Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa América 2019

David R.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, skp disse:

[...]
Incrível que não haja triangulação nesta seleção.

4 horas atrás, EduFernandes disse:

Caraca mané, a Argentina dá aula em como ser um time burro.

Aí é que tá, meus camaradinhas: a Argentina NÃO É UM TIME. Vocês não pegaram isso ainda? Como ter triangulações se eles não tem nem o básico do básico, que é um time? UM TIME PORRA, UM TIME.

Aliás, esse catado ridículo aí deveria servir de exemplo nos cursos sobre futebol de como NÃO SE FAZER.

O Messi não tem mecanismos nenhum pra jogar, os 11 não se comportam como uma equipe, são simplesmente 11 homens ali vestindo a mesma camisa e correndo pro mesmo lado. Tem como acontecer alguma coisa boa disso? Até o Catar hoje tem um time, tem "cara de time". E vai ser difícil pros hermanos vencerem-os, já vou logo adiantando.

• Respostas 231
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tira Messi e Agüero desse time, e a seleção Argentina fica no mesmo nível do Paraguai. Nem Noé carregou tanto animal igual o Messi carrega esse time da Argentina. Tem jogador ai que não farda em time do Brasileirão.

Postado

Pois é, mas caraca, os caras chegaram no nível mais absurdo de amadorismo em campo. Nem o Vasco nos piores momentos era tão ruim assim, e olha que o Vasco era horroroso.

Postado

Hoje entendi os 35M que o Rui Faria pagou pelo Nakajima. Que puta jogador.

• Diretor Geral
Postado

PORRA, OPERARAM O MEU JAPÃO ONTEM E NINGUÉM COMENTOU NADA?! SEUS VIADO.

🇯🇵😰

Arrumaram um pênalti ridículo pro Uruguai, e quando o VAR realmente precisaria entrar em ação (falta dentro da área no Nakajima), o juizão mandou seguir. Porra, e os japoneses são tão bonzinhos que nem reclamaram direito, hahahaha.

Ao menos a finalização tava calibrada ontem, algo que faltou contra o Chile. Primeiro gol foi uma bela tacada de contra-ataque, nas costas do Laxalt.

Espero que consigam passar como melhor 3o colocado, tão merecendo.

15 horas atrás, Roman disse:

Hoje entendi os 35M que o Rui Faria pagou pelo Nakajima. Que puta jogador.

Em 17/06/2019 em 23:31, Leho. disse:

E joga uma bola redondinha.

Miyoshi e Shibasaki jogam direitinho também, bons jogadores.

Aliás, o que essa Seleção Japonesa evoluiu técnica e taticamente é brincadeira.

• Diretor Geral
Postado
5 hours ago, Roman said:

Arrepiante demais.

Acho mt foda a paixão e o comprometimento que os argentinos sempre demonstraram com sua Seleção, é algo até pra gente traçar um paralelo com nós mesmos e a relação com a nossa Seleção Canarinho.

O problema é que eles estão há anos SÓ NISSO haha, no discurso emocionado, na paixão, no amor pela Albiceleste. No campo, apesar de jogadores de nível mundial, acumulam fracassos, jogos tenebrosos, indícios de panelinha no vestiário, "treinadores-fantoche", enfim. Nenhum treinador top argentino quis (e nem quer!) assumir essa bronca, e a gente até entende o porquê.

O vídeo em si é bacana, mas já vi comerciais mais apaixonados vindo deles.

Postado

Resumo da seleção argentina dos últimos 12 anos.

Postado

Hoje tem Chile x Uruguai, talvez um dos jogos mais interessantes dessa fase de grupos, o vencedor (ou empate, no caso do Chile) enfrenta o Peru e o perdedor pega a Colombia. O Uruguai foi mal no último jogo e o Chile venceu mas não convenceu contra o fraquíssimo Equador.

Postado

Com certeza hoje um dos melhores se não o melhor jogo da primeira fase. E no jogo fraco do dia sai o adversário do Brasil.

Postado

Tem algum jogador mais nojento no futebol mundial hoje do que o Suárez?

Postado

Cavani e Lewandowski as vezes acabam não tendo o reconhecimento que merecem por conta de Messi e CR.

Postado
6 minutos atrás, raskor disse:

Cavani e Lewandowski as vezes acabam não tendo o reconhecimento que merecem por conta de Messi e CR.

Uma galera nesses 12 anos não tem o reconhecimento que merecem por conta dos dois, pô.

Postado

Com os resultados dos jogos do Grupo C, o Brasil pega o Paraguai?

PS: Confirmado: Brasil x Paraguai na quinta-feira às 21:30. Porto Alegre.

• Diretor Geral
Postado
2 hours ago, bernardog said:

Tem algum jogador mais nojento no futebol mundial hoje do que o Suárez?

É foda mesmo, o tanto de qualidade técnica que tem esse dentuço, ele tem de chatice e mau caratismo. Reclamou da mão do goleiro hoje, incrivelmente:

2 hours ago, raskor said:

O Lewa nem tanto, mas o Cavani já viveu uma fase de caneleiro no PSG, hahahahaha! Tanto que na época eu lembro de mt gente (eu inclusive) achar que ele era mais pra "gol de canela" do que pra "gol de placa". Recentemente (e principalmente pela Seleção), ele tem voltado a mostrar que aquilo foi mais uma fase, e que ele realmente é um grande goleador, dos raros centroavantes de qualidade que temos hoje em dia no futebol mundial eu diria.

O gol de hoje ele deslocou completamente o goleiro, numa cabeçada nem tão forte assim. Craque.

Postado

Das 4 últimas Copas América (já contabilizando essa) o Paraguai venceu incríveis UMA FUCKING PARTIDA. Nessa edição, se classificou com dois pontos. 

Isso diz muito sobre a grande qualidade desse magnífico torneio. 

• Diretor Geral
Postado
17 hours ago, -Igor said:

Das 4 últimas Copas América (já contabilizando essa) o Paraguai venceu incríveis UMA FUCKING PARTIDA. Nessa edição, se classificou com dois pontos. 

E já pensou se a gente perde na quinta? OAIUEHUIOAHEOUIHOAEHOAE!

Postado
17 horas atrás, -Igor disse:

E eliminou o Brasil em duas delas hahahaha.

Detalhe que eles chegaram na final em 2011 sem vencer NENHUMA partida.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

E já pensou se a gente perde na quinta? OAIUEHUIOAHEOUIHOAEHOAE!

eu ia comentar exatamente o que o @David Reis citou acima. Ainda conseguimos ser eliminados duas vezes hahahahaha

A Copa América, pelo menos no formato atual, é extremamente irrelevante, desinteressante e desnecessária. Até a CAN consegue ser mais entusiasmante. 

Postado

Eu acho a Copa América maneirinha até, mas nada comparada a Eurocopa.

Eurocopa é MUITO melhor em absolutamente TUDO. Atmosfera, organização, nível técnico, emoção etc etc.

Mas vai falar isso na roda de resenha, vão te chamar de baba ovo de europeu e nutella.

Postado
10 horas atrás, bernardog disse:

Eurocopa é MUITO melhor em absolutamente TUDO. Atmosfera, organização, nível técnico, emoção etc etc.

Mas vai falar isso na roda de resenha, vão te chamar de baba ovo de europeu e nutella.

A atmosfera daqui poderia competir porque as torcidas sul-americanas geralmente são apaixonadas, mas aí os JENIOS vão lá e enfiam a faca nos ingressos.

Postado
19 horas atrás, bernardog disse:

De acordo. 

Aliás, nem tava sabendo que ano que vem teremos MAIS UMA copa América. Sério, a Conmebol se supera... 

Postado

Allan ganhou a vaga do Casemiro. 

Ai eu pergunto: precisava ter trazido o Fernandinho, viado? O cara é preterido quando é pra substituir quem deveria.

edit:

Ah, malucou. Foda-se, mantenho o que eu disse. Jogador inútil pra seleção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...