Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa América 2019

David R.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Tite e sua habilidade inata de convocar jogadores bixados. PUTA QUE ME PARIU.

• Respostas 231
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Richarlison com caxumba ta fora também hahaha.

Postado

Postado

Lautarão da massa.

Blitz da Argentina funcionou muito rápido.

Postado

Pensa num jogo feio e ruim que vai ser esse Brasil x Argentina, cruz credo 

Postado

O jogo foi feio, mas a Argentina (sem o Messi bem) foi melhor do que eu imaginava.

Acho que o Brasil passa.

Postado

Que jogaço esse Colômbia x Chile.

Postado

Chile é chatíssimo em disputa de pênaltis, tá louco

Postado

Tá maluco nesses caras do Chile batendo pênalti.

Postado

PORRA, URUGUAI.

VOLTA, SUAREZ.

Postado

E Peru tirou o Uruguai...

Kkkkkkkkk 

Colômbia e Uruguai me decepcionaram.

Postado

O Peru cresceu e endureceu contra os uruguaios. 🤣🤣🤣🤣

PS: Uruguai não jogou nada essa Copa América. Vide o jogo contra o Japão e contra o Peru hoje. Ridículo.

Postado

Uruguai aos poucos voltando à draga que era antes dessa geração chegar ao auge. Saindo Suárez e Cavani nesse próximo ciclo (completam 35 em 2022), pode piorar bem mais.

Postado

Olha o Chile rumo ao tri hein.

Esse time do Peru é fraquíssimo, não acho que vai conseguir dar outra sorte e passar. 

Postado

Tme do Peru bem ruim e o Uruguai consegue ser pior. Já era quando Cavani e Suarez saírem.

Brasil x Chile na final.

Postado

Dá a taça pro Chile logo

Postado

Que péssimo chute o meu no Uruguai, hahaha!

Vou é palpitar mais nada depois dessa.

Postado

Torci pelo Peru só pro Arrascaeta voltar logo, agora torço por uma estuprada do Chile só pra ver a cara de otário do Guerrero com o rabo entre as pernas.

Postado

E o Nico Lopez, como foi?

Postado
4 horas atrás, ZaMBiA disse:

E o Nico Lopez, como foi?

Apareceu pouco 🤣❤️🤣

Postado

Competição toda desenhada pro Brasil ser campeão.

• Diretor Geral
Postado
12 hours ago, LC said:

PS: Uruguai não jogou nada essa Copa América. Vide o jogo contra o Japão e contra o Peru hoje. Ridículo.

Discordo. Estrearam bem demais contra o Equador, tiveram uma oscilação natural contra um time imprevisível e franco atirador como é o Japão, e depois venceram um jogo grande contra o Chile, principal adversário do grupo. Acabaram em primeiro.

A grande derrapada foi ontem mesmo, onde até tiveram controle e volume de jogo, tiveram gols (bem) anulados pelo VAR e aí esbarraram na retranca peruana, e nos próprios vacilos claro.

Fica a sensação de frustração pois, ao contrário da Colômbia que pegou uma pedreira logo nessa fase, o Uruguai tinha um adversário mais acessível (esse time do Peru é fraco).

8 hours ago, bernardog said:

Que péssimo chute o meu no Uruguai, hahaha!

Vou é palpitar mais nada depois dessa.

Porra, péssimo nada, mt gente botou fé nesse time (e com toda razão, tinha argumentos para tal)... eu incluso hahahaha. A derrapada, como já falei acima, se deu ontem. Vacilaram em mata-mata, acontece oras.

44 minutes ago, Roman said:

Competição toda desenhada pro Brasil ser campeão.

Pois é, vai cair no colo do Tite ainda essa desgraça desse caneco, a mídia vai voltar a babar os ovos do treineiro, os bruxos mt provavelmente retornarão ao grupo e vualá: temos nossa Copa de 2022. Que morte triste e melancólica.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...