Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Juventude 0 x 0 Grêmio

David R.

Posts Recomendados

Postado

To perdendo as esperanças no Renato, sinceramente. Defendi ele muito ano passado, mas esse ano o time não evolui. Não tem saída de bola com dois ótimos volantes armadores, não tem mecânica de jogo na armação e depende de um só jogador pra fazer gol. 

O Everton tá completamente mal posicionado, corre errado. 

O Jean Pyerre com essa história bizarra de ter que entrar na área perde em armação por vezes. Onde já viu um cara que tem no passe o melhor atributo ter que se enfiar na área? 

Os dois laterais são meio nulos e quando a chance chega, não finalizam.

Por último, o André Balada que tá jogando mal e que teve uma chance clara de gol. 

Esse time tá totalmente perdido e o pior é que tem muito jogador de qualidade, mas a mecânica de jogo não existe mais, é tudo na individualidade. 

Ta bem foda. 

Postado

Tirou o Jean. 

TEM QUE DEMITIR O RENATO. 

Thaciano tem que jogar de segundo volante ou testando na ponta. Como meia ele é horroroso. Só deu um chute a gol e mais nada. 

Saiu o Jean e o Grêmio morreu. 

CRACK Pepê tá merecendo uma sequência de jogos como titular. Me julguem. 

Vergonhosa a apresentação do grêmio hoje. 

Postado

O Grêmio só voltará a ser um bom time ou com o Tardelli como avante ou se mudar o esquema e algumas peças. Não há mais como insistir do jeito que está. As peças que estão aí podem render muito mais, apesar de precisarmos muito de um ponta direita que tenha mais que dois neurônios.

Hoje foi foda de assistir. E com a bosta desse Ricardo Marques apitando pior ainda.

Postado
59 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Tirou o Jean. 

TEM QUE DEMITIR O RENATO. 

Thaciano tem que jogar de segundo volante ou testando na ponta. Como meia ele é horroroso. Só deu um chute a gol e mais nada. 

Saiu o Jean e o Grêmio morreu. 

CRACK Pepê tá merecendo uma sequência de jogos como titular. Me julguem. 

Vergonhosa a apresentação do grêmio hoje. 

Falei a mesma coisa sobre o Pepê com o meu pai. Ele tá apresentando mais futebol, ou pelo menos VONTADE, do que as outras opções por ali.

Que jogo horrível do Grêmio hoje. Parecia partida de dois times de Série B. Muito bom pro Juventude, agora pro Grêmio...

Postado

Qualquer outro treinador com essa sequência sem vitórias já teria sido demitido.

Surreal a complacência de vocês e da torcida/direção com o Renato. E o pior, ele não sabe reconhecer que o time está mal, sempre vem com um discurso ufanista e demagogo.

A culpa é de vocês que endeusam esse bosta.

Postado
1 minuto atrás, Léo R. disse:

E o pior, ele não sabe reconhecer que o time está mal, sempre vem com um discurso ufanista e demagogo.

Isso é o que mais irrita na real. O time tá uma bosta, jogando mal pra caralho e ele fala como se tivesse tudo bem, seria muito mais produtivo se dissesse que tá mal e precisa melhorar, deve ter uns jogadores alienados que compram esse discurso de que está tudo bem mesmo. 

Por sorte não parei para ver esse jogo, fiquei fazendo outra coisa em conjunto. Acho que nunca tive tão desestimulado a ver jogos do Grêmio como agora, e olha que acompanhei os piores momentos dos últimos anos. É foda ver que o time pode apresentar muito mais e estar nessa merda absoluta, pra piorar, como disse antes, o Renato parece complacente com isso, tá na hora de mudar antes que seja tarde. 

Postado

Treinador fazendo corpo mole pra ir pra outro clube é a primeira vez que eu vejo. Alô Flamengo! Dependendo do resultado na Copa América, alô seleção.

Postado
6 hours ago, Léo R. said:

ele não sabe reconhecer que o time está mal

não senhor, é o melhor futebol do brasil

Postado
19 horas atrás, John the Baptist. disse:

Falei a mesma coisa sobre o Pepê com o meu pai. Ele tá apresentando mais futebol, ou pelo menos VONTADE, do que as outras opções por ali.

Que jogo horrível do Grêmio hoje. Parecia partida de dois times de Série B. Muito bom pro Juventude, agora pro Grêmio...

CRACK Pepê é o jogador mais rápido do elenco, chega na linha de fundo, tem andado bem no 1x1 e recompõe bem. Nunca vai ser um craque de bola, mas acho que ele pode ajudar muito esse grêmio atual já que até agora ninguém convenceu jogando pela ponta. 

Colocaria ele e o Tardelli no lugar do André Balada. Foda-se. 

É sem o Matheus no próximo jogo eu meteria o Darlan. Se ele realmente for bom de bola, tem que botar pra jogar. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...