Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Clima

streger

Pergunta

Postado

Não encontro muita informação sobre o fator climático durante as partidas. Por acaso alguém sabe o que realmente o clima interfere em uma partida? Na vida real, uma partida com chuva ou muita chuva nota-se nitidamente uma alteração importante no estilo do jogo e no jeito de se jogar e como os jogadores se comportam. Já no FM sinceramente não vejo diferença nenhuma. Atualmente jogo com o clube Dulwich Village na 12ª divisão inglesa e o estado do meu gramado é Terrivel e todas partidas chovem, algumas até diz que é chuva torrencial, porem ao assistir a partida, tanto os jogadores como a bola se comportam igualmente como se fosse num dia de céu aberto. Estou terminando a minha 2 temporada e praticamente não tive nenhuma lesão até o momento. É uma pena, pois o fator climatico poderia e muito interferir em toda mecanica do jogo, como a bola não correr muito, jogadores não conseguirem um bom dominio da bola, poças no gramado, etc.... 

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Eu realmente também não noto qualquer diferença a não ser gráfica e concordo que isso deveria ser mais nitido, tanto que nao altero minha tatica. 

Postado

Não acho que tem informação oficial. Já li no fórum da SI que era pra afetar pelo menos o cansaço - com jogadores perdendo condição física mais rápido no verão - mas nunca reparei nada, então, se houver, não é algo que salta aos olhos.

Postado
1 hora atrás, Douglas. disse:

Não acho que tem informação oficial. Já li no fórum da SI que era pra afetar pelo menos o cansaço - com jogadores perdendo condição física mais rápido no verão - mas nunca reparei nada, então, se houver, não é algo que salta aos olhos.

Talvez seja só isso mesmo. Tem partida que mesmo jogando com tatica de intensidade alta nao sinto o jogador perder tanta energia. Em outras partidas, ja tive jogador beirando aos 50% no final

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...