Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa América 2019

David R.

Posts Recomendados

• Respostas 231
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Postado
  Em 17/06/2019 em 23:27, victorpetroll disse:

O Nakajima custou 35 milhões de euros wtf

Expand  

E joga uma bola redondinha.

Na real os japoneses evoluíram bastante em quesitos técnicos e táticos, passaram a se movimentar bem, melhoraram infinitamente a qualidade do passe, entre outras coisas. Mas, ainda possuem déficits físicos (estatura por exemplo, tomaram o gol de escanteio assim hoje!) e ainda não conseguem manter um nível de combatividade o jogo todo.

Hoje criaram várias oportunidades, mas a finalização não acompanhou a evolução da técnica do passe, e aí complica. O jogo não foi pra 4 a 0, mas fica mais uma lição aí pra eles melhorarem nos pontos negativos.

Postado
  Em 17/06/2019 em 00:24, Leho. disse:

Portugal já faz um bom tempo que tem um time extremamente organizado e pragmático (mesmo não agradando esteticamente em vários momentos). Não à toa tá batendo nas finais dos torneios que disputa.

Expand  

E não só isso, Portugal também está produzindo ótimos jogadores. Os caras têm 4 bons laterais direitos, 2 bons volantes, pelo menos 4 bons meias, uns 3 pontas bons também, a zaga está renovando e ainda tem o Pepe em bom nível, o Rui Patrício é um ótimo goleiro e ainda tá surgindo o Félix que pode se tornar um monstrinho em algumas temporadas. E a cereja do bolo é ter o Cristiano como homem gol.

Esse time hoje é infinitamente melhor do que aquele de 2016 que conseguiu ganhar da França jogando sem o CR7. Portugal tá virando um timaço.

• Diretor Geral
Postado
  Em 18/06/2019 em 04:49, EduFernandes disse:

E não só isso, Portugal também está produzindo ótimos jogadores. [...]

Expand  

Isso sem falar na escola de treinadores, né? Hahahaha os caras estão dominando o mundo da bola, sinceramente.

O novo técnico do Shakhtar por exemplo, é português.

E pra substituir quem? Outro português hahahahaha (Paulo Fonseca).

Postado

Portugal ainda não é colocada entre as favoritas por ser Portugal, pessoal ainda tem certo "preconceito" com a seleção portuguesa. Mas hoje é mais time do que Holanda, Inglaterra, Itália e Argentina e falo isso com tranquilidade.

Portugal hoje joga de igual para igual com qualquer seleção do planeta, sinceramente. E tem uma nova geração bastante boa: Semedo, Ruben Dias, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, João Félix, João Cancelo, Gonçalo Guedes etc.

Chega para a Euro 2020 como uma das favoritas, será que a imprensa vai ignorar os caras ou vai dar a devida importância?

• Diretor Geral
Postado
  Em 18/06/2019 em 14:37, bernardog disse:

Chega para a Euro 2020 como uma das favoritas, será que a imprensa vai ignorar os caras ou vai dar a devida importância?

Expand  

Acho difícil ignorarem, ainda mais depois de mais um caneco levantado (Nations League).

• Diretor Geral
Postado

Senhoras e senhores, que passe foi esse do menino RÂMES RODRÍGUEZ?!

Esse tal de Catar vai dar trabalho pra mt gente grande ainda, hein? Hahahaha... seguraram até onde deu hoje, mas aí surgiu o camisa 10 que tá ali pra ser um legítimo camisa 10 mesmo, que tira a carta da manga e mete na cabeça do centroavante.

Coisa linda, Râmes. 👏🏼

Uma pena se for para o Napoli mesmo, nada contra o time italiano mas, ele merece brigar no topo da Europa.

p.s: Cuadrado por dentro (como meia) eu acho cagada. Desconhecia essa versatilidade do camisa 11, mas te falar que ele joga mil vezes mais como ponteiro pela direita.

Postado

Aguero e Dybala no banco.

O treinero da Argentina tá clamando por ser demitido.

Postado

James é craque, ele é absurdamente acima da média na qualidade de fazer gol e dar assistência. Precisa achar um bom time que jogue no 4-2-3-1 pra ele ser o 10 e jogar o que sabe e tentar ter mais regularidade durante toda a temporada.

Argentina tá menos pior do que no último jogo, mas ainda assim tá bem ruim, eles sempre escolhem a pior jogada possível pra fazer, surreal.

Postado

PARAGUAI 1X0F SAUIFHASIUFHASIFUASHFIUASHFIAUSFHAIUFHUA

Postado

Credo, a Argentina parece até Portugal na Master Liga que eu tô jogando, eu encho aquela praga de time de bons jogadores e a desgraça ainda tem dificuldades pra empatar com a Eslovênia.

Postado

A Argentina seria rebaixada no brasileirão

Postado

É pra ir para a rua.

Postado

Argentina está num descendente violenta, o time está com um buraco no meio gigantesco.
Paredes ao meu ver é uma das maiores enganações do futebol mundial, não tem pegada, não tem visão de jogo.
Só vejo Lo Celso, De Paul e Messi tentando algo no meio de campo. Lautaro está isolado, na primeira que dominou foi falta truculenta do Gomez nele.
Incrível que não haja triangulação nesta seleção.

Postado
  Em 20/06/2019 em 01:10, EduFernandes disse:

Credo, a Argentina parece até Portugal na Master Liga que eu tô jogando, eu encho aquela praga de time de bons jogadores e a desgraça ainda tem dificuldades pra empatar com a Eslovênia.

Expand  

Como assim Argentina cheia de bons jogadores? Que time horrendo, horroroso, horripilante! 

Postado

Pelo que eu tô vendo do Paredes ele é bem tosco mesmo, tive até que pesquisar aqui as estatísticas dele na temporada pra ver se ele é tão ruim assim, e pelos números não parece ser, mas...

Parece que só de colocar a camisa da Argentina os jogadores perdem 483 pontos de QI, bizarro

Postado
  Em 20/06/2019 em 01:22, Thiago Anjo disse:

Como assim Argentina cheia de bons jogadores? Que time horrendo, horroroso, horripilante! 

Expand  

Pior que por nome os caras são até bons sim. De craque só o Messi mesmo, mas tem uma pá de jogador ali que varia de nota 6 até um 8, 8.5 mais ou menos. O problema é que nenhum deles rende, de jeito nenhum. É um time que dá a impressão de que o Messi tem que fazer tudo sozinho, driblar o adversário todo e entrar com bola e tudo no gol umas 5 vezes por jogo, porque os outros 10 jogadores não vão resolver nem a pau.

Postado

Vamos ver quem vão culpar hoje, o Messi sempre pipoca mas nunca leva a culpa.

Postado

Vão falar que o Messi estava sumido e só faz gol de pênalti também ou não? 😅

Postado

Achei que o Gatito fosse repetir o Jefferson naquele Superclássico das Américas e pegar o pênalti.

Postado

Ainda bem que eu nunca achei o Otamendi um bom zagueiro.

Postado

Otamendi é um dos piores jogadores de futebol que já vi em toda minha vida, juntando série A, B, C e D. 

Postado

Ok, eu não esperava por isso

Vai entrar o Di Maria pra correr, pedalar e cruzar errado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...