Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah, mas acho sacanagem zoar treino.
Treino é pra isso mesmo, pô hahaha

Postado
  Em 20/11/2024 em 12:36, Moura Edu disse:

Saíram os mafiosos da CBF e entrou um maluco amador que nunca foi nada, que empresa teria Ednaldo como um CEO??, o erro começa ali, eu já tinha ficado puto essa semana com a negação da CBF de criar uma série E, e agora esses dois joguinhos, o Dorival não tem tamanho para estar onde está, Vinícius não joga nada e nem pode ser criticado, Rapinha se acha um R10, mete marra, fala merda, Paquebet só toma amarelo, Marquinhos e Danilo não saem por nada do time e nem são líderes, se não existir uma revolução na cúpula, no treineiro e no plantel continuaremos nessa porcaria.

Expand  

Série E é pra ontem

Em 22/11/2024 em 22:19, Moura Edu disse:

os malucos já viram que quem fez gol e salva o Dorival, tipo o Endrick, perde espaço e não ganha tempo em campo, aí começaram a treinar para não fazer gol.

Expand  

que coisa pavorosa

• 1 mês depois...
Postado

Brasil tomou SEIS da Argentina na estreia do Sulamericano Sub-20. O trabalho de Ednaldo e Ramon Menezes segue nos trilhos.

• Diretor Geral
Postado
  Em 25/01/2025 em 09:51, Masca disse:

Brasil tomou SEIS da Argentina na estreia do Sulamericano Sub-20. O trabalho de Ednaldo e Ramon Menezes segue nos trilhos.

Expand  

Estamos em 2025 (!!!) e Ramon Menezes AINDA É considerado técnico profissional.

Isso já explica tudo.

?u=https%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2F2025%2F01%2Framon-menezes-scaled-e1737765241210-768x432.jpg&f=1&nofb=1&ipt=e6cc4dbc8e42b46c4d0a36c0d4a571ac10d7aa8931d4ccf60e2152e5aba45709&ipo=images

Postado
  Em 25/01/2025 em 11:08, Leho. disse:

Estamos em 2025 (!!!) e Ramon Menezes AINDA É considerado técnico profissional.

Isso já explica tudo.

?u=https%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2F2025%2F01%2Framon-menezes-scaled-e1737765241210-768x432.jpg&f=1&nofb=1&ipt=e6cc4dbc8e42b46c4d0a36c0d4a571ac10d7aa8931d4ccf60e2152e5aba45709&ipo=images

Expand  

E de SELEÇÃO 

Os monstrinhos argentinos do FM atropelaram os canarinhos

• 2 semanas atrás...
Postado
  Em 07/02/2025 em 15:27, Masca disse:

Jogo do Brasil em Salvador teve torcida fake e suposta fraude no borderô

Segundo denúncia recebida pelo Portal A TARDE, Ednaldo interferiu até nos preços dos ingressos

Expand  

Bah, que várzea.

Pior de tudo que o sistema mafioso de manutenção de cargos é completamente complacente com uns testas de ferro igual esse cara aí.

• 2 semanas atrás...
Postado

E mesmo após o vexame na estreia o Brasil conseguiu ser campeão do Sulamericano Sub-20.

Postado

E bota vexame hein? pqp, 6 é foda.

• 3 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Jogos contra Colômbia e Argentina, nos dias 20 e 25 desse mês de Março respectivamente:

GlXWZfSXoAATs1-?format=jpg&name=large

E aí? O que acharam?

Postado

Braititcheles joga vôlei

Postado

Dai eu so critico chamar o Danilo e Marquinhos e não ter chamado o Endrick.

Postado

Vamos ver se com Neymar de armador esse ataque engrena. É a última esperança que tenho de ver essa seleção rendendo alguma coisa com Dorival no comando. 

• Diretor Geral
Postado

Goleiros: OK;

◭ Laterais: Apesar de nenhum dos 3 ser uma unanimidade, eu gosto dos nomes e dos testes; Só faltou deixar de convocar o Danilo pra levar mais um LE. O Wesley me surpreendeu demais no desenvolvimento no último ano, não achei que ele fosse evoluir tanto e hoje acho um teste interessante, numa posição das mais carentes;

Zagueiros: Ou leva o Marquinhos, ou leva o Danilo, os dois não dá. Entendo a importância de pilares experientes no grupo, mas se levasse um só desses 2 já estaríamos bem servidos. Os outros 3 são ótimos nomes e fazem jus hoje à convocação;

Meias: Matheus Cunha é meia? Não entendi essa, sinceramente. Gosto das opções de volantes e acho o Joelinton uma boa aposta. BG precisa deslanchar e começar a jogar com a amarelinha, já tá passando da hora;

Atacantes: Gostei da lembrança ao João Pedro, e acho que ele hoje tá um pouquinho à frente do Endrick até por ser titular em seu clube e estar jogando mais vezes. Sinto falta de uma opção de CA mais forte no jogo aéreo e de presença de área, mas sei que estamos escassos nesse tipo de perfil. O restante me agrada mt, é a pura nata da qualidade, só jogador brabo!

Postado
  Em 07/03/2025 em 00:47, Leho. disse:

Goleiros: OK;

◭ Laterais: Apesar de nenhum dos 3 ser uma unanimidade, eu gosto dos nomes e dos testes; Só faltou deixar de convocar o Danilo pra levar mais um LE. O Wesley me surpreendeu demais no desenvolvimento no último ano, não achei que ele fosse evoluir tanto e hoje acho um teste interessante, numa posição das mais carentes;

Zagueiros: Ou leva o Marquinhos, ou leva o Danilo, os dois não dá. Entendo a importância de pilares experientes no grupo, mas se levasse um só desses 2 já estaríamos bem servidos. Os outros 3 são ótimos nomes e fazem jus hoje à convocação;

Meias: Matheus Cunha é meia? Não entendi essa, sinceramente. Gosto das opções de volantes e acho o Joelinton uma boa aposta. BG precisa deslanchar e começar a jogar com a amarelinha, já tá passando da hora;

Atacantes: Gostei da lembrança ao João Pedro, e acho que ele hoje tá um pouquinho à frente do Endrick até por ser titular em seu clube e estar jogando mais vezes. Sinto falta de uma opção de CA mais forte no jogo aéreo e de presença de área, mas sei que estamos escassos nesse tipo de perfil. O restante me agrada mt, é a pura nata da qualidade, só jogador brabo!

Expand  

Tive que pesquisar tbm pra saber se o Matheus Cunha era o Matheus Cunha e pasme, ele está jogando de meia e, pelas notícias de manchete, até com um certo destaque, mas pra seleção é foda neh. Bizarro em pensar o quanto caímos o nível, qualquer um agora que jogue mais ou menos em um time meia boca é convocado.

Quanto ao ataque, fico com a mesma sensação que você, não tem um um CENTROAVANTE.  A única opção ser um muleque do Brigthon, sei lá como escreve essa porra é um absurdo.

Mas no geral, a analisar pelo cenário mundial, temos nomes pra formar um time interessante, só que sinceramente, até gosto dele, mas não é na mão do Dorival que isso vai acontecer. 

É esperar passar o fracasso ano que vem e chamar o Mister Filipe Luís.

Postado

Eu teria chamado o Endrick.

Postado

A seleção precisando de centro avante e não sei porque não convocam o Rodrigo Muniz. É reserva, mas tá fazendo seus golzinhos pelo Fulham. Acho que valia a tentativa 

Postado
  Em 11/03/2025 em 21:53, StrongAxe disse:

A seleção precisando de centro avante e não sei porque não convocam o Rodrigo Muniz. É reserva, mas tá fazendo seus golzinhos pelo Fulham. Acho que valia a tentativa 

Expand  

Ia questionar esse post, mas vi que tu é Terraflanista...

Convocar o incrível ex-Flamengo Rodrigo Muniz com 8 gols na temporada, reserva do poderoso Fulham... Ótima ideia.

• Diretor Geral
Postado

Eu não acho a ideia ruim não, já que CA é uma função escassa e não só pra nós, mas pra várias outras seleções também. O Muniz não é nenhum craque tampouco um exímio centroavante, mas tem evoluído legal lá no Fulham e deixado seus golzinhos. Por que não testá-lo? Nesse grupo que foi convocado agora p. ex., ninguém tem a característica como ele, de referência de área.

Meu CA preferido pra ser testado nessa atual safra seria o Marcos Leonardo (ex-Santos), mas o diabo foi se esconder no fut. árabe, tomar no cu dele.

--

Outro cara que tá merecendo demais uma convocação é o Éderson, da Atalanta. Esse também merecia um teste.

Dodô (Fiorentina) e Caio Henrique (Monaco) pras laterais, também. Enfim.

Postado
  Em 12/03/2025 em 18:42, Leho. disse:

Outro cara que tá merecendo demais uma convocação é o Éderson, da Atalanta. Esse também merecia um teste.

Expand  

Há MUITO tempo!

E concordo em relação a Marcos Leonardo. Se jogar na Arábia não é impeditivo pra convocar Bento, também não deveria ser pra convocar ele.

Outro que comentei há um tempo que merecia ser testado é Samuel Lino, lateral do Atleti.

• Diretor Geral
Postado
  Em 12/03/2025 em 22:12, Masca disse:

[...]

Outro que comentei há um tempo que merecia ser testado é Samuel Lino, lateral do Atleti.

Expand  

Verdade, era outro que poderia ganhar chances na lateral esq.

Postado
  Em 12/03/2025 em 04:56, Matheus G. disse:

Ia questionar esse post, mas vi que tu é Terraflanista...

Convocar o incrível ex-Flamengo Rodrigo Muniz com 8 gols na temporada, reserva do poderoso Fulham... Ótima ideia.

Expand  

kkkkkkk só porque o cara é ex-flamengo e eu flamenguista, agora sou "terraflanista".

No meu entendimento, se o João Pedro do poderoso Brighton foi convocado, por que o Rodrigo Muniz do poderoso Fulham não pode? E o André do poderoso Wolverhampton?  Deveria ser desconvocado só porque não joga num big 6 inglês? É cada uma.

A gente não tem um CA decente, tem que testar esses caras que estão evoluindo, como o Muniz, o João Pedro, etc. assim como um dia o Richarlison foi testado, enquanto jogava no poderoso Watford, e o Raphinha enquanto jogava no poderoso Leeds. Não é pro cara ser titular e o 9 da Copa, mas é pra justamente testar alternativas que podem dar variação tática ao treinador.

E não só pra essa posição, mas como já citaram, tem outros que já deviam ter sido testados há muito tempo, como os bem lembrados Samu Lino e Ederson.

• Diretor Geral
Postado

← Saíram: Ederson, Danilo e Ney
→ Entraram: Perri, Alex Sandro e Endrick

Alex Sandro é foda. Por que não chamar o Caio Henrique porra, que faz boa temporada lá no Monaco? Dorival e esses bruxismos dele irritam. Mas enfim, ao menos agora corrigiu o desequilíbrio nas opções das laterais.

Perri é justo (outro que faz grande temporada na França) e o Endrick é bem legal de ver também, embora eu não seja da turma que defenda o garoto convocado a todo custo e em toda convocação, acho que ele tem que ter tempo de maturação lá no RM e dá pra abrir espaço pra outros testes com outros CAs também nesse meio tempo. Endrick fatalmente será jogador da Canarinho, mas como surgiu extremamente cedo pro futebol a gente tem aí uma margem interessante pra manobrar com ele.

Postado

O Danilo preferiu focar em jogar Domingo a decisão pelo Fla, mesmo que isso tenha custado a convocação.

O Neymar preferiu ficar de fora de uma decisão pelo Santos pra ver se ele se recuperaria a tempo dos jogos da seleção.

Prioridades, senhores. E ainda tem gente que defende, que se ilude, que diz que é inveja, que é militância... A realidade vai dando as caras.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...