada do segundo ou do terceiro gol. Ele não fez menos que o Vico é nunca. Mas concordo que esteve abaixo. Ainda assim, o abaixo dele regula com o que o Alisson vem entregando.

Postado
4 horas atrás, John the Baptist. disse:

Pepê começou a jogada do segundo ou do terceiro gol. Ele não fez menos que o Vico é nunca. Mas concordo que esteve abaixo. Ainda assim, o abaixo dele regula com o que o Alisson vem entregando.

Ok, mas olha o espaço que o Pepê teve pra jogar, com o Juventude se abrindo e o time deles mais cansado. Ainda mais considerando que o Pepê é mais rápido, mais experiente, enfim. Acho que ele, proporcionalmente, fez tanto ou menos que o Vico. Temos de levar em conta várias coisas.

Postado

Tem que ter algum tipo de problema para não achar o vico horroroso.

Postado
5 horas atrás, Léo R. disse:

Tem que ter algum tipo de problema para não achar o vico horroroso.

Ou para levar a sério a sua opinião

Postado
5 horas atrás, Tehh disse:

Ou para levar a sério a sua opinião

Nossa, não vou dormir essa noite. Mas nem me referia a você, todo mundo sabe que teu "problema" é outro.

Postado
49 minutos atrás, Léo R. disse:

Nossa, não vou dormir essa noite. Mas nem me referia a você, todo mundo sabe que teu "problema" é outro.

Tanto faz, mantenho o que digo. E nem sou só eu que penso assim.

E que problema seria esse? Parece fofoquinha de EM

Postado
18 horas atrás, Tehh disse:

Tanto faz, mantenho o que digo. E nem sou só eu que penso assim.

E que problema seria esse? Parece fofoquinha de EM

Você não sabe como eu fico feliz de saber que pessoa como você não me levam a sério. Obrigado.

Não é fofoquinha, cara. É constatação, chama na DM que eu te explico 🙂

Postado

Tem gente aqui que age igual criança saindo do maternal. Léo R, tu é chato pra caralho.

No mais, se o Vizeu fizer metade do que fez hoje, tá ótimo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...