Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alex Sandro? Tem número mínimo previstos de jogador do Flamengo? Que porra é essa.

Postado
  Em 15/03/2025 em 15:40, raskor disse:

O Danilo preferiu focar em jogar Domingo a decisão pelo Fla, mesmo que isso tenha custado a convocação.

O Neymar preferiu ficar de fora de uma decisão pelo Santos pra ver se ele se recuperaria a tempo dos jogos da seleção.

Prioridades, senhores. E ainda tem gente que defende, que se ilude, que diz que é inveja, que é militância... A realidade vai dando as caras.

Expand  

Mas se você for analisar, o Neymar deu prioridade pra nação brasileira. Se poupou de um jogo de estadual pra tentar estar bem para levar a gente pra Copa.

O Danilo sabe que não vai estar na próxima Copa, pra ele é melhor tentar fazer história no Flamengo.

Em 15/03/2025 em 18:00, Mantrax disse:

Alex Sandro? Tem número mínimo previstos de jogador do Flamengo? Que porra é essa.

Expand  

Como rubro negro, posso te dizer que a torcida do Flamengo está puta.

Postado

Na moral, nível de enfrentamento, jogam em Premier, blá blá blá. Meu ovo.

Nunca que o Gerson e Pedro não são melhores que Joelinton e João Pedro.

Wesley entrou infinitamente melhor que Vanderson.  Leo Ortiz não é pior que esses zagueiros que estão aí.

Isso eu tô falando só os jogadores do Flamengo que eu acompanho no dia a dia. 

Postado (editado)

Arana não rende porríssima nenhuma. Melhor colocar o Alex Sandro no lugar dele.

Wesley em 3 minutos fez mais do que o Vanderson o jogo todo. 

Contra a Argentina, tem que trocar os dois laterais e talvez até colocar o Ortiz na zaga pra fazer proveito de ter uma linha defensiva entrosada com 3 jogadores do mesmo clube.

Essa seleção PRECISA de um 9 e o único minimamente bom a nível de amarelinha é o Pedro (Quem é GALENO?) <-- Esqueci do Endrick, mas temos que testar os dois de nove porque jogar sem centroavante não dá.

Editado por raskor
Postado

Joelhoélton entrou mal demaaaaaaais. João Pedro fez porríssima nenhuma, Vanderson nulo (torço demais por ele, é cria do União Rondonópolis, time aqui da cidade). E testa logo a porra do Endrick de 9, Dorival merdão.

Vini tem que agradecer o jogador colombiano pelo desvio. O chute dele ia nas mãos do goleiro. Raphinha como sempre jogando nada na seleção (golzinho de pênalti - o 3º dele - enganador).

• Diretor Geral
Postado (editado)

Pra ser justo os 15 primeiros minutos de ontem foram bons, ritmo, pressão, boas combinações de passe... tanto que fizemos o gol no pênalti mas depois continuamos buscando o segundo.

Problema é que a Colômbia encaixou MUITO bem a pressão alta na gente (após esse bom início), e aí o jogo da Seleção foi pro saco. Ninguém conseguiu render mais, nem individualmente, nem coletivamente. Dorival foi anulado de forma simples até, e não conseguiu encontrar alternativas pro time sair dessa marcação-pressão colombiana.

É duro viu 😓. Bom pelo resultado, mas o rendimento continua bastante aquém.

edit//

Ederson (o volante da Atalanta, não confunda rs rs) enfim tendo uma chance — duvido que jogue, mas enfim. Beraldo é mt bom ver sendo convocado também, joia absurda da nossa zaga, e o restante acho ok.

Editado por Leho.
Adicionando tweet
Postado

Tá banalizado demais essa coisa do cara jogar na Premier league e já ser convocado por qualquer meia dúzia de jogos 

Acho uma sacanagem o cara por João Pedro, tendo Endrick. E meu ovo esquerdo essa putaria de ter que esperar e blá bla bla. Endrick tem que sair, deu azar do Real contratar o Mbappe. 

Fico impressionado como um time com Vini Jr, Raphinha, Rodrigo, Alisson ,Marquinhos pode fazer um jogo tão parelho com um time com Árias, Richard Rios, James. Estamos falando de craques do Real Madrid e Barcelona para jogadores do Brasileirão.

Postado

https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/03/23/escalacao-da-selecao-dorival-faz-seis-mudancas-para-pegar-a-argentina-wesley-e-murillo-sao-principais-novidades.ghtml

Dorival tem merda na cabeça. Joelhoélton entrou e só fez merda e Savinho de centroavante? O que ele tem contra o Endrick? Até Matheus Cunha merecia mais.

Savinho é ponta, não é?

Postado
  Em 24/03/2025 em 02:42, twitch.tvstayheavy87 disse:

https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/03/23/escalacao-da-selecao-dorival-faz-seis-mudancas-para-pegar-a-argentina-wesley-e-murillo-sao-principais-novidades.ghtml

Dorival tem merda na cabeça. Joelhoélton entrou e só fez merda e Savinho de centroavante? O que ele tem contra o Endrick? Até Matheus Cunha merecia mais.

Savinho é ponta, não é?

Expand  

Parece que vai Matheus Cunha no ataque. Além de Wesley na LD.

Postado
  Em 24/03/2025 em 17:27, Neto Marques disse:

Parece que vai Matheus Cunha no ataque. Além de Wesley na LD.

Expand  

Menos mal.

Postado
  Em 25/03/2025 em 00:51, twitch.tvstayheavy87 disse:

Menos mal.

Expand  

Ainda assim, Matheus Cunha que vive o melhor momento de sua carreira, joga nos Wolves como um segundo atacante ou meia atacante. Ele definitivamente não é homem de referência.

Postado

Por isso que eu insistiria no Endrick. OK que é reserva no Real, mas é reserva do melhor ataque do mundo e quando entra, mete seus gols. Aliás, a média dele é excelente (em gols/minuto e não por partida).

Foda é o Do Rival colocá-lo faltando 5min e esperar algum milagre. Que entre ao menos logo no início do 2º tempo.

Postado
  Em 25/03/2025 em 01:50, Mantrax disse:

Ainda assim, Matheus Cunha que vive o melhor momento de sua carreira, joga nos Wolves como um segundo atacante ou meia atacante. Ele definitivamente não é homem de referência.

Expand  

Ele tá jogando assim, mas é um 9 de origem, ainda que não seja aquele 9 clássico. O Dorival apresentou um argumento que me pareceu razoável pra estar usando ele e o João Pedro e não o Endrick: não temos conseguido manter a posse de bola como deveríamos, e eles são centroavantes que fazem bem o pivô e jogam bem fora da área, o que certamente ajuda. Não acho que seja a única maneira de melhorar nesse ponto nem sei se é a melhor opção, mas pelo menos tem uma lógica por trás disso.

Postado
  Em 25/03/2025 em 11:31, JGDuarte disse:

Ele tá jogando assim, mas é um 9 de origem, ainda que não seja aquele 9 clássico. O Dorival apresentou um argumento que me pareceu razoável pra estar usando ele e o João Pedro e não o Endrick: não temos conseguido manter a posse de bola como deveríamos, e eles são centroavantes que fazem bem o pivô e jogam bem fora da área, o que certamente ajuda. Não acho que seja a única maneira de melhorar nesse ponto nem sei se é a melhor opção, mas pelo menos tem uma lógica por trás disso.

Expand  

O argumento é esse, mas infelizmente na prática, não vemos isso kkkkkkkkk.

• Diretor Geral
Postado

Carpini é LOUCURAGEM total, hahahahahahahaha... a gente tá bem fodido e por uns bons anos ainda (já que esse infeliz do Ednaldo foi reeleito até 2030).

Postado

Renato, pô. Tem nem dúvidas.

Postado

Ridículo querer tirar o Felipe Luiz com menos de 6 meses no cargo.

Oportunismo do caralho.

Espero que a seleção enfie 5x0 na Argentina ou que o Bap exija multa 

Postado
  Em 25/03/2025 em 18:37, ZMB disse:

Renato, pô. Tem nem dúvidas.

Expand  

Tenho certeza de que ele faria esse catado aí jogar muito mais.

Postado

Será que o Dorival vai passar a páscoa desempregado?

Postado

Vem Renight!

Postado

Com todo respect ao Dorival e a quem fala que a geração é ruim.

Um time que pode juntar Ederson/Alisson,Marquinhos, Vini Jr, Raphinha, Endrick,Rodrigo ,paquebet, Neymar e Estevam não pode jogar tão mal.

Tipo, foda-se os laterais e volantes. Do meio para frente tem vários craques e semi craques.

Seleção de 2002 tinha Anderson polga, Kleberson e Edmilson. Só que tinha Ronaldinho, Rivaldo e Ronaldo. Atacante ganha copa mesmo que o resto do time seja mais ou menos. O gol sempre vale mais 

Trabalho bizarro do Dorival, abaixo até do que eu esperava dele.

Sorte que não tem tempo para um 7x1

Postado
  Em 26/03/2025 em 01:53, tod disse:

Com todo respect ao Dorival e a quem fala que a geração é ruim.

Um time que pode juntar Ederson/Alisson,Marquinhos, Vini Jr, Raphinha, Endrick,Rodrigo ,paquebet, Neymar e Estevam não pode jogar tão mal.

Tipo, foda-se os laterais e volantes. Do meio para frente tem vários craques e semi craques.

Seleção de 2002 tinha Anderson polga, Kleberson e Edmilson. Só que tinha Ronaldinho, Rivaldo e Ronaldo. Atacante ganha copa mesmo que o resto do time seja mais ou menos. O gol sempre vale mais 

Trabalho bizarro do Dorival, abaixo até do que eu esperava dele.

Sorte que não tem tempo para um 7x1

Expand  

Ronaldinho, Rivaldo e Ronaldo colocava todo mundo aí no bolso (inclusive Neymar no atual momento). A verdade que craque, craque mesmo, não existe atualmente na seleção, o último foi Neymar de uns anos atrás... 

Mas claro que não deixa de ter jogadores competitivos, que se bem treinado poderia dar trabalho pra qualquer um. Só ver umas seleções que são bem medianas e que dão um trabalho grande pras principais seleções, principalmente na Europa. 

Postado

Que lapada! Se os argentinos quisessem, teriam enfiado mais uns 2 ainda. Vergonha total.

A derrota já era certa, até porque o Rapinha resolveu falar merda antes do jogo e pilhou os caras ainda mais. Ele só esqueceu que o Brasil tá uma draga completa e que o adversário era o maior rival e recém campeão mundial kkkkkkkkkkkk que burro, pra dizer o mínimo.

Eu só não imaginava que ia ser TÃO humilhante. Se eu juntar um catado aqui da pelada que eu jogo, era capaz de os caras terem mais organização. Não dá nem pra dizer que o Brasil foi um bando em campo, pq um bando ainda é mais organizado.

E tecnicamente os jogadores foram horrorosos também. Partida ridícula do Joelinton, do Wesley e principalmente do Léo Ortiz. Ave maria, a cada 5 minutos era uma paçocada diferente.

Dorival é no mínimo um animal de colocar esses caras menos experimentados e que competem num nível mais baixo logo num clássico com a Argentina, com os hermanos mordidos ainda por cima.

Que fique a lição pra CBF: pare de convocar jogadores do Flamengo. E por favor, deixem a porra do Filipe Luis em paz. Estamos tão fudidos de treinador que um cara que começou a comandar sua orimeira equipe profissional tem 6 meses já é cotado como próximo treinador e salvador da pátria, faltando 1 ano pra Copa.

Acho que seria o momento de reconhecer que nesse quesito (treinador) estamos beeeem atrás, e parar com essa putaria de contratar somente brasileiros e procurar um estrangeiro. Um português, espanhol, etc, mesmo que não tenha a grife de um Ancelotti da vida, mas já pensando na Copa de 2030, pq essa de 2026 já foi por água a baixo.

Postado

Apanha no Sub20 e apanha na principal. Que coisa vergonhosa!

Enquanto isso Ednaldo foi reeleito, vai seguir ganhando seus quase 400k e querendo CARPINI na Seleção.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...