Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E fica a pergunta ai: o Lucas precisa comer quem pra ser convocado pra seleção? Fazia boa temporada pelo Tottenham até começar a ser decisivo para o caralho nos jogos mais pesados. Ai convoca o Willian, que só conseguiu jogar na Europa League. 

Demissão é pouco. Precisa nos indenizar por o que vem fazendo nos últimos anos.

edit:

E outra né: Vinícius Jr é o caralho. Pode virar um gênio nos próximos anos, mas hoje tem muita gente com temporada melhor a frente dele. O moleque mal tem 10 jogos de titular, produto final bem pobre e a gente sabe como essas chances vieram, muito mais com a deficiência do técnico em utilizar jogadores melhores que o Vinícius do que por ele realmente ser bom.

Postado

O cara não atende nem o merecimento e nem a renovação. 

Se chamasse o Neguebinha, pelo menos ele ia ter uma experiência em competição relevante antes de encarar uma Copa do Mundo. E no caso do Lucas Moura, não tem explicação ele ser preterido para chamar o Willian...até o Dudu merecia mais.

Postado (editado)

Até jornalista gringa ta puta com o Tite kkkkkkk

Editado por Ronaldinho_Gaucho
Postado

shaushaiahsua foguetinho shwishaoshsoaposaplspakap

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Gourcuff disse:

[...] Merece uma pica desequilibrante no meio do rabo.

OAIHEIUOHAEIUHAIOUEHOIUAHEIOUHAEUIOHAOIEUHOAE! Pica desequilibrante, #gostamos.

No mais, o Tite tá conseguindo piorar cada vez mais pro seu lado.

Lamentável.

Postado

https://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/willian-e-convocado-para-a-vaga-de-neymar-e-sera-o-camisa-10-do-brasil-na-copa-america.ghtml

EISAIOEHASUEHAUIEHAUIEHAUIEHAUIEHAUIEHAUIEHAUIEHAUIEAHUIEHAUIEA

TA DE BRINCATION CON MI

PÕE ALGUM INFELIZ QUE TÁ NO BANCO PRA VAGA DE TITULAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leva o João Pedro, que nem fizeram com o Ronaldo com 17 anos. Ninguém iria reclamar ou levava o Vini que ninguém iria dar um piu.

Ainda bem que tem copa do mundo pra desestressar.

Postado

Começo a torcer pra que o Anão enfie essa seleção com gosto numa final. Seria lindo.

Postado

Seria bonito mesmo a Argentina copar esta porra aqui.

2014 bateu na trave

Postado

Argentina está jogando contra Nicarágua nesse momento. Vamos ver se ainda é só um bolo de jogadores em campo...

Postado
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Começo a torcer pra que o Anão enfie essa seleção com gosto numa final. Seria lindo.

Se essa bagaça de seleção chegar a final. Torcendo para um Uruguai ou Colômbia eliminar o Tite nas semifinais.

Postado

Meu Deus... eu pensei em uns 10 nomes que ele poderia convocar (mesmo da panela), e jamais pensei que Willian estivesse nela pqp.

Tem Lucas, Vinícius Junior, entre outros. Mesmo o Vinícius não arrebentando muito, seria bom pra dar "bagagem" pra ele. Tem o suporte da torcida e da imprensa, e é obviamente acima da média.

Queria até mesmo que desse uma louca nele e ele chegasse: "Vou chamar o João Pedro. Moleque tá arrebentando e às vezes Seleção é momento. Tá confiante, chamando responsabilidade e tendo personalidade. Vou chegar nele, dar a camisa e falar "entra aí e joga, moleque" e ver no que dá."

Mas porra, agora é torcer pra perder só pelo simples motivo de demitir o Tite.

Postado

Era Lucas, Dudu ou Negueba Jr.

O Foguetinho não =(

Postado
Em 17/05/2019 em 12:55, Dr.Thales disse:

Fagner na seleção deveria ser motivo suficiente pra justa causa do Tite.

Absurdo demais. 

Larguei esse time na CA por causa da convocação

Em 18/05/2019 em 00:46, Lewiks disse:

Pra quem tem 30 anos... As primeiras lembranças do futebol são da família comemorando a Copa de 94, depois vem 98 aonde chegando na final, aquela seleção tinha Romário (cortado), Ronaldo, Edmundo, Dunga (é um escroto como pessoal, mas dava o sangue, todo mundo vibrava com ele), vivemos a era Cafu-Roberto Carlos, duvido que não tenha um cara dessa idade que alguém dia no gol da pelada não tenho gritado "sai que é sua Taffarel".

Depois veio a seleção de 2002, com os mesmo laterais, e o triunvirato R10, Rivaldo e Ronaldo, todo mundo aqui lembra das madrugadas perdidas passando fase por fase e por fim o tão sonhado Penta que tinha ficado engasgado em 1998. 

Vai veio a seleção de 2006, os caras cagaram o pau pq era bons pra caralho, mas pra caralho³ (é seleção de 82 da nossa geração) , aquela seleção era pura magia, a soberba não deixou ganhar a Copa mas até chegar ali, encantou o mundo, tinham 6 títulos de melhor do mundo em campo, isso pq eu não tô considerando o Kaká que só foi melhor do mundo em 2007, ainda tinha Adriano, Juninho Pernambucano no banco (o calado é um poeta da nossa geração). 

Acabou aí, a magia acabou ai!! Sabe a tal lei do retorno? É o que aconteceu com o futebol brasileiro, nego fez tanta merda, tanta roubalheira, tanta corrupção, que um hora isso refletiu em campo, junta isso a geração de merda que a nossa sociedade criou e o resultado todo mundo tá vendo. Times escrotos, de muleques babacas, frouxos e que não conseguem fazer 1 brasileiro que seja , se sentir representado. 

Eu nem faço mais questão de ver jogo da seleção, as vezes acontece e eu nem fico sabendo. A culpa é minha? Não, eu fui acostumado em estar entre os melhores, não me venham agora querer que eu me contente com menos do que isso.

Foste cirurgico  👏

15 horas atrás, Gourcuff disse:

Tite conseguiu acabar com todo o respeito que eu tinha por ele. Vai tomar no cu, é um filho da puta. Merece uma pica desequilibrante no meio do rabo.

AHUAHUAHUAHAHUAUAHHHUHSA isso que é pegar ódio

15 horas atrás, Samuelima23 disse:

Quase me importei em assistir essa Copa América. Obrigado, Tite.

Eu irei ver, vou nos jogos do Rio, mas Brasil? Tanto faz como tanto fez, só torço pro Tite cair

=============

A convocação pra CA, caso Neymar e quem o substituiu matou qualquer tesão que eu tinha pela seleção na CA. Pela primeira vez torcerei contra pro Tite cair e parar essa panelinha dele. "William" foi o tiro de misericórdia. 

Postado

Renato Augusto vai aparecer por aí quando menos se espera 

Postado

Tem um rapaz chamado MATHEUS HENRIQUE e que está na seleção errada. Faz as mesmas coisas que o Arthur, com algumas melhores e outras piores.

FIKDIK MASTER.

Postado
1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Tem um rapaz chamado MATHEUS HENRIQUE e que está na seleção errada. Faz as mesmas coisas que o Arthur, com algumas melhores e outras piores.

FIKDIK MASTER.

Mais fácil o Tite convocar o Elias...

Postado
2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Mais fácil o Tite convocar o Elias...

É um frouxo do caralho o Tite, quero mais é que essa seleção se foda depois dos últimos episódios.

Por mim, o meio da seleção seria CAPTAIN DESUMANITY, MATHEUS HENRIQUE E JEAN "ZINEDINE ZIDANE" PYERRE.

Se eu fosse clubista ainda botava o CRACK PEPE pela ponta direita, mas não sou.

Postado
2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

É um frouxo do caralho o Tite, quero mais é que essa seleção se foda depois dos últimos episódios.

Por mim, o meio da seleção seria CAPTAIN DESUMANITY, MATHEUS HENRIQUE E JEAN "ZINEDINE ZIDANE" PYERRE.

Se eu fosse clubista ainda botava o CRACK PEPE pela ponta direita, mas não sou.

Tite COGITAR convocar Renato Augusto, e por fim, convocar WILLIAN pra vaga do Neymar foi demais pra minha cabeça. Larguei de mão totalmente.

Jean Pyerre, que enrabou o Galo, e Matheus Henrique. Dois moleques que jogam muito.

Eu nem posso ser CRUBISTA (by: Itair Machado) com a SELESSAUM BRASILEIRA, os melhores jogadores do Galo são gringos hahaha.

Postado

Ainda acho que o MH não tá no nível do Arthur do Grêmio.

Postado
4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Ainda acho que o MH não tá no nível do Arthur do Grêmio.

Eu acho que nem vai chegar. Eu já disse antes que eu acho o Arthur um jogador nota 9~9,5 (em termos de potencial), mas  ele não evoluiu nada e ainda ficou mais burocrático) e o Matheus um nota 7~7,5, mas acho que vai virar jogador de seleção, sim. Já disse que a minha grande aposta é o Jean Pyerre. Aquele ali se conseguir ser mais intenso é do Grêmio pra um clube top 10 na Europa. A consistência vai vir ao natural, com o passar do tempo.

O esquema do Matheus é que ele tem um estilo de jogo que é muito parecido com o do Arthur e que NO BRASIL (país e seleção), é muito raro. A falta de afobação na saída de bola, a movimentação pra ser opção de passe, a fugida do marcador fazendo o giro, o domínio da bola são características bem parecidas e o Arthur me parece fazer todas essas coisas  consideravelmente melhor. Eu consigo lembrar mais vezes, por exemplo, em que o Matheus perdeu a saída de bola por ter adiantado ela, ou o marcador apertou e conseguiu desarmar e essas são coisas que eu tenho dificuldade de lembrar com o Arthur.

O Matheus reequilibra um pouco essa disputa sendo um marcador bem melhor, mais intenso e tendo progressão, drible e passe longo. São coisas que o Arthur não tem hoje e que vai precisar agregar se quiser chegar onde eu achava que ele chegaria. Eu conseguiria, por exemplo, ver o Matheus jogando por técnicos que cobram muita intensidade, como Simeone, Pochettino, Klopp, mas não conseguiria ver o Arthur jogando por eles justamente porque ele é bem melhor tendo o time com a posse da bola do que sem. Matheus é um jogador mais completo, tanto com quanto sem a bola, mas o Arthur na especialidade dele é imbatível.

Ainda assim, falando em termos de seleção, entre trazer mais um medalhão da China ou outro jogador mais físico, ao estilo Allan (que é ótimo jogador, aliás), eu substituiria o Arthur com o Matheus Henrique por uma questão de característica e pra manter a proposta de jogo. 

Se não for pra manter proposta, eu iria de Bruno Guimarães, que é muito completo.

• 2 semanas atrás...
Postado

Allan vai ser o substituto do Casemiro, Fernandinho está sem condições de jogo. Chance de ouro para ele.

Postado

Ótima situação para o time coletivamente ir mal e o jogador ser queimado pra sempre pela torcida.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...