Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tinham que trazer o velho JJ, ou o Abel, alguém que seja realmente bom e que torne essa seleção competitiva. Brasileiro não tem um, e o Filipe Luís ainda é muito inexperiente, sem contar que profissionalmente pra ele seria uma merda agora que ainda precisa se provar como treinador. 

Postado

A verdade atual, é que se o Brasil disputasse os campeonatos da UEFA, iria vez ou outra para a Copa do Mundo.

Postado

Meio-campo com JOELINTON e André. O Dorival meteu o time em campo com 4 atacantes e dois volantes de nível baixíssimo para jogar contra a campeã mundial que tem o melhor meio-campo do mundo hoje, com todos os jogadores sendo não só polivalentes como extremamente técnicos.

Os caras não trocavam meia-dúzia de passes até perderem a bola, porque enfrentaram a Argentina com 5 (!) meias melhores que qualquer um em campo ou no banco do Brasil tendo que depender de JOELINTON e André saírem jogando ou recorrendo a ARANA e Wesley para criar jogo pelos lados. Pena do Bento de ter que aguentar essa bucha, porque acredito que ele é um bom goleiro, apesar de fraco com a bola no pé.

Torcida gritando "Olé" aos 15' de jogo é pra botar o rabinho entre as pernas e repensar como deve jogar uma seleção de peso como o Brasil.

Postado

Com uma defesa meia boca dessas e só dois volantes OK para a Seleção, só podia dar uma merda dessas. Isso que os caras estavam apenas sem Messi e Lautaro...

Wesley (e o restante da zaga) conseguiu fazer merda nos 4 gols, mas me juraram que ele era melhor que o Vanderson, tinha que ser o titular e já valia 50 milhões de euros...

• Diretor Geral
Postado

Nem vou me repetir mais:

Em 20/11/2024 em 11:13, Leho. disse:

[...]

p.s: toma teu sonho aí, Dorival.

Brasil: Dorival rebate críticas após ficar de fora da roda dos atletas

Expand  

E é isso. Uma VERGONHEIRA total, tipo, eu realmente fiquei envergonhado de ver o baile que levamos em campo. Claro que a gente torce infinitamente mais pelo nosso clube e coisa e tal, e é óbvio também que o sentimento pela Seleção ao longo desses anos foi diminuindo, mas bicho! Ontem foi osso de aturar.

E assim, o Dorival nem tinha que estar lá, tá? Já começa por aí. O problema é bem mais complexo, e não dá pra canalizar a culpa somente em uma figura, são várias parcelas divididas em vários fatores. Esse senhorzinho aí acima na foto é somente mais um deles.

p.s: o copo meio cheio do baile é a baixada de bola nos convocados do Mengão, hahahaha. Wesley foi TENEBROSO ontem.

Postado
  Em 26/03/2025 em 16:29, Tehh disse:

Com uma defesa meia boca dessas e só dois volantes OK para a Seleção, só podia dar uma merda dessas. Isso que os caras estavam apenas sem Messi e Lautaro...

Wesley (e o restante da zaga) conseguiu fazer merda nos 4 gols, mas me juraram que ele era melhor que o Vanderson, tinha que ser o titular e já valia 50 milhões de euros...

Expand  

Julgar um jogador por causa de um jogo em um time totalmente desorganizado 🤩

Postado

Eu ainda lembro e fico rindo sozinho dessa especulação de que Ednaldo acha Carpini bom nome.

Por mais que não seja verdade, ninguém criaria isso do nada. CARPINI PORRA! HAHAHAHAHAHAHAHA

Postado (editado)

Ainda bem que europeu não vê jogo de seleção sul americana.

Valor de mercado do Wesley ia cair para 5m de euros.

Esse jogo foi literalmente otopatama para ele.

Não sou iludido, mesmo com todo esse auê eu acho o Wesley ruim, não mais ou menos, é ruim mesmo. pensa pouco,erra passe, domínio e não tem bom posicionamento. Acho um jogador mto rápido, tem resistência e consegue fazer mto bem um corredor.

No Flamengo ele tem uma função simples, de fazer o corredor e recompor. Como dificilmente um time faz pressão na saída de bola do Flamengo, é difícil ele paçocar muito. E o time treina todo dia e acaba compensando as limitações dele.

Rodinei faria tranquilo o que ele faz. Na minha opinião.

E tbm não sei se o Vanderson é tão melhor. Na real o jogo de ontem foi uma furada para quem entrou, pqp o time não tocava na bola, não conseguia sair jogando. No intervalo o Dorival achou que era só por o Léo Ortiz pq é um zagueiro técnico que ele ia fazer mágica em um coletivo merda.

Eu cago para seleção mas odeio quando ela passa vergonha.

Hoje eu sinto MTA falta daquele período de 2002 até 2006, time jogava mal mtas vezes, só que era tanto vagabundo bom , que era quase invencível.

Na copa o Ronaldo e Adriano chegaram no auge da sacanagem, aí meio que fudeu tudo. Mesmo assim a França suou sangue e o Zidane teve que fazer uma das maiores partidas da vida. O time B ganhou a copa América na Argentina de Riquelme.

Editado por tod
Postado

Vem, Renight

Postado
  Em 26/03/2025 em 19:15, raskor disse:

Julgar um jogador por causa de um jogo em um time totalmente desorganizado 🤩

Expand  

O que mais vi foi elogios a ele por causa de 15 minutos no jogo contra a Colômbia... falaram até que tinha que ser titular no lugar do Vanderson por esses 15 minutos. 🤩

Ta aí o resultado

Postado

https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/03/27/cbf-mantem-conversas-com-jorge-jesus-como-plano-b-para-evitar-novela-por-ancelotti.ghtml

Tem que fazer igual Felipão com Ronaldo e Rivaldo Sentar o mininu Ney e o velho numa mesma sala e determinar que os dois só saem da sala depois que estiverem amiguinhos e de mãos dadas cantando Kumbaya.  

Postado
  Em 27/03/2025 em 15:59, Tehh disse:

O que mais vi foi elogios a ele por causa de 15 minutos no jogo contra a Colômbia... falaram até que tinha que ser titular no lugar do Vanderson por esses 15 minutos. 🤩

Ta aí o resultado

Expand  

AHEUEAHUAEU pior

rasgaram o cu pra esse podre por um quarto de hora

agora não pode criticar

Postado

Dorival queimou uns 4 a 5 jogadores nesse jogo aí, hahaha. Murillo, Bento, Wesley, Ortiz, fora os que colocaram na fogueira, como o Endrick.  O "coitado" do Murillo, fazendo uma boa PL, moleque novo e com potencial, especulado no Big Five; Dorival vai lá e me estreia o moleque nesse jogo bomba aí. Já era, sabe - se lá quando vai ter outra oportunidade (se tiver). E ainda enfiou no rabo os nossos 10% que poderíamos ter com uma boa venda do moleque. 

Postado

Foda-se o Ancelotti, que tá cagando pra gente. Sou totalmente favorável a treinador estrangeiro, mas precisa ser alguém que tenha tanta vontade de fazer história pela seleção quanto um brasileiro teria. Esse nome é o JJ. 

Postado (editado)
  Em 27/03/2025 em 15:59, Tehh disse:

Ta aí o resultado

Expand  

Jogar mal num time bagunçado: LIXO HORROROSO

Jogar bem num time bagunçado: NÃO VOU ELOGIAR PQ ELE É UM LIXO HORROROSO E NAO JOGOU NO MEU GREMIAUM

Mas sinceramente foda-se, continua aí acreditando que a solução é "Vanderson" KKKKKKKKKKKK Enquanto isso o clube do Wesley tá tão satisfeito com ele que rejeita propostas de 20M euros+ frequentemente, afinal segura jogador bom quem pode, né? 😘

Em 27/03/2025 em 17:43, Dan_Cunha disse:

Dorival queimou uns 4 a 5 jogadores nesse jogo aí, hahaha. Murillo, Bento, Wesley, Ortiz, fora os que colocaram na fogueira, como o Endrick.  O "coitado" do Murillo, fazendo uma boa PL, moleque novo e com potencial, especulado no Big Five; Dorival vai lá e me estreia o moleque nesse jogo bomba aí. Já era, sabe - se lá quando vai ter outra oportunidade (se tiver). E ainda enfiou no rabo os nossos 10% que poderíamos ter com uma boa venda do moleque. 

Expand  

Queimou o próprio Vanderson que parece ter potencial.  Mas todos os que você citou são lixo horroroso de acordo com os gremistas do fórum, menos o lateral que era deles. Esse aí é um gênio.

Editado por raskor
Postado
  Em 27/03/2025 em 16:48, Dan_Cunha disse:

https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/03/27/cbf-mantem-conversas-com-jorge-jesus-como-plano-b-para-evitar-novela-por-ancelotti.ghtml

Tem que fazer igual Felipão com Ronaldo e Rivaldo Sentar o mininu Ney e o velho numa mesma sala e determinar que os dois só saem da sala depois que estiverem amiguinhos e de mãos dadas cantando Kumbaya.  

Expand  

Por que com Neymar? Qual foi a última vez que Neymar vestiu a camisa da Seleção? Quando Neymar fez 5 partidas seguidas nos últimos anos?

Pra acontecer isso, primeiro Neymar precisa voltar a ser jogador de futebol.

• Diretor Geral
Postado

Gosto do nome. Mas preferiria o Abel, até pra tirar aquele puto lá do chiqueiro de uma vez por todas.

Mas JJ já é o maior acerto desse asno desse Ednaldo no comando da CBF. Muito melhor do que fazer qualquer aposta novamente em algum técnico brasileiro (talvez o Renight se equipare nesse sentido, mas só também).

Em 27/03/2025 em 23:07, Masca disse:

[...] Pra acontecer isso, primeiro Neymar precisa voltar a ser jogador de futebol.

Expand  

Cuidado com as Neymarzetes hein, elas ficam doidas kkkkkkkkk.

Postado
  Em 27/03/2025 em 20:21, raskor disse:

Jogar mal num time bagunçado: LIXO HORROROSO

Jogar bem num time bagunçado: NÃO VOU ELOGIAR PQ ELE É UM LIXO HORROROSO E NAO JOGOU NO MEU GREMIAUM

Mas sinceramente foda-se, continua aí acreditando que a solução é "Vanderson" KKKKKKKKKKKK Enquanto isso o clube do Wesley tá tão satisfeito com ele que rejeita propostas de 20M euros+ frequentemente, afinal segura jogador bom quem pode, né? 😘

Queimou o próprio Vanderson que parece ter potencial.  Mas todos os que você citou são lixo horroroso de acordo com os gremistas do fórum, menos o lateral que era deles. Esse aí é um gênio.

Expand  

Alá o terraflanista me acusando de clubismo kkkk. Não conseguiu nem entender que eu nem tava defendendo o Vanderson, e sim, criticando a chupação desmedida no Wesley por 15 minutos serelepes. Cabecinha minúscula da porra

Postado
  Em 28/03/2025 em 00:40, Tehh disse:

Alá o terraflanista me acusando de clubismo kkkk. Não conseguiu nem entender que eu nem tava defendendo o Vanderson, e sim, criticando a chupação desmedida no Wesley por 15 minutos serelepes. Cabecinha minúscula da porra

Expand  

Muita chupação desmedida mesmo. Onde já se viu pedir a entrada de um lateral no lugar do outro pra jogar um clássico porque o outro performou mal? Nossa, que chupação, socorro! Completamente desmedida kkkkkkkkkkk 

Não conseguiu nem entender que eu nem tava de chupação com o Wesley, e sim, criticando o hate desmedido nele por causa de uma partida ruim em um time desorganizado. Também não consegue entender que a maioria dos jogadores tem pouquíssima culpa pelo 4x1 porque o Brasil sofre de problemas com o técnico desde 2003, mas talvez essa sua cabecinha minúscula da porra não consiga entender tamanha complexidade

Ou então eu tô errado e temos que pregar pra cristo todos os nossos jogadores e adjetivá-los de podres por causa do que aconteceu. E aí a gente aproveita e usa o Gremiaum como base da seleção de 2026. 

Postado
  Em 28/03/2025 em 00:33, Leho. disse:

Gosto do nome. Mas preferiria o Abel, até pra tirar aquele puto lá do chiqueiro de uma vez por todas.

Mas JJ já é o maior acerto desse asno desse Ednaldo no comando da CBF. Muito melhor do que fazer qualquer aposta novamente em algum técnico brasileiro (talvez o Renight se equipare nesse sentido, mas só também).

Cuidado com as Neymarzetes hein, elas ficam doidas kkkkkkkkk.

Expand  

O velho é fora da curva... É muito bom, porém vejo um problema, o jogo dele precisa de tempo e trabalho para o entendimento dos jogadores.  Devemos ter umas 3 datas FIFAs até a Copa. 

Porém é maravilhoso ver esse velho rabugento na seleção, mesmo que com 2 anos de atraso. Se tivesse continuado aqui. Ia ter uma continuidade no trabalho pelo Flamengo e já teria sido aclamado ao posto. Mas caiu no erro de querer repetir o passado, voltou pro Benfica, foi pra Arabia, uma passagem pela Turquia. Pelo menos é o famoso antes tarde do que nunca.

Postado

JJ é muito superior a qualquer outro nome brasileiro.

Ancelotti obviamente é otopatama, além de ser copeiro.

Agora se não for para vir um cara tipo Ancelotti,Klopp, Guardiola, coloca o velho lá pq ele diversas vezes já disse que é a porra do sonho dele. Antes de assinar com o al bilau, ele esperou a CBF que tava naquela punheta de Ancelotti e não contratou ele. Agora ele cagou pro mundial de clubes e se colocou a disposição.

Tem aquela famosa frase, não trate como prioridade quem te trata como opção. Se o Real ganhar o Mundial e a UCL será que o Ancelotti vai querer sair? Para mim ele só tá jogando, solta que quer ir pq se chutarem ele já tem outro bom emprego engatilhado.

Postado
  Em 27/03/2025 em 23:07, Masca disse:

Por que com Neymar? Qual foi a última vez que Neymar vestiu a camisa da Seleção? Quando Neymar fez 5 partidas seguidas nos últimos anos?

Pra acontecer isso, primeiro Neymar precisa voltar a ser jogador de futebol.

Expand  

Cara, não tem jeito. Eu e vocês sabemos que hoje o Neymar é a “referência” da seleção. Eu também concordo contigo, mas vamos ser francos, você acha que qualquer um que entrar não vai esbarrar no fator Neymar? Não tem como.

Postado
  Em 28/03/2025 em 02:50, Dan_Cunha disse:

Cara, não tem jeito. Eu e vocês sabemos que hoje o Neymar é a “referência” da seleção. Eu também concordo contigo, mas vamos ser francos, você acha que qualquer um que entrar não vai esbarrar no fator Neymar? Não tem como.

Expand  

O JJ vai entrar em rota de colisão com a CBF se a pressão pra convocar o Neymar for grande. O velho trata todo mundo igual, só ver o que aconteceu com o próprio Neymar no Al-Hilal. Não tá bem fisicamente? Tá fora. 

Postado
  Em 28/03/2025 em 04:09, raskor disse:

O JJ vai entrar em rota de colisão com a CBF se a pressão pra convocar o Neymar for grande. O velho trata todo mundo igual, só ver o que aconteceu com o próprio Neymar no Al-Hilal. Não tá bem fisicamente? Tá fora. 

Expand  

Não só com a CBF. Acho que o maior problema seria o próprio elenco. Geral ali paga um pau absurdo pro Neymar, são fã demais dele. Então, acho que ele vai encontrar maior resistência com o próprio time. Se conseguir entrar na mente dos caras é resultado aparecer, ele ganha força. Duro vai ser convencer os caras a correr com ele tirando o Neymar do time. Sinceramente fico ansioso pra ver essa história.

Concordo com geral aí que tá na hora de ter um estrangeiro pica. Pode ser Ancelotti, Klopp, Guardiola, Jesus… qualquer um deles seria uma evolução tremenda se comparado ao Dorival. Sobre determinado treinador precisar de tempo pra implantar seu estilo, infelizmente qualquer um deles vai passar por isso. Talvez o que teria menor dificuldade seria o Abel, por ter um estilo mais defensivo e compacto. Mas sinceramente, será que o estilo dele daria certo com essa geração aí? Enfim, tenho minhas dúvidas. Mas em termos de resultados nos últimos 4 anos, seria sem dúvida uma grande opção. 

De qualquer forma, antes do Mundial de Clubes creio que só o Jesus toparia sair e aceitar treinar a seleção mesmo. Cara sempre se ofereceu 😅

Isso tudo aí é expectativa né?! Realidade vai ser o retorno do Tite 😅

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...