Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Nada mal um Klopp na nossa vida, hein?

Postado
  Em 16/04/2025 em 17:50, Leho. disse:

Expand  

ASSINA EDNALDO! Um ótimo técnico e gente boa demais!

Postado

@Dan_Cunha esse Neymar que vai salvar a Seleção?

Postado
  Em 16/04/2025 em 18:04, Mantrax disse:

ASSINA EDNALDO! Um ótimo técnico e gente boa demais!

Expand  

O certo seria “ASSINA GILMAR MENDES”

Postado
  Em 16/04/2025 em 17:50, Leho. disse:

Expand  

Esse homem seria feliz demais treinando a nossa Seleção e a gente, muito provavelmente, seria vendo a Seleção ser dirigida por ele. Mas a comunicação ia ser foda hahaha alemão é bizarro demais hahaha

Postado
  Em 17/04/2025 em 10:19, Masca disse:

@Dan_Cunha esse Neymar que vai salvar a Seleção?

Expand  

Eu nem gosto do Neymar, Masca, hahaha. O que falei daquela vez não foi no sentido de acreditar que ele pode ser a salvação da Copa, mas que a influência que ele tem vai condicioná-lo à seleção, pois tanto comissão quanto os próprios jogadores o tem como um líder.

Postado

Neymar vai ser a salvação da Copa. A lesão de ontem vai tirar qualquer dúvida sobre a vinda do JJ e assim o hexa virá. 🙏🙏

Postado

Nem tinha visto isso do Klopp. Ia até perguntar se com isso do JJ estar disponível, qual seria a opção com mais chance de dar certo pra maioria.

Agora eu mudo a minha ideia inicial pra: Klopp > JJ > Ancelotti

Tanto pensando em casamento de estilos táticos quanto no extracampo. O Klopp realmente teria o problema de não ter comunicação direta mas, tirando os mais crackudos de futebol por aí, a maioria se preocupa mesmo em ouvir coletiva de treinador ou só o resumo serve?

No fim das contas, a CBF ainda teria sorte se ficar com qualquer um dos 3.

Postado

Entre Klopp, Ancelotti e JJ, pode jogar a moeda que qualquer um está bom. JJ é um pouco abaixo, mas mesmo assim upgrade em relação ao que temos.

Dito isto, pela grande fase. O novo técnico da seleção é o Renato Gaúcho hahahahhahahah

Bizarro está esse corporativismo dos técnicos reclamando dos estrangeiros.

Postado

Ainda acho que o JJ casa mais com o nosso estilo, não tem nenhuma barreira de língua e acho que é o que viria com mais "tesão".

Postado
  Em 18/04/2025 em 20:21, Lewiks disse:

Ainda acho que o JJ casa mais com o nosso estilo, não tem nenhuma barreira de língua e acho que é o que viria com mais "tesão".

Expand  

Flamenguista menos empolgado looks like.

Todo mundo sabe que quem será o treinador do Hexa é o Painato.

Postado
  Em 19/04/2025 em 17:17, ZMB disse:

Flamenguista menos empolgado looks like.

Todo mundo sabe que quem será o treinador do Hexa é o Painato.

Expand  

Se fosse pra ficar no nosso quintal, eu queria o Renato pra caralho.

Postado

Nem Klopp, nem JJ, nem Ancelotti.

Roger Machado será o novo treineiro.

Postado

Lauro Jardim dizendo que a CBF considera fechado a contratação do Ancelotti. 

• Diretor Geral
Postado

Parece que tá quente esse papo de Ancelotti mesmo. Pra mim é melhor opção do que o JJ inclusive, então que venha agora de fato.

O foda é aguentar essa geração Z aqui:

Postado

vem aí o vermelho comunista

Postado

o Ednaldo é um dos maiores fdp do futebol.

• Diretor Geral
Postado
  Em 26/04/2025 em 16:31, Moura Edu disse:

[...]

o Ednaldo é um dos maiores fdp do futebol.

Expand  

Cara, essa gestão do Ednaldo é uma das piores que eu já vi, e olha que já passou bastante fdp por lá hein. Uma aberração essa porra. Por menos já instauraram CPI nessa bosta dessa instituição, podia rolar agora também (tudo bem que CPI nesse país costuma dar em pizza, mas ok).

Todas as decisões que esse vagabundo tomou até aqui foram completamente CONTRAPRODUCENTES com o nosso futebol.

Postado

Imprensa brasileira e espanhola já confirmam o acerto do Ancelotti e Real Madrid. A dúvida é se vem agora ou depois. Havia lido na mídia inglesa que ele sair pós final da copa do rei. Vamos ver. 

• Diretor Geral
Postado
  Em 25/04/2025 em 18:23, ZMB disse:

vem aí o vermelho comunista

Expand  

ACERTÔ, MIZERÁVI:

Postado

Linda.

Postado
  Em 28/04/2025 em 17:50, Leho. disse:

ACERTÔ, MIZERÁVI:

Expand  

É real isso aí? Tem algum sentido ou explicação pra essa cor?

Sei lá, se fosse um verde, até mesmo um preto com algum detalhe amarelo. Esse vermelho grená não faz sentido algum pra mim. 

Postado
  Em 28/04/2025 em 19:21, Dan_Cunha disse:

É real isso aí? Tem algum sentido ou explicação pra essa cor?

Sei lá, se fosse um verde, até mesmo um preto com algum detalhe amarelo. Esse vermelho grená não faz sentido algum pra mim. 

Expand  

Explicação tem ... Ano que vem é ano de eleição.

Na boa, não tem nem o que comentar.

Postado
  Em 28/04/2025 em 19:30, Lewiks disse:

Explicação tem ... Ano que vem é ano de eleição.

Na boa, não tem nem o que comentar.

Expand  

Porra, mas não é possível que fizeram uma camisa da seleção pensando nisso. Seria a maior vergonha desde, sei lá, o 7x1?

Pq se for, fodeu. Logo tem camisa da seleção verde militar com arminha em relevo, azul tucano, vermelho com uma estrela no centro; e por aí vai. 

Postado
  Em 28/04/2025 em 19:32, Dan_Cunha disse:

Porra, mas não é possível que fizeram uma camisa da seleção pensando nisso. Seria a maior vergonha desde, sei lá, o 7x1?

Pq se for, fodeu. Logo tem camisa da seleção verde militar com arminha em relevo, azul tucano, vermelho com uma estrela no centro; e por aí vai. 

Expand  

Voce tem alguma dúvida que no meio dessa podridão que a gente vive, com censura, controle de mídia, judiciário com influência na CBF, não foi tudo orquestrado???

A Nike vai se aproveitar e vender camisa pra caralho ano que vem, a tradicional pros gados patriotas, a vermelha pros burros comunistas. E as pessoas normais no meio dessa dicotomia doentia que virou nossa política.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...