Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 28/03/2025 em 04:46, Neto Marques disse:

Isso tudo aí é expectativa né?! Realidade vai ser o retorno do Tite 😅

Expand  

Depois do retorno do DUNGA após o fatídico 7x1, onde todo mundo esperava uma GRANDE MUDANÇA por motivos óbvios, não duvido da sua hipótese hahaha

Postado (editado)
  Em 28/03/2025 em 04:09, raskor disse:

O JJ vai entrar em rota de colisão com a CBF se a pressão pra convocar o Neymar for grande. O velho trata todo mundo igual, só ver o que aconteceu com o próprio Neymar no Al-Hilal. Não tá bem fisicamente? Tá fora. 

Expand  

Seleção não é clube. 

Se o sonho da vida dele é a seleção brasileira, ele vai engolir quantas melancias for necessária para fazer história na seleção. Ele mesmo já começou a minimizar essa história, tá usando sua influência na mídia do Fla para abaixar a temperatura. 

Pode ter certeza, Neymar será convocado. 

Editado por Aleef
Postado
  Em 28/03/2025 em 02:50, Dan_Cunha disse:

Cara, não tem jeito. Eu e vocês sabemos que hoje o Neymar é a “referência” da seleção. Eu também concordo contigo, mas vamos ser francos, você acha que qualquer um que entrar não vai esbarrar no fator Neymar? Não tem como.

Expand  

Pra "esbarrar" em Neymar, Neymar precisa estar jogando, ser convocado...tem uma longa estrada até o esbarrão.

Postado

Neymar vai ser problema no dia que ele estiver destruindo no Santos.

Até agora ele não fez nada, inclusive colocando em dúvidas se ele pode voltar a render.

Eu acho o Neymar absurdo, mas ele de fato ainda não "voltou" da lesão grave que teve.

Enfim, mesmo ele meia bomba, vai ser foda tu justificar ter Matheus Cunha e não ter o Neymar ao menos no banco para jogar 30/20 minutos.

Postado
  Em 28/03/2025 em 12:31, Masca disse:

Pra "esbarrar" em Neymar, Neymar precisa estar jogando, ser convocado...tem uma longa estrada até o esbarrão.

Expand  

Vai ser, nós sabemos disso. O cara machucado, sem ritmo de jogo e teve desculpa do Dorival falando que o esquema mudou pq ele não estava presente.

Cara, não tem como. Eu concordo contigo, também acho uma merda essa importância que o Neymar tem sem estar presente, mas que existe, existe. Existe entre a torcida, a comissão e entre os próprios jogadores. A influência que ele tem nessa molecada que está aí é absurda, a maioria tem o cara como referência.

Uma coisa é o cara não estar disponível por lesão ou problemas físicos. Mas “rota de colisão “ é não convocá-lo enquanto ele possa estar disponível. Certo ou errado, Qualquer treinador que entrar e mexer nesse vespeiro vai ter problema, não tem como.

Postado
  Em 28/03/2025 em 14:57, Dan_Cunha disse:

Mas “rota de colisão “ é não convocá-lo enquanto ele possa estar disponível. Certo ou errado, Qualquer treinador que entrar e mexer nesse vespeiro vai ter problema, não tem como.

Expand  

A questão é essa: ele vai estar disponível? Quantas vezes esteve disponível nos últimos anos? Tem quanto tempo desde que Neymar estreou pelo Santos? E já se lesionou.

Neymar aguenta jogar duas vezes na semana? Ele não jogou na Arábia vei, NA ARÁBIA!!!

Postado (editado)
  Em 28/03/2025 em 15:04, Masca disse:

A questão é essa: ele vai estar disponível? Quantas vezes esteve disponível nos últimos anos? Tem quanto tempo desde que Neymar estreou pelo Santos? E já se lesionou.

Neymar aguenta jogar duas vezes na semana? Ele não jogou na Arábia vei, NA ARÁBIA!!!

Expand  

Rompeu o lca. 

Ia jogar como? 

Ae poderiam dizer: "ele voltou e não jogou". 

Jj não ia durar 10 jogos se colocasse o Neymar de titular pq perderia o elenco que bateu o recorde da liga na primeira temporada que assumiu o time. 

Neymar não poderia jogar no Al Hilal. Não tinha como jogar. 

Editado por Aleef
Postado
  Em 28/03/2025 em 15:04, Masca disse:

Expand  

O cara é de vidro e a vida desregrada dele contribuiu muito pra isso. A idade cobra, não tem jeito. Maluco tá fora do jogo contra o Vasco, vai completar 1 mês parado.

Neymar está acabado para a seleção e para o futebol. O Brasil precisa de um treinador com bolas pra tomar as decisões necessárias.

Postado
  Em 28/03/2025 em 18:52, raskor disse:

O cara é de vidro e a vida desregrada dele contribuiu muito pra isso. A idade cobra, não tem jeito. Maluco tá fora do jogo contra o Vasco, vai completar 1 mês parado.

Neymar está acabado para a seleção e para o futebol. O Brasil precisa de um treinador com bolas pra tomar as decisões necessárias.

Expand  

Pois é! Mas o povo segue nesse dependência dele. Só mostra como o futebol da Seleção tá horrível e jogadores que deveriam ter assumido o protagonismo não assumiram. Vi dois vídeos esses dias que, para mim, fizeram bastante sentido. Um primeiro falando do tempo de Vini Jr. na Seleção e do quanto até hoje se espera o despertar dele com a amarelinha. O cara detona no Real Madrid, enfileira títulos de Champions, mas na Seleção...

E outro foi sobre Rodrygo. Perdeu penalti na Copa, tem sequência na Seleção, mas não tem muitos gols, não tem muitas assistências, os números são bem ruinss, mas ninguém cobra muito, ninguém espera nada demais dele.

São justamente os dois que mais se esperava que assumisse o papel principal com a ausência de Neymar.

Aí pra piorar tudo, o coletivo é nulo.

Postado

Depois de seila quantos anos eu estou aqui pra lhes dizer que tudo o que eu previa (e já havia contado aqui) sobre a Seleção Brasileira se confirmou.

E eu ainda acho que só existe uma solução: RECOMEÇAR DO ZERO. FECHA. Estatiza essa merda, ou toma qualquer decisão que acabe com essa instituição que só representa a podridão do sistema brasileiro e faz tudo de novo. 

Postado
  Em 28/03/2025 em 19:41, Masca disse:

Pois é! Mas o povo segue nesse dependência dele. Só mostra como o futebol da Seleção tá horrível e jogadores que deveriam ter assumido o protagonismo não assumiram. Vi dois vídeos esses dias que, para mim, fizeram bastante sentido. Um primeiro falando do tempo de Vini Jr. na Seleção e do quanto até hoje se espera o despertar dele com a amarelinha. O cara detona no Real Madrid, enfileira títulos de Champions, mas na Seleção...

E outro foi sobre Rodrygo. Perdeu penalti na Copa, tem sequência na Seleção, mas não tem muitos gols, não tem muitas assistências, os números são bem ruinss, mas ninguém cobra muito, ninguém espera nada demais dele.

São justamente os dois que mais se esperava que assumisse o papel principal com a ausência de Neymar.

Aí pra piorar tudo, o coletivo é nulo.

Expand  

Eu acho que não dá pra julgar muito por agora. Essa seleção é horrorosa em níveis táticos e organizacionais, muito difícil performar bem. Se o time estiver bem e mesmo assim jogador A ou jogador B performar mal, aí saberemos que é problema do jogador, e não do técnico. E, sinceramente, acho que o problema seja a escassez de treinadores brasileiros bons mesmo. Nosso ataque é Real+Barcelona, nosso meio de campo é da melhor liga do mundo e que fatalmente irão para um time grande em algum momento e nossa zaga não é ruim. Foda mesmo são as laterais, não tem nenhum world class na esquerda e nem na direita, mas isso dá pra contornar.

Deve vir o JJ mesmo, é a decisão mais pé no chão possível já que embarcar em outra espera infinita pelo Ancelotti seria bizarro. O Jorge sabe motivar jogador, sabe cobrar e é muito bom técnico. Pode dar errado? Pode, é futebol. Porém, os jogadores poderão ser melhor avaliados com ele do que com qualquer outro que passou pela seleção no ciclo atual. O que eu sei é que o nível de cobrança dele é absurdo e a torcida adora isso. No Flamengo o time tava ganhando de 4x0 e tava ele lá putaço xingando os jogadores. É de gente com esse tipo de atitude que a seleção precisa.

• Diretor Geral
Postado
  Em 28/03/2025 em 01:03, Lewiks disse:

O velho é fora da curva... É muito bom, porém vejo um problema, o jogo dele precisa de tempo e trabalho para o entendimento dos jogadores.  Devemos ter umas 3 datas FIFAs até a Copa. 

[...]

Expand  

Cara, esse problema vai afligir 90% dos treinadores que assumirem essa "bronca", não tem jeito. Pouquíssimos são os treineiros que conseguem aplicar rapidamente seu trabalho nessa dinâmica das seleções, com pouquíssimos treinos e reuniões do grupo. A maioria precisa de tempo e de adequação à essa realidade, e vai apanhar um pouco mesmo no meio desse processo, acho normal.

O que não dá é pra não vermos um mísero sinal de melhora ou evolução, como aconteceu com os últimos 3 sujeitos que assumiram o posto (Ramón, Diniz e Dorival).

Em 28/03/2025 em 04:46, Neto Marques disse:

[...] Talvez o que teria menor dificuldade seria o Abel, por ter um estilo mais defensivo e compacto. Mas sinceramente, será que o estilo dele daria certo com essa geração aí? Enfim, tenho minhas dúvidas. Mas em termos de resultados nos últimos 4 anos, seria sem dúvida uma grande opção. 

[...]

Expand  

Acho meio errado reduzir o Abel nessa caixinha do "defensivo e compacto". Ele já demonstrou na Porcada que tem um repertório tático mt bom, e nem sempre foi reativo como a galera adora rotular. Acredito que ele teria totais condições de montar uma Seleção BR forte e competitiva (talvez não tão plástica de se assistir), coisa que passamos longe de ter hoje.

Postado
  Em 28/03/2025 em 22:44, Leho. disse:

Cara, esse problema vai afligir 90% dos treinadores que assumirem essa "bronca", não tem jeito. Pouquíssimos são os treineiros que conseguem aplicar rapidamente seu trabalho nessa dinâmica das seleções, com pouquíssimos treinos e reuniões do grupo. A maioria precisa de tempo e de adequação à essa realidade, e vai apanhar um pouco mesmo no meio desse processo, acho normal.

O que não dá é pra não vermos um mísero sinal de melhora ou evolução, como aconteceu com os últimos 3 sujeitos que assumiram o posto (Ramón, Diniz e Dorival).

Expand  

Eu não falo zuando quando digo que acho que o Renato faria um bom trabalho na atual circunstância. Muito mais pelo pessoal é claro. Inclusive se tivesse alguém pensante na CBF dar um cargo pra ele de coordenador de qualquer merda, só pra usar o cara como um gestor de grupos até a Copa.

• Diretor Geral
Postado
  Em 29/03/2025 em 00:36, Lewiks disse:

Eu não falo zuando quando digo que acho que o Renato faria um bom trabalho na atual circunstância. Muito mais pelo pessoal é claro. Inclusive se tivesse alguém pensante na CBF dar um cargo pra ele de coordenador de qualquer merda, só pra usar o cara como um gestor de grupos até a Copa.

Expand  

Mas eu também falo sério sobre o Renight na Seleção, concordo com a opinião de que ele como gestor de grupo poderia sim desenvolver um trabalho interessante por lá. Eu só acho que além da (capacidade) gestão, a gente precisa de alguém pensando "fora da caixa", ou pelo menos variando um pouco do nosso "mais do mesmo" de sempre entre os treinadores brasileiros. Um gringo teria potencial pra isso, e é por isso que me agrada mais o JJ neste momento.

Postado (editado)

Os caras deixaram chegar no fundo do poço para tomar a atitude certa. JJ nem era para assumir o time da Arábia. Estava livre.

Eu não consigo ver ele não fazendo um bom trabalho.

Acho que começa pelo Neymar, o Neymar jogando o fino no Santos, vai se convocar. Foda-se o técnico.

Agora ter no posto alguém que não vai ser subserviente a ele, já muda um pouco a postura. Porra todo treinador entrava e tinha medo do Neymar. Eu não acho que tem que ser escroto, mas não perder sua hierarquia.

O próprio Neymar agora talvez tenha que levantar o rabo e trabalhar. Pq se ele não jogar pra caralho, quem vai comprar briga com técnico para convocar ele?

Editado por tod
Postado

O melhor brasileiro para dirigir a Seleção seria esse senhor.

Mas ainda bem que a CBF deixou ele no canto dele.

IMG_1367.thumb.jpeg.81cfb340030539c6038b689a1bc481d7.jpeg

Postado
  Em 28/03/2025 em 00:57, raskor disse:

Muita chupação desmedida mesmo. Onde já se viu pedir a entrada de um lateral no lugar do outro pra jogar um clássico porque o outro performou mal? Nossa, que chupação, socorro! Completamente desmedida kkkkkkkkkkk 

Não conseguiu nem entender que eu nem tava de chupação com o Wesley, e sim, criticando o hate desmedido nele por causa de uma partida ruim em um time desorganizado. Também não consegue entender que a maioria dos jogadores tem pouquíssima culpa pelo 4x1 porque o Brasil sofre de problemas com o técnico desde 2003, mas talvez essa sua cabecinha minúscula da porra não consiga entender tamanha complexidade

Ou então eu tô errado e temos que pregar pra cristo todos os nossos jogadores e adjetivá-los de podres por causa do que aconteceu. E aí a gente aproveita e usa o Gremiaum como base da seleção de 2026. 

Expand  

Hahahaha

Lunático do caralho

Postado
  Em 29/03/2025 em 13:43, Tehh disse:

Hahahaha

Lunático do caralho

Expand  

criou uma narrativa falsa e eu que sou o lunático, entendi

hahahaha

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...