David R. Postado 19 de Maio 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Maio 2019 Transmissão: SporTV (menos RJ) e Premiere Escalações prováveis: Vasco Spoiler Avaí: Spoiler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduFernandes Postado 19 de Maio 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Maio 2019 Aparentemente, Luxa escolheu os "melhores" tecnicamente que o time tem à disposição. O problema é que isso pode dar muito errado, Pikachu e Henrique nas laterais... Rossi e Marrony vão marcar mais do que atacar. No mais: CRAQUE, vai dar 3 assistências hoje Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aleef Postado 19 de Maio 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Maio 2019 Andrey como primeiro volante o_õ E o Maxi Lopes emagreceu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David R. Postado 19 de Maio 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de Maio 2019 4 minutos atrás, Aleef disse: Andrey como primeiro volante o_õ E o Maxi Lopes emagreceu. Lucas Mineiro na verdade. A formação ideal do Vasco tinha que ser com 3 volantes, esse Bruno Cesar é horrível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduFernandes Postado 19 de Maio 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Maio 2019 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas não é possível "Um sacrifício pra fazer um gol" - Rossi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ah mano, ainda bem que eu não levo mais esse time a sério e só fico dando risada mesmo, não dá não mané Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David R. Postado 20 de Maio 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Maio 2019 Cara..quem tem Felipe Bastos no time tem que se fuder demais. Graças a esse arrombado veio esse tropeço. Quem coloca uns animal desse pra jogar nunca vai sair impune, é o preço que se paga por ter pereba no time. Bruno Cesar é outra anta, não pode ser titular nesse time. De notícia boa foi só o Jairinho, que pelo menos entrou bem. Enfim, a campanha é ridícula e o rebaixamento é certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lowko é Powko Postado 20 de Maio 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Maio 2019 quato um quato um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardog Postado 20 de Maio 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Maio 2019 Eu tenho total certeza que o Vasco cai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobello Postado 20 de Maio 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Maio 2019 7 horas atrás, bernardog disse: Eu tenho total certeza que o Vasco cai. Eu também. Pelo jogo, quem perdeu 3 pontos foi o Avaí. Consagraram o Sidão ontem. A gente corre sério risco de cair que nem em 2015, passando muita vergonha ao longo do campeonato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipevalle Postado 20 de Maio 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Maio 2019 9 horas atrás, bernardog disse: Eu tenho total certeza que o Vasco cai. Eu já vi o Luxa tirar leite de pedra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZMB Postado 20 de Maio 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Maio 2019 23 horas atrás, David Reis disse: Cara..quem tem Felipe Bastos no time tem que se fuder demais. Graças a esse arrombado veio esse tropeço. Quem coloca uns animal desse pra jogar nunca vai sair impune, é o preço que se paga por ter pereba no time. Bruno Cesar é outra anta, não pode ser titular nesse time. De notícia boa foi só o Jairinho, que pelo menos entrou bem. Enfim, a campanha é ridícula e o rebaixamento é certo. Concordo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.