Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa América 2019

David R.

Posts Recomendados

Postado

image.jpg.11628d772d4068ccbe04b796eb385c6d.jpg

image.jpg.6056d396a84e2a83d6ac7f28c6db5bc2.jpg

Tabela:

- Grupo A

Spoiler

E497AE9C-A37D-4EE7-AEF4-22DFDA8D315C.jpeg.8e56fa636fe5c03c57098c852e647e09.jpeg

- Grupo B

Spoiler

E4ABDAED-0450-4F23-955F-13E98296ACFB.jpeg.2e46e9dda08b600f13959f48e3bb7a72.jpeg

- Grupo C

Spoiler

DBE07A5F-2A08-49A6-93E8-7D59D7696748.jpeg.3f6e43a8d5d04ddf16ad580090bd1d3f.jpeg

- Mata-mata

Spoiler

27/6 | Brasil x Paraguai | Arena do Grêmio | 21h30 (Jogo 19)
28/6 | Chile x Colombia | Arena Corinthians | 20h (Jogo 20)
28/6 | Argentina x Venezuela | Maracanã | 16h (Jogo 21)
29/6 | Uruguai x Perú | Fonte Nova | 16h (Jogo 22)

SEMIFINAL
2/7 | Vencedor Jogo 19 x Vencedor Jogo 21 | Mineirão | 21h30 (Jogo 23)
3/7 | Vencedor Jogo 20 x Vencedor Jogo 22 | Arena do Grêmio | 21h30 (Jogo 24)

DECISÃO DE 3º LUGAR
6/7 | Perdedor Jogo 23 x Perdedor Jogo 24 | Arena Corinthians | 16h

FINAL
7/7 | Vencedor Jogo 23 x Vencedor Jogo 24 | Maracanã | 17h

• Respostas 231
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Postado

Passa nem da fase de grupos essa Argentina

Postado
18 minutos atrás, David Reis disse:

Nossa, que horrorosa

Postado

Um horror essa seleção da Argentina, difícil saber o que será deles quando o Messi parar. O Icardi ficou de fora.

Postado

Otamendi e Tagliafico não lhes passam confiança atrás?

Postado

Vou em todos em Porto Alegre menos Venezuela e Peru

Postado
1 hora atrás, felipevalle disse:

Otamendi e Tagliafico não lhes passam confiança atrás?

Não. Otamendi já tem um tempo que não sinto segurança nele, bem lento e errando alguns botes, só se salva pelo alto.

Tagliafico eu acho um bom jogador, mas também não é 100% confiável na defesa, mas pelo menos fisicamente é ótimo.

Agora o real problema é o parceiro de zaga do Otamendi e o lateral direito, não conheço nenhum bom daí. Aí só fica pior a situação, ainda mais que não existe mais um Mascherano pra proteger a defesa.

Postado
1 hora atrás, EduFernandes disse:

Não. Otamendi já tem um tempo que não sinto segurança nele, bem lento e errando alguns botes, só se salva pelo alto.

Tagliafico eu acho um bom jogador, mas também não é 100% confiável na defesa, mas pelo menos fisicamente é ótimo.

Agora o real problema é o parceiro de zaga do Otamendi e o lateral direito, não conheço nenhum bom daí. Aí só fica pior a situação, ainda mais que não existe mais um Mascherano pra proteger a defesa.

A linha defensiva completa é fraca mesmo. Mas como é torneio de tiro curto talvez se animem um pouco. Quer dizer, isso se estiverem pagando direito os atletas.

Postado
22 minutos atrás, felipevalle disse:

A linha defensiva completa é fraca mesmo. Mas como é torneio de tiro curto talvez se animem um pouco. Quer dizer, isso se estiverem pagando direito os atletas.

Pior que eu acho que nem se pagassem o triplo do normal eles iriam ganhar kkkkkk

Postado

É obrigação do Brasil vencer essa competição, qualquer outro resultado é inaceitável e tem que mandar sim o Tite embora.

• Diretor Geral
Postado

O material humano da Argentina pra compor a defesa realmente é fraco, mas sabe o que falta pros caras? O coletivo, a organização do time como um todo. Acho que eu nunca vi um técnico realmente ajeitar essa seleção de forma decente, sempre foi na base da qualidade técnica e das individualidades.

O dia que arrumarem a cozinha lá atrás, mesmo que não tenham zagueiros TOP de linha, a coisa pode dar certo.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

O material humano da Argentina pra compor a defesa realmente é fraco, mas sabe o que falta pros caras? O coletivo, a organização do time como um todo. Acho que eu nunca vi um técnico realmente ajeitar essa seleção de forma decente, sempre foi na base da qualidade técnica e das individualidades.

O dia que arrumarem a cozinha lá atrás, mesmo que não tenham zagueiros TOP de linha, a coisa pode dar certo.

O mais perto disso foi com o Sabella em 2014. Aquele time era bem encaixadinho, foi a melhor chance pra eles ganharem alguma coisa, hoje em dia eu não acredito mais.

Postado

Scaloni convocou pior do que o Sampaoli. Não me espantaria com uma eliminação na primeira fase. 

Postado
5 horas atrás, David Reis disse:

É obrigação do Brasil vencer essa competição

Total obrigação. Qualquer resultado que não seja o título é para demitir o Tite no mesmo dia.

Postado

Torcendo pelo fiasco canarinho. 

Postado

Argentina x Uruguai na final, com argentina perdendo nos pênaltis.

Postado

Estou fazendo uma série de ilustrações para a competição e postando-as diariamente em meu Instagram. Vou deixá-las aqui para que vocês vejam também. 

Postado
Convocação - Uruguai:
Spoiler

Convocação - Venezuela
Spoiler

Postado

- Carlos Sanchez e Nico Lopez fora da convocação do Uruguai.

- Soteldo fora da seleção venezuelana

Postado

Soteldo é tudo isso mesmo?

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, felipevalle disse:

Começou tímido no Santos, mas está se soltando pouco a pouco. Tem boa qualidade técnica, razoavelmente veloz mas acaba por mt vezes escolhendo mal suas jogadas. A estatura prejudica também em duelos mais pegados fisicamente.

Mas acho que cabia sim na convocação; desconheço a situação da Venezuela em se tratando de homens de frente (meia-atacantes e avantes).

Postado
3 horas atrás, felipevalle disse:

Não é possível que a Venezuela tenha tanta opção pra posição assim a ponto dele não ser convocado.

Postado
35 minutos atrás, David Reis disse:

Não é possível que a Venezuela tenha tanta opção pra posição assim a ponto dele não ser convocado.

Mas que é uma choradeira pra ele acertar um chute no gol, ah isso é ?

• 2 semanas atrás...
Postado

Curioso pra ver essa seleção da Venezuela, dizem que é a melhor geração do país com alguns jogadores que foram vice do mundial sub 20 em 2017.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...