Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa América 2019

David R.

Posts Recomendados

Postado
9 horas atrás, Lewiks disse:

Isso só se deu pelo fato do Dunga ser um animal!!

Marcelo era pra ter assumido o posto na esquerda tranquilamente, mas ele "não se encaixava na filosofia do treinador" e por isso jogamos uma Copa do Mundo com MICHEL BASTOS na LE e o Daniel Alves come a bola na Europa a mais de uma década, mas novamente por OPÇÃO de um retardado, jogamos com Maicon na LD. 

A disputa entre Maicon e Daniel ainda era sadia. O Maicon foi titular quando mereceu, assim como o Daniel quando recuperou a posição. Lembro teve uma época que a gente brincava nos tópicos de jogos contando os cruzamentos errados do Daniel que ele acertava todos no Barcelona...

Na esquerda o Marcelo nunca me agradou na parte defensiva. É possível armar esquema tendo isso em mente mas passaram vários treinadores e ele ainda não conseguiu render com a mesma consistência do Real Madrid. Pior ainda que os reservas testados também não conseguiram.

• Respostas 231
  • Criado
  • Última resposta
Postado
6 horas atrás, Douglas. disse:

A disputa entre Maicon e Daniel ainda era sadia. O Maicon foi titular quando mereceu, assim como o Daniel quando recuperou a posição. Lembro teve uma época que a gente brincava nos tópicos de jogos contando os cruzamentos errados do Daniel que ele acertava todos no Barcelona...

Na esquerda o Marcelo nunca me agradou na parte defensiva. É possível armar esquema tendo isso em mente mas passaram vários treinadores e ele ainda não conseguiu render com a mesma consistência do Real Madrid. Pior ainda que os reservas testados também não conseguiram.

Vários "treinadores" .. Dunga, Mano Menezes e Felipão!!! 

Hahahahahaha 

Postado
Em 09/07/2019 em 23:26, Lewiks disse:

Vários "treinadores" .. Dunga, Mano Menezes e Felipão!!! 

Hahahahahaha 

E Tite..

Tirando o Dunga, não eram os melhores treinadores ou ao menos treinadores do top 3 de cada época?

Postado
3 horas atrás, Douglas. disse:

E Tite..

Tirando o Dunga, não eram os melhores treinadores ou ao menos treinadores do top 3 de cada época?

Felipão top 3 em 2014? Só se for do bairro dele

O Mano até que vai...

Postado
8 hours ago, -Lucas said:

O Mano até que vai...

Tite tirou ano sabático e foi se reciclar justamente porque achou que seria o técnico de 2014, não foi? Não queriam ele porque os caras da CBF tavam tendo rusgas com o Andrés e o Tite era amigo dele e por isso anunciaram Felipão quase que imediatamente após demitirem o Mano (eu acho que era o Mano).

Felipão ganhou a Seleção encaminhando o Palmeiras pra segundona hahaha

Postado
13 horas atrás, Douglas. disse:

E Tite..

Fechar a casinha e ser campeão ganhando a porra toda por 1 x 0 não é ser "o melhor treinador"... Que eu me lembre o Mano só tinha conquistado duas séries B e uma Copa do Brasil. Aliás, a Copa do Brasil quem ganhou foi o Ronaldo neh. Sem contar que a influência do bandido do Andrés na CBF foi fator determinante.

Dunga foi treta do Gilmar e companhia pra roubar pra caralho, vide as estadias da seleção no CT do Lúcio e nas convocações non Sense que rolaram. (Esse fdp ainda foi técnico 2 vezes).

O Felipão jogou o Palmeiras no rebaixamento e foi escolhido pra servir de escudo pra CBF, já que ele tinha sido o técnico do penta.

Postado
19 horas atrás, -Lucas disse:

O Mano até que vai...

Em 2013-14 os outros nomes seriam:

Tite - Brasileiro 2011 e Libertadores 2012 com o Corinthians

Muricy Ramalho - ganhou a Libertadores em 2011 com o Santos, Paulista e Recopa em 2012 e foi demitido em meados de 2013. Ficou em 9º com o SP após chegar já em Setembro de 2013.

Renato Gaucho - chegou ao Grêmio em Julho de 2013 e terminou vice após estar parado desde Setembro de 2011.

Vagner Mancini, Oswaldo Oliveira, Ney Franco e Enderson Moreira - 3º ao 6º colocados no Brasileiro 2013.

Marcelo Oliveira - futuro bi-campeão brasileiro mas sem currículo como treinador até então.

Cuca - campeão da Libertadores 2013 mas apenas trabalhos medianos até então.

Luxemburgo, Abel, Levir, Autuori?

Quais outros dois entram junto com Tite no top 3 à frente do Felipão? O Mano mesmo já era questionado justamente porque a Seleção parecia (e foi) demais pro currículo dele até ali.

Por mais que a CBF sempre acabe fazendo escolhas péssimas, não podemos esquecer que as opções não são tão abundantes como é com jogadores. É um dos problemas que me fazem ficar reticente sempre que começo a pensar em trocar treinador pro Cruzeiro... Repor jogador é muito mais fácil na comparação.

• Leho. desfixou este tópico
  • Leho. tirou o destaque deste tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...