Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Arsenal 1 x 4 Chelsea - CHELSEA CAMPEÃO DA EUROPA LEAGUE

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

Meu Deus do céu...

Tava torcendo pro Arsenal, que dominou o jogo nos primeiros 30 minutos e parecia que ia ganhar sem problemas. Se movimentando, achando espaço, Chelsea estático...

No segundo tempo inverteu tudo, Chelsea que passou a ter mais vontade e Arsenal esperando bola no pé, todos parados. E aí não pararam de tomar gol. Dois de besteira puro da defesa, especialmente o quarto logo depois do golaço do Iwobi. Saída de bola fazer uma merda dessas hein... Chelsea podia ter metido uns 6.

Ozil não dá né. Meu Deus do Céu... é o Ganso europeu, sem dúvida alguma.  Emery demorou demais pra tirar o peso morto do time. E os atacantes do Arsenal perdendo gol a rodo também.

Único lado bom é a justiça com o Sarri, que finalmente tem uma taça e deve diminuir as críticas injustas sobre ele.

Postado

No aguardo do título do Tottenham agora. Desgraça pouca é bobagem.

• SilveiraGOD. mudou o título para Arsenal 1 x 4 Chelsea - CHELSEA CAMPEÃO DA EUROPA LEAGUE
Postado

Curiosamente, esse resultado coloca o Lyon direto na fase de grupos da UCL ano que vem. Vamos ver o que o Sylvinho vai conseguir fazer...

Postado

Kovacic tá dormindo em campo. Jesus!

Azzpillicueta jogou de smoking hoje, bicho monstrão da porra.

Postado

Vice também tem seu mérito ???

Postado

Hazard é, na medida das proporções, definitivamente o melhor substituto do Robozão no Real. Jogo com muita cara de despedida. Vamos ver por quanto o Real vai roubá-lo.

Postado
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Hazard é, na medida das proporções, definitivamente o melhor substituto do Robozão no Real. Jogo com muita cara de despedida. Vamos ver por quanto o Real vai roubá-lo.

O próprio Hazard disse que deve ter sido um adeus.

Que medo de ver o Sergi Roberto marcando o Hazard na próxima temporada

Postado

Há uns 4 ou 5 anos atrás a distância do nível de futebol jogado pelo Neymar e pelo Hazard era considerável, pelo menos ao meu ver.

Foi diminuindo a cada ano, e hoje eu considero o belga do mesmo nível do brasileiro. Sendo que o belga não dá problemas extracampo.

Postado
6 horas atrás, bernardog disse:

Há uns 4 ou 5 anos atrás a distância do nível de futebol jogado pelo Neymar e pelo Hazard era considerável, pelo menos ao meu ver.

Foi diminuindo a cada ano, e hoje eu considero o belga do mesmo nível do brasileiro. Sendo que o belga não dá problemas extracampo.

Ainda acho o Neymar bem superior na maioria das coisas, mas o Hazard hoje é um jogador mais confiável pra se ter em um time, pelo simples fato de que ele é puramente um jogador, e não um meio jogador meio popstar como o menino Neysea é.

• Diretor Geral
Postado

Pra mim o Hazard hoje tá num mesmo patamar do Neymar. E se for pro Real, terá totais condições de ultrapassar o nosso popstar.

E falo com tranquilidade, Rogerinho.

Postado

Olhando puramente o nível dos jogadores, mesmo o Hazard jogando muita bola, mal dá pra comparar... o Neymar, tecnicamente, só perde pro Messi no mundo.

Claro que desde a ida pro PSG, por conta das duas lesões que teve, ele não tem aparecido nos momentos-chave (que estando no PSG se resumem a UCL) e pra um world-class isso é fundamental, mas a galera também pesa demais como se ele não estivesse jogando nada. Mesmo considerando o baixo nível do futebol francês, o que ele tem apresentado é absurdo.

Mas já que o assunto era o Hazard, vai ser mt fera ver ele no Real. Mas acho que o Barça deveria ter entrado com tudo pra disputá-lo, até mais que o Griezmann... o futebol de associação dele junto com o Messi seria foda de ver.

Postado
16 horas atrás, -Lucas disse:

o Neymar, tecnicamente, só perde pro Messi no mundo.

Como assim? Gostaria de saber o porque de achar isso, se puder explicar.

-

@Leho. Eu acho o Neymar mais jogador que o belga ainda, mas a distância do nível de atuações e boa regularidade do belga em relação ao brasileiro diminuiu bastante de 3/4 anos pra cá. Estão no mesmo patamar hj pra mim.

Se você fosse falar comigo que o Hazard joga tanto quanto o Neymar em 2016 eu ia rir da sua cara. Hj creio que muita gente aceita essa ideia hein?

Juro que se fosse para escolher um dos dois hoje para o meu elenco, eu escolho o belga. Por todo o "conjunto da obra", principalmente por ser um jogador que não tem histórico de problemas de relacionamento e extracampo.

Postado
17 horas atrás, -Lucas disse:

Mas já que o assunto era o Hazard, vai ser mt fera ver ele no Real. Mas acho que o Barça deveria ter entrado com tudo pra disputá-lo, até mais que o Griezmann... o futebol de associação dele junto com o Messi seria foda de ver.

É que no caso do Griezmann , eles aproveitaram a clausula no contrato em que ele saia mais barato para o Barça (100M). Numa eventual disputa com o Real pelo o Hazard, o Chelsea acabaria subindo a pedida para uns 150M.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...