Aleef Postado 26 de Maio 2019 Denunciar Postado 26 de Maio 2019 Lei do ex. Já sabem, iremos perder contra os meninos de Cotia e o quack quack Ao menos teremos BTS na torcida hoje. Eu acho que temos chances, porque como a bicharada é fã de k-pop, poderão ficar desconcentrados.
PsychoShow Postado 27 de Maio 2019 Denunciar Postado 27 de Maio 2019 Nem comemoro mais esses jogos contra o time da Vila Sônia.
17octavius Postado 27 de Maio 2019 Denunciar Postado 27 de Maio 2019 4 horas atrás, Aleef disse: A cara dele: crl alguém me tira logo daki kkkkkkkkkk
felipevalle Postado 27 de Maio 2019 Denunciar Postado 27 de Maio 2019 Confesso que se não fosse o show deles no Palestra, nem saberia quem são.
17octavius Postado 27 de Maio 2019 Denunciar Postado 27 de Maio 2019 1 hora atrás, felipevalle disse: Confesso que se não fosse o show deles no Palestra, nem saberia quem são. Pior que é outro grupo, botei a imagem no Google e vi que é foto de 2017 com um grupo estranho lá. Pra mim eram eles, impossível distinguir. Tudo merda. K-pop é merda.
felipevalle Postado 28 de Maio 2019 Denunciar Postado 28 de Maio 2019 Em 27/05/2019 at 00:36, 17octavius disse: Pior que é outro grupo, botei a imagem no Google e vi que é foto de 2017 com um grupo estranho lá. Pra mim eram eles, impossível distinguir. Tudo merda. K-pop é merda. De J-Rock até tem banda boa, como Dir En Gray, que até fez turnê com o Korn, por exemplo. Mas a música coreana que exportam é fraca. São estilos diferentes, mas o rock coreano também fica muito aquém do japonês, que por sinal também anda em baixa. Agora, qualquer artista que vá tocar no Allianz e tenha tido alguns dias de marketing em rede social lota. É bizarro E pra completar o pessoal paga sem reclamar oitenta reais num estacionamento. O que seria o preço normal de uma semana de um aluguel mensal.
17octavius Postado 28 de Maio 2019 Denunciar Postado 28 de Maio 2019 1 hora atrás, felipevalle disse: De J-Rock até tem banda boa, como Dir En Gray, que até fez turnê com o Korn, por exemplo. Mas a música coreana que exportam é fraca. São estilos diferentes, mas o rock coreano também fica muito aquém do japonês, que por sinal também anda em baixa. Agora, qualquer artista que vá tocar no Allianz e tenha tido alguns dias de marketing em rede social lota. É bizarro E pra completar o pessoal paga sem reclamar oitenta reais num estacionamento. O que seria o preço normal de uma semana de um aluguel mensal. Culpa do PSY. Pior que a música dele não é ruim, o problema foi ter "divulgado" pro mundo todo e um monte de coreano random começar a ficar famoso junto. O destaque da Coreia, na verdade, é ser um país menor que o estado do RJ mas ter indústrias tão lucrativas. No plural pq não só a cultura é consumida internacionalmente (since 2012), mas Samsung e LG são empresas que vem de lá, bem como marcas famosas de carro. Uma colega minha pagou 2k junto com uma amiga pra ir ao show - o ingresso mais barato era 800 reais, eu acho. Ela precisa ler aquele tópico de economia para iniciantes. Eu não sou de consumir quase nada do Japão, mas conheço alguns rocks bons também. Se consumo algo, é até meio que sem querer. Odeio anime, mangá etc. PS4 eu gosto de verdade, mas não tenho nada contra o XONE. Rodando os joguinhos tá bom.
EduFernandes Postado 29 de Maio 2019 Denunciar Postado 29 de Maio 2019 1 hora atrás, 17octavius disse: Odeio anime, mangá etc. Homem lvcido
felipevalle Postado 29 de Maio 2019 Denunciar Postado 29 de Maio 2019 1 hora atrás, EduFernandes disse: Homem lvcido Ah vá.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.